EdusacconBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Gente, qual o fator padrão de solar insolation at home lá no debug menu?acho q mexi nele sem querer D: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Gente, qual o fator padrão de solar insolation at home lá no debug menu?acho q mexi nele sem querer D:Eu demorei pra sacar essa.E olha que a barrinha verde de heat ta aparecendo nas paredes aquàem casa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 nem é piada e q eu acho q mexi nele mesmo e mudou algo com o sistema de calor Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 quando fecha o jogo esses valores voltam ao padrão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 São as configurações lá do alt+f12? Porque se for posso tirar uma print do meu pra você ter uma base. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 essas mesmo, a do debug thermal eu acho tá la solar insolation at home, é essa ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Tá ai, espero ter ajudado Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 vlw ai cara Link to comment Share on other sites More sharing options...
TrapMagic Posted September 28, 2015 Share Posted September 28, 2015 Ei galera, quem quiser jogar DMP (KSP Multiplayer) comigo add skype ae: theskybutcher | So meio nubinho entao quem quiser me ensinar algumas paradas kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 meio? :vvc tentou ir pra lua so indo pra cima DURANTE O DIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Opa to dentro ai, qual seu IP e que mods tá usando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 agora já era ele ja fechou o server ;c Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFPS Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Minhas linhas de orbita estão sofrendo do mal-de-parkinson... Caramba, estava fazendo uma missão de rendevouz... quase não consegui fazer a manobra de aproximação... as linhas e os nós tremiam demais. Isso é bug? Lembro que não acontecia isso antes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted October 1, 2015 Author Share Posted October 1, 2015 Acontece quando a órbita está circular, com excentricidade próxima de 0. Eu acho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFPS Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Acontece quando a órbita está circular, com excentricidade próxima de 0. Eu acho.Cara, pior que deve ser isso mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted October 1, 2015 Author Share Posted October 1, 2015 Já me fez perder muitos planetas...Quando do nada a órbita muda de um encontro para orbitando o Sol. Frustrante Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Alguém ai já viu algo tão lindo e perigoso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Alguém ai já viu algo tão lindo e perigoso? Já: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 *-*O nome dessa beleza seria Armagedom, ou Verônica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Já:http://i.imgur.com/n7WPY9Z.pngHue, eu lembro de qdo vc postou isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 GENTE, o kasper deixou um buran com 4 kerbais em orbita por mais de 1 ano em uma livestream do scott manley D: Link to comment Share on other sites More sharing options...
monstah Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 GENTE, o kasper deixou um buran com 4 kerbais em orbita por mais de 1 ano em uma livestream do scott manley D:Tenho jogado com suporte vital (USI-LS no meu caso) recentemente. Vira outro jogo, e FANTÃÂSTICO.Sua missão deu merda? Tem que correr pra salvar o cara se não ele morre de fome. Acabaram os náufragos em Moho: sobrou, se fu.Junta isso ao mod Kerbal Construction Time (que eu também nunca tinha tido interesse em usar antes mas experimentei e adorei), e logo você tá numa situaçao que nem The Martian: preciso lançar um foguete AGORA, mas não dá tempo de construir um então pega esse pronto aqui e faz qualquer gambiarra nele pra cumprir a missão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 cara vc é br? O_o Link to comment Share on other sites More sharing options...
monstah Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 jup Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 essa é a segunda vez q vc aparece aq né? :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts