vendeck Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 tic... tac... https://kerbalspaceprogram.com/ fora do ar..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 tic... tac... https://kerbalspaceprogram.com/ fora do ar.....Está migrando para um servidor mais robusto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 Por que sera? Estão atualizando? Migrando de servidor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 Por que sera? Estão atualizando? Migrando de servidor?http://i.imgur.com/M6VsSuc.pngPor que o jogo vai lançar, eles estão indo para um servidor melhor.Não vai mudar o endereço do site, ele só vai provavelmente ser mais rápido e dar conta de mais acessos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Será que de manhã a atualização já estará disponÃÂvel na steam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 É obvio q sim né cara. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 É obvio q sim né cara.Foi comigo? Se fosse óbvio eu não estaria perguntando, né? Eles não disseram o horário que vão soltar a atualização, nem se será no horário USA ou México. De qualquer maneira tá de boa. ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Como assim não é obvio a data e dia 27/04 claro que tava obvio. O horário não se sabe. Deve se la pras 9 da manha GMT-6. Ou 12:00 em GMT-3 (horário de brasÃÂlia). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Meninos, obvio para um, desconhecido para outro. Aceitem, e fiquem bem.Agora todo mundo aqui sabe que vai sair amanhã (hoje). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Acho que tu é mais novo que eu Climber... rs, 1979 aqui. Eu simplesmente não aguento estes haters de 12 anos que não agregam resposta alguma, como o Gustavo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Apenas a data foi revelada, não o horário, vai lançar assim que for para lançar.E chega de brigas, sério. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 alguém mais está meio inquieto hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagomfeijao Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Nervoso, kd kd kd. KERBAL quero usar vc.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoguedes21 Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Nervoso, kd kd kd. KERBAL quero usar vc....E ai já saiu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Se tu mesmo olhar no site do KSP, vai ver que ainda não..."<h1>Server Migration</h1><p>Kerbal Space Program website is in maintenance mode while we are performing a Server Migration.</p><p>We appreciate your patience.</p><p>- Squad Team</p>" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Podem esperar até depois das 14 horas. Querendo ou não é muita coisa pra se fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ptklopes Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Galera desculpa ir meio na contra mão , mas to achando esse 1.0 super estimado e pelo o seguinte: tenho aki instalado uma versão 0.9 modificada com os seguintes modsdeadly reentryN.E.A.Rprocedural faringsProcedural partskarbonitekolonozationprocedural winsAjustable landing gearsScansatIsso pra partes, fora que mudei o modo carreira pra ser mais próximo do que eu gosto, tendo mais missões com probes no inicioOu seja, minha versão 0.9 tem um gameplay muuuuuuuuito melhor que a versão 1.0 vai ter. sendo assim acho que ao invés de tentarem adicionar mods ao jogo vanilla, seria muito melhor se eles só focassem em bug fixes e só depois implementassem mods no stock. Mudanças as quais, ao meu ver, ja estamos bem serviços (vide F.A.R. deadly reentry, etc) pois até onde vi, no ksptv de sábado e domingo, continua tendo um monte de bug que ninguém faz a minima ideia de o porque e partes muito pouco praticas pra se usar.Em resumo achei Hype de mais e jogo de menos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Mas é o hype q importa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Mano, eu acho que vai ser agora, se prepara!E eu to esperando bastante do 1.0, pois a .9 no OSX é um lixo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ptklopes Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Luiz tenho que concordar que a força do hype é muuuuuuuuuuuuuuito difÃÂcil de se resistir Climber , essa é uma das poucas vantagens de ser "pobre", eu jogo no windows 7 e não esquecendo que esse tipo de melhoria que vc fala, é o tipo de coisa que eu acho que a squad deveria se concentrar agora pro 1.0, na verdade , pra mim era só isso que eles deveriam fazer por um boooooom tempo com o ksp. Bug fixes e desempenho!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Luiz tenho que concordar que a força do hype é muuuuuuuuuuuuuuito difÃÂcil de se resistir Climber , essa é uma das poucas vantagens de ser "pobre", eu jogo no windows 7 e não esquecendo que esse tipo de melhoria que vc fala, é o tipo de coisa que eu acho que a squad deveria se concentrar agora pro 1.0, na verdade , pra mim era só isso que eles deveriam fazer por um boooooom tempo com o ksp. Bug fixes e desempenho!!!!!!Bugfixes e desempenho, concordo plenamente, espero que façam isso pra 1.1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Veios, eles fizeram bug fixes e desempenho, não viram ainda o vÃÂdeo do load time?E por isso estou apreensivo, com relação a versão OSX... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 "Join me, and together, we can rule the galaxy with Hype" - Darth Hype Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Ai meu deus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Continuem a discussão no tópico oficial http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/116776 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts