Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

Pode usar o CSS, mod específico das Shuttles americana.

O principal problema da Shuttle stock são os motores, o gimbaling que não existe. Lift agora vc tem até nos tanques, carenagens. Quanto ao drag, basta não alcançar mais de 300m/s antes dos ~10k.

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Mais stock só os motores, do contrário vc vai fazer gambiarra (motor no tanque externo).

Mas dá pra fazer shuttle stock, mas a sensibilidade dela será de uma árvore aérea.

Link to comment
Share on other sites

Buran = 1 vôo sem tripulantes, sem carga, duas órbitas.

Não sei pq a galera é vidrada no Buran, vai ver é exatamente pelo motor no tanque externo... kkkkkk

Na verdade eu não entendo como a Squad ainda não criou boosters mais eficientes e com maior capacidade de combustível, e motores SSME com gimbaling maior. Eles me colocam o NERVA mas não colocam SSME? Qual a lógica?

Link to comment
Share on other sites

Óbvio o quê? Pois a Squad é mexicana, e o criador do KSP é brasileiro.

Claro que a URSS/Rússia merece os devidos créditos aeroespaciais, assim como a ESA (que só agora teve a "bandeira" incluída no jogo) e como a ISRO. Ah, e a JAXA tmb.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal esse é um tópico de ajuda e suporte, e não de discussão Shuttle versus Buran, nem de discussão sobre o jogo em si.

Por favor se mantenham no tópico.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal esse é um tópico de ajuda e suporte, e não de discussão Shuttle versus Buran, nem de discussão sobre o jogo em si.

Por favor se mantenham no tópico.

Mas a gente tá falando justamente sobre como construir um ônibus espacial, foi o pedido de ajuda do nosso colega. Tu às vezes é meio ditador hein, rlxa... kkkkk
Link to comment
Share on other sites

O STS da ESA (acho que era somente francês) era tipo o... esqueci o nome do projeto, anterior ao Shuttle, que ficava no topo de um estágio centaur se não me engano, né?

Na verdade este STS europeu era só para passageiros, não levava carga. O USA estava bolando algo assim novamente, mas agora com fairings, fizeram alguns vôos pela USAF mas acho que desistiram do projeto.

PS: Tu editou tudo Luiz. Me deu vontade de fazer Shuttle agora, pq será? kkkkkk

Quero ver esta reentrada no 1.0... kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Como não? Com ~2000m/s já tá pegando fogo, e quero ver o kerbal ali descer vivo, acho que explode logo de início, não tentei isso na nova versão.

Edit: Eu generalizei, não falei especificamente de aeronave com asas. Mesmo assim, acho que o kerbal explode antes do pouso... kkkk

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

Mais stock só os motores, do contrário vc vai fazer gambiarra (motor no tanque externo).

Mas dá pra fazer shuttle stock, mas a sensibilidade dela será de uma árvore aérea.

vo tenta faze a gambiarra do motor no tanque, pra ficar que nem a shuttle stock e não ter q faze isso dos motores inclinados

Link to comment
Share on other sites

vo tenta faze a gambiarra do motor no tanque, pra ficar que nem a shuttle stock e não ter q faze isso dos motores inclinados
Mas aí vai virar Buran. =P

Tá fazendo com o MK3 e duas cargo bay grande, certo? Usa 3 daqueles motores de 650, acho que é o Skipper, inclina eles uns 20~30 graus e faz os boosters de liquid fuel pra te levar até uns ~30km.

Link to comment
Share on other sites

Se eles são durões, por que quando eles batem no chão ficam contorcidos com tudo ao contrário muito loucamente?

Brendo, isso é o Kraken querendo dominar o ksp!!!!!!!!!:sticktongue:

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe como os pilotos / cientistas ganham XP ? qual a utilidade dos engenheiros ? Alguem ja fez um tutorial sobre o laboratório, como maximizar os ganhos ?

Piloto ganha experiência pilotando, só isso. Na verdade todos os kerbals ganham experiência voando. Órbita na terra 1 estrela. Pousar na lua 2 estrelas, e assim vai. Cientista pode resetar os canisters da mistery goo e science jr, ou seja, vc pode utilizá-los mais de uma vez. Engenheiro pode consertar coisar, como paraquedas, trem de pouso, etc.

Sobre o lab, dá uma olhada neste tópico: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/122527-Pontos-de-Ci%C3%AAncia-Sumiu-na-1-0-2-contratos-n%C3%A3o-d%C3%A3o-mais-pontos-de-ciencia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...