Jump to content

Tópico de discussão geral


tetryds

Recommended Posts

pô, mas eu gosto do space truck simulator :P

tô com um Viper MkIII pra caçar recompensa e fazer serviços de courrier (direto aparece um truxão querendo me roubar, o bom é que se o cara não estiver numa nave pela eu ganho um extra :D) e um Type-6 pra fazer frete

Link to comment
Share on other sites

sim, em matéria de física Elite Dangerous não chega aos pés do Kerbal, o Simulator aí é pra zoar que você é um caminhoneiro espacial mesmo :P

desconsiderando a física pq ela foi trocada por gameplay o jogo é bem maneiro, dá pra ser bounty hunter (bobba fett), contrabandista (han solo), mercante, caminhoneiro (missão de carregar carga paga), courrier, mineirador, explorador... dentro do que o jogo tem disponível vc tem total liberdade, se quiser ser bounty hunter, 10 minutos depois mercante, e 5 minutos depois fazer missão de motoboy courrier (paga mais pq só tem que ir de A->B->C->D->A, não tem carga pesada, só documento e mensagens)

só cuidado ao comprar pq eles vão operar da seguinte maneira, tem o Elite Dangerous base, que vai ser só "season 1", agora tem o Elite Dangerous Horizons que é a "season 2", inclui base+expansão, e o preço é à parte (então por mais 1h e 15 dá pra comprar o Elite por 47 reais e depois o Horizons com desconto de 25% por ter o Elite ou comprar o horizons direto), tanto quem tem o base como o Horizons joga no mesmo universo e tudo mais, só que quem tem horizons pode pousar em planetas e vai ter umas novas coisas até o fim do ano, quem tem só o base joga com quem tem o Horizons mas não pode fazer nada que o Horizons pode...

final do ano devem lançar a season 3 que vai ser a mesma coisa, ganha season 1+2+3 e joga no mesmo mundo de quem tem season 1 e season 2... e eles pretendem lançar 10 temporadas...

tem vários vídeos do Elite no canal do Scott Manley onde ele mostra o jogo e ensina a jogar

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, tetryds said:

@EdusacconBR banido por que KSP não é um joguinho.

Pera, thread errada, auhssauhsauhsauhsauhhaus

Voltei agora pro meu notebook, to jogando um pouco de KSP, fazendo uns aviões.

 

33 minutes ago, EdusacconBR said:

Pô gente, deem mais atenção para o nosso querido tópico de lixo baboseiras desnecessarias, só ficam jogando aquele joguinho seus DESOCUPADOS! xD

Pô, to em São Paulo vendo o fórum pelo celular esses dias, mó chato na 3G

Link to comment
Share on other sites

@tetryds Faz um tutorial completo de FAR por favor :D. Eu to jogando com ele já faz um tempo, mais tem coisas que eu ainda não sei configurar direito como AoA, Brakerudder, Spoiler, Flaps e os painéis de Data + Stability Derivatives, Stability Deriv Simulation e transonic desing. Ah, e também como fazer o jato para de oscilar quando esta em alta velocidade. Tipo... quase tudo :P

Edited by BRPrime
Link to comment
Share on other sites

Nada ver tetryds spoiler e aquilo que vc usa para deseiginar quando o texto que vc ta usando contem informacoes que podem revelar parte da trama que vc esta assistindo ou qrnd assistir.

Ta bom parei.

Sim eu escrevi informacoes sem c cedilha pq nao tem ele no mac.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...