Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

iae gente blz?

to com um problema , resolvi colocar a traduçao do kerbel so que o module manager trava no loading mesmo so tendo o module manager sem colocar a traduçao

sem ele o jogo funciona normalmente

Link to comment
Share on other sites

iae gente blz?

to com um problema , resolvi colocar a traduçao do kerbel so que o module manager trava no loading mesmo so tendo o module manager sem colocar a traduçao

sem ele o jogo funciona normalmente

Isso é por que a tradução ainda não foi atualizada.

Mas possivelmente na próxima atualização teremos uma tradução oficial em português!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

gente, acho q to com um problema, eu to fazendo uma base em minmus, e mesmo com os graficos meio ruins, o jogo desce pra 25 fps e trava

Edit:

mesmo com graficos no maximo ou minimo, ele cai pra 25 e para

Edited by EdusacconBR
Link to comment
Share on other sites

gente, acho q to com um problema, eu to fazendo uma base em minmus, e mesmo com os graficos meio ruins, o jogo desce pra 25 fps e trava

Edit:

mesmo com graficos no maximo ou minimo, ele cai pra 25 e para

Você deve estar com partes demais ou mods dando conflito.

Sei que o KIS é um mod que causa bastante problema com coisas muito grandes.

Link to comment
Share on other sites

Ola galera!

sou novo no jogo e não conheço praticamente nada, tentei jogar o modo carreira mas achei muito difícil e o modo sandbox parece ser mais legal, gostaria que vocês me dessem algumas dicas de coisas para fazer no inicio do jogo, estou meio sem objetivos..

desde já agradeço!

Link to comment
Share on other sites

Me ajudem?

Eu estava testando um protótipo de aeronave de médio alcance, quando a uns 5.000 metros de altura e pequenos 800m/s quando o avião começou a pegar fogo, em questão de segundos tudo explodiu loucamente e só restou a cabine! Alguma maneira de evitar esse fogo sem usar cheat? Eu queria testar até que altura ele iria chegar :(

Imagens do problema: http://imgur.com/a/iIPpv

Sugestão: A Squad poderia fazer uniformes de piloto :L

Link to comment
Share on other sites

É possivel utilizar dois "Radial Decoupler" para segurar um booster? Ou acaba sendo obrigado a usar o "Strut Conector"?

Tem que usar um strut connector, infelizmente o KSP não consegue lidar com partes conectadas em dois lugares ao mesmo tempo.

Seria legal se pudesse, mas isso vai pra base de como o jogo funciona, não seria simples mudar.

Link to comment
Share on other sites

AAhh wlw tetryds. Outra pergunta, é serio que eu preciso de 12000 de delta V pra sair de Eve, eu tava pensando em ir pra la, mas depois dessa mudei de ideia. Imagina só o tamanho do foguete pra sair de la.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...