Jump to content

Que a BrendoAerospace comece!


Sturmgeschutz

Recommended Posts

Já decidi que a BrendoAerospace comece a entrar em função em Janeiro,com prazo PREVISTO para Fevereiro de 2015.

Planos:

- Cones Protetores

- Módulos De Comando (Pode ser SEM IVA,eu não mecho nessa área)

- Alguns Motores

- Alguns Decouplers

- Coisas Da Ciência

Ainda pouco testei o meu Cone Protetor Nº 1.Não estou certo se vai ter asas,mais eu já modelei de um 747 - 300.

Javascript is disabled. View full album
Link to comment
Share on other sites

Mais nosecones pra vai ser interessante, temos poucas opções por enquanto no jogo stock :)

Legal ver que você já deu um jeito de colocar suas peças no jogo no tamanho que você quer.

Ainda tem um bom caminho pela frente, quero ver o que você consegue até fevereiro.

Só uma coisa, de qual mod é aquela navball?

Link to comment
Share on other sites

Muito bom! Sou um freguês em potencial ...

EDIT: PS.: Oque são esses "selo" na sua assinatura? :blush:

São ribbons, ou selos, das missões.

O pessoal coloca eles na assinatura pra representar as missões já cumpridas: http://www.kerbaltek.com/ribbons

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom,ainda estou avançando com meu projeto e ainda falta MUIITAAA COISAA!

Já desenvolvi o Airbag For Landing,que não ficou lá essas coisas porque eu não manjo dos paranauê do blender,e a textura não ficou "lisa" do jeito que eu queria,mais nem tudo é mar de perfume da natura e assim vai...

Bom,o airbag tem 500 de crash tolerance,mais não adianta fazer um landing sem um paraquedas ou skycrane,lembre-se : quanto maior a resistência da parte que o aribag protege,menor será o risco da missão falhar.Como eu não manjo do blender também não deu pra fazer uma animação bonitinha e fofa (é,o blender me condena).Use se quiser,eu não sou seu pai :P

Dica : Para Mais Segurança Tente Usar Um Escudo Protetor.

Javascript is disabled. View full album

NA UNIÃO SOVIÉTICA,O DOWNLOAD FAZ VOCÊ!

Link to comment
Share on other sites

quase isso nahim,o curiosity não usou airbag para descer,ele foi colocado no solo com um gancho ligado ao skycrane,que depois foi pro beleléu.O opportunity e o spirit (2004) usaram airbags com um tamanho de um carro.Mais sei-lá ainda pode usar airbags para qualquer coisa,até para pousar no mün...

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...