Jump to content

Servidores do tetryds


tetryds

Recommended Posts

Também percebi, o sistema de recrutamento está muito bugado. Não estava dando pra decolar meus aviões tripulados! =/
Eu costumo fazer um sistema pra ejetar a cabine quando um avião não decola, mas também tem aquele pessoal que adora jogar kerbais em órbita -.-

PS: Alguém sabe como corrigir esse lance do DMP ficar desconectando? Toda hora aparece "You are disconnected", e isso é uma coisa muito chata .-.

Edited by Sturmgeschutz
Link to comment
Share on other sites

Então, eu estou trabalhando no save do sever, sim o erro e no save, você consegue ver isso baixando o save, os kerbals também estão bugandos no offiline (save do sever). Já descobri também que o bug esta sendo causado por alguma nave.

Assim que eu descobrir atualizo vocês. :P

Link to comment
Share on other sites

Ah mano, na moral, quem é o irmão do Prime? O cara apagou metade das naves do server sandbox. Tô mó cota arrumando uma nave lindezura, deixo tudo lá em Duna e Ike e me apagam o lander. Pro inferno!

Mexam só nas suas naves galera, se tiver 500 lixos espalhados por aí, chama o Tetryds. Claro, se tiver alguma sem rumo (orbitando o sol pq errou a lua) e tá ferrando o server pode apagar, mas nave orbitando planetas, luas, que vc sabe que tem destino e o cara vai acabar de fazer o esquema depois, pelo amor!

Ainda bem que o vessel fica salvo no PC e não no server, senão eu tava lascado!

Edit: Tetryds, coloca senha nisso aí ou outro esquema e só libera pro pessoal gente fina, senão não dá. Nego vai zoar nave, estação, tempo perdido.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

É uma copia do BRPrime, PrimeeBR sei lá, o cara não colocou seu nick do fórum. Mas é outra pessoa, joguei com os dois juntos e são papos diferentes ao mesmo tempo.

Fui jantar e tava deletado metade das naves, só ele e eu no server (difícil ter 3 ou mais ao mesmo tempo).

Link to comment
Share on other sites

Então, realmente algumas naves sumirão, só fui ver agora que o @Phoenyx disse, esse PrimeBR e um cara que colocou um nome igual ao meu, eu ate pedi, mais ele não trocou o nick, NÃO É MEU IRMÃO, PRIMO, NETO E MUITO MENOS FILHO :P. Só e um conhecido do servidor que por algum motivo colocou o nome parecido com o meu.

Mais não sei se e possível saber quem foi. Também não acho que tenha algo haver, mais a algumas horas o sever bugou de novo, arrumei novamente jogando a nave bugada em Jool, mais nesse momento o @Phoenyx estava no servidor, e estava tudo normal, e não era a nave dele, alias era um antigo hover que eu fiz, que era stock, o que ta me fazendo acreditar que esse bug seja aleatório.

@Phoenyx Caso você queira eu posso ajudar a refazer sua missão, percebi que você esta trabalhando neste lander a bastante tempo e com certeza deu muito trabalho, e sito que esta bastante decepcionado com isso. :)

Edited by BRPrime
Link to comment
Share on other sites

Ok, então antes de sair banindo as pessoas eu preciso de uma confirmação de quem é que está fazendo isso.
Assim que vocês puderem me dizer exatamente quem é que foi eu vou banir.
Caso isso não seja possível, e isso continuar ocorrendo, vou ter que tornar o server privado, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Não, foi bem depois daquilo. Eu caí (pra variar), ai fui fazer outras coisas, loguei depois das 21hs e tava seu primo lá... rs
Aí deixei logado, tava tudo normal, e fui comer, voltei e tava do jeito que está agora (se passou meia hora de minha ausência, por aí).

7 minutes ago, tetryds said:

Ok, então antes de sair banindo as pessoas eu preciso de uma confirmação de quem é que está fazendo isso.
Assim que vocês puderem me dizer exatamente quem é que foi eu vou banir.
Caso isso não seja possível, e isso continuar ocorrendo, vou ter que tornar o server privado, infelizmente.

Cara, vc é quem tem o os logs do server aí, não sei e não posso apontar o dedo na cara de ng, até pq, se foi este Prime alguma coisa (não é este que tá postando, é outro com nick semelhante) eu só posso dizer que EU estava online minutos antes de fazerem mer... e só tinha eu e ele lá. Voltei tava feita a mer.. já.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

Ok, vou procurar, a pesar de ser extremamente complicado. Estão jogando no server sandbox?

Edit: quer dizer, o server não está salvando logs no momento... vou ver o que posso fazer mas não dá pra saber quem foi que fez isso.

Link to comment
Share on other sites

Cadê a galera do server?
Deletaram meu lander de novo, não é possível... Ou é algum bug. Deixei em órbita de 10km de Ike, não tem como colidir com montanhas.

Vou refazer a missão pela última vez, se der M de novo largo mão e volto a jogar offline.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...