Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

Gostei do arranjo.

E com mods de planeta, nossa são muitos planetas.

Vai pra todos eles ou só os que parecem interessantes? Sempre tive o problema de falta do que fazer quando chego no destino e tédio de ficar dando time warp :/

Link to comment
Share on other sites

Já orbitei quase a metade deles.. o problema sempre é o combustível! :D

A rede de satélites, fiz da forma mais tosca possível, sem geosincronismo, mas totalmente eficiente! Falta só colocar 2 satélites na mesma orbita de Kerbin, um antes e outro depois do planeta, pra fazer Relay para o resto dos  planetas próximos! 

Coloco na mesma orbita pra ficarem "parados" em relação à Kerbin, com uma diferença de cerca de 20º na posição orbital. Em SandBox ficou legal.. agora vou tentar na carreira! 

Sempre testo minhas ideias no SandBox, com uma ajudinha do HyperEdit... se a orbita e localização ficam legais, parto pro save de carreira e quebro a cabeça para colocar em prática! :cool:

 

Edited by MKellerBR
Link to comment
Share on other sites

meu ultimo "avião" que estou usando para coletar ciência na região do polo norte (Ice cap, Ice Shelf e Tundra)... Como fiz essa coisinha chegar lá? Coloquei ele na ponta de um foguete e fiz um trajeto sub-orbital :sticktongue:, e esse avião voa que é uma maravilha.

84yr1EG.jpg

Link to comment
Share on other sites

@tetryds o que ferrou a imagem foram os leds dos coolers!

Fez a camera mudar a sensibilidade de luz, perdendo a qualidade geral da imagem! :D

Tenta denovo, com uma LUZ atraz de você, iluminando o interior do micro! Não precisa ser muito forte, mas o suficiente pra "apagar" aquela sombra que está atras do micro!

Acredito que assim vai ficar legal! :D

 

Link to comment
Share on other sites

Transito de Moho (primeira imagem) e Eve (segunda imagem). Cada fotografia dessas sequências foi feita em um período de algumas horas pela Câmera de Alta Resolução Espectral (CARE) do Observatório Orbital de Atividades Kerbolares (OOAK), que orbita Kerbin entre as órbitas Mün e Minmus. Gilly não é visível com esse equipamento devido seu pequeno diâmetro.

5rhusQW.gif

3xp5FgI.gif

Link to comment
Share on other sites

Decidi continuar minha carreira, e descobri que meu programa tava numa crise econômica trevosa. Tive que mandar uma sonda orbital pra lua pra completar um contrato e tirar o programa do buraco, e pra conseguir mais Science.

qtSZb8J.png

 

Depois recebi um contrato pra fazer um turista desmaiar num avião. Eu já tinha feito um avião nessa carreira, mas ele nunca conseguiu decolar por falta de empuxo dos motores, então esse pode ser considerado o primeiro avião do programa! Como um primeiro avião com tecnologias restritas, até que ficou legal né? Ainda está em fase de testes, e não tem freios então vai precisar de um para-quedas pra frenar no solo. Eu vou tentar manter ele até o fim dos tempos, cada vez aprimorando ele com motores e tecnologia melhor, já que ele voa tão bem!

nCaqcBw.png

EQ5ukZC.png

 

Link to comment
Share on other sites

@tetryds O cockpit veio desse mod:

 

@Heimder Ele não vem transparente, eu só usei a utilidade de ver por dentro da nave, que funciona bem já que o cara que criou o mod configurou onde que são as janelas.

 

Relacionadamente, o avião apesar de bom, não conseguiu fazer o turista apagar até com umas manobras doidas. Nisso, entra a versão especial dele:

wU4dDj7.png

O avião agora tem 6 motores sólidos colados com durex nas asas. Se isso não funcionar, não sei o que vai.

 

EDIT: O avião quase meteu de bico no chão mas funcionou!

Spoiler

Decolando com os foguetinhos nas asas, porque mais perigo = mais sucesso!

3ZU4Zn7.png

 

Acelerando o avião para 600 m/s pra fazer a manobra (o motor de pistão desligou nessa velocidade porque não conseguia coletar ar pra combustão):

T77Qcap.png

 

Os sólidos apagando:

qfUngs2.png

 

De volta em casa!

fZCEezS.png

 

Edited by Pine
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...