Jump to content

Tópico De Discussão Geral


EuSouONumero345

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Bem acho q o Kraken ficou com raiva de eu ter posto o nome dele na macumba e esticou um de seus tentáculos aqui pra terra... e bem explodiu o poste em frente a minha casa... arrebentou td... os cabos da Oi, da Net, da Light, os gatos.. os tigres... :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O tanque rosca foi salvo... :P

Sim, agora o pessoal ta implicando com as fairings, haha.

Sempre vai ter alguma coisa, sempre.

Não que eu discorde que as fairings deveriam ser só duas partes, mas é estranho.

Acho que se eles não tivessem salvo o tanque toroidal ninguem ia ter dado bola pras fairings.

Link to comment
Share on other sites

Mas as fairings eles meio que se perderam né. Po, se tu já usou o procedural fairings, nunca mais vai querer voltar, a não ser que façam direito.

Esse negócio de soltar fairing em vários pedaços separados tá totalmente fora da caixola.

Acho que eles meio que se perdem muitas vezes, acho isso incrível, pois já tem mod fazendo de uma maneira muito mais legal, por que não aproveitam as coisas boas?

Mas ok, o load me impressionou. quero ver o heat e a nova fisica para aviões...

Link to comment
Share on other sites

Bem... tem q levar em consideração o fato de q não é a NASA... é KSP...

eu so do tempo q PF era Prato Feito...

:P

PF = Procedural Fairings.

Gosto do mod.

Brigadeiro com Dips ou Dips com brigadeiro? Eis a questão:

hN5QHmX.jpg

Link to comment
Share on other sites

Hj fui lá no Centro Cultural Banco do Brasil... bem tem um Meteorito de uns 30cm no 3° andar... e pode tocar... é um q caiu em Rondônia em 1967... eu parecia um maluco lá... por uns 10min acariciando um pedaço de ferro... :P

Link to comment
Share on other sites

Mas as fairings eles meio que se perderam né. Po, se tu já usou o procedural fairings, nunca mais vai querer voltar, a não ser que façam direito.

Esse negócio de soltar fairing em vários pedaços separados tá totalmente fora da caixola.

Acho que eles meio que se perdem muitas vezes, acho isso incrível, pois já tem mod fazendo de uma maneira muito mais legal, por que não aproveitam as coisas boas?

Mas ok, o load me impressionou. quero ver o heat e a nova fisica para aviões...

Eu faço de tudo pra sempre usar stock parts nas coisas que eu faço, porque assim eu posso passar as naves/aviões pra outras pessoas. Então eu vou usar os stock fairings mesmo que eles não sejam tão bons quanto os mods.

Em relação à nova aerodinâmica, na manhã dessa segunda-feira (dia 20) vazaram um vídeo de 3 minutos do novo sistema de aerodinâmica no forum. Mas eles deletaram todos os posts a respeito disso. Eu baixei o vídeo antes de o tirarem do youtube. Mas mesmo que eu fizesse o reupload, não teria lugar pra postar. Os mods deletam tudo no fórum e no reddit. Então eu basicamente fico assistindo o vídeo aqui sozinho em loop e contando os dias pro update.

É perigoso até o tetryds deletar esse post só porque eu mencionei o vazamento do vídeo hahaha (não delete meu post, tetryds, eu não postei nenhuma informação sobre a nova aerodinâmica. Só falei que existe um vídeo que foi vazado :kiss:).

Link to comment
Share on other sites

Recomendo não fazer reupload, mesmo que você não poste em lugar algum, a Squad pode dar um strike na sua conta e pedir a remoção do vídeo.

Só precisaria remover o seu post se ele tivesse algum link ou mencionasse algo.

O maior problema de uma leak, e razão pela qual experimentais não são públicas, é que tudo sempre muda, além dos bugs.

E se o seu avião não voar daquele jeito mesmo sendo igual? E se as partes forem diferentes? E se... e poraí vai.

Enfim, é possível que coisas que apareceram no vídeo sejam diferentes das versões finais que aparecerão na 1.0, por isso não é bom expor esse tipo de coisa, pode criar falsas expectativas ou frustrações.

Essa update será muito boa, isso é fato, mas até o lançamento tudo é possível.

O Ted explica bem como funciona essa fase em um post no blog dele: http://forum.kerbalspaceprogram.com/entries/673

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Recomendo não fazer reupload, mesmo que você não poste em lugar algum, a Squad pode dar um strike na sua conta e pedir a remoção do vídeo.

Só precisaria remover o seu post se ele tivesse algum link ou mencionasse algo.

O maior problema de uma leak, e razão pela qual experimentais não são públicas, é que tudo sempre muda, além dos bugs.

E se o seu avião não voar daquele jeito mesmo sendo igual? E se as partes forem diferentes? E se... e poraí vai.

Enfim, é possível que coisas que apareceram no vídeo sejam diferentes das versões finais que aparecerão na 1.0, por isso não é bom expor esse tipo de coisa, pode criar falsas expectativas ou frustrações.

Essa update será muito boa, isso é fato, mas até o lançamento tudo é possível.

O Ted explica bem como funciona essa fase em um post no blog dele: http://forum.kerbalspaceprogram.com/entries/673

Eu não vou fazer o reupload, não. Além de todas as complicações que isso poderia me dar, ainda penso no coitado do cara (que deve ser um dos testers) que deixou o vídeo como "público" no youtube sem querer. Deve ter dado uma merd* pro lado dele...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...