Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

Fazendo alguns testes para o Elcano... meu "barco" (não deixe a aparência enganar, isso tem quase 30K de DV) e a base de reabastecimento, a altura para atracar está perfeita, preciso, no enteando, mexer no angulo da rampa de acesso e ver se consigo trocar essas rodas massivas por alguma outra parte que me traga o mesmo efeito (ou parecido) de flutuação, deixando a plataforma acima da água... se tiverem sugestões eu aceito... a ideia é espalhar algumas dessas bases pelo caminho e usar como "chekpoint" e reabastecimento.

pYyEjYZ.jpg

GlzMKse.jpg

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Pine said:

Mais que coisa FOFA esse barquinho seu! Quando você começar sua aventura não esqueça de contar pra gente como foi!

Estou querendo documentar tudo em vídeo e por em um canal de YT que abri só para postar dessas challenge de KSP (tem uns 3 vídeos lá já), quando começar mesmo posto mais umas ss e passo o link dos vídeos.

Link to comment
Share on other sites

Hoje estava fazendo alguns testes práticos com meu pequeno barco, para minha surpresa provou-se muito estável em até velocidade de até 4X (mas com uma ligeira perda de velocidade.), sua velocidade máxima na água pode chegar até 35m/s e consegue fazer uma distância de 35km em cerca de 20 min (sem aumento de velocidade), em termos práticos, chega até o old Airfield sem abastecer, são dados bastante impressionantes dado o tamanho dele. uma fotinha mostrando a distância percorrida.

ZjS0lAA.png

 

Tenho certeza que consigo faze-lo mais veloz seja trocando o motor principal ou talvez adicionando outros dois auxiliares, mas sei também que isso vai fazer o combustível ir mais rápido... a pergunta é, será que fazer tais alterações será vantajoso?

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...