Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

A é isso msm, sao 100 toneladas, não é uma nave de grand tur, se bem que eu acho que ela pode levar um base com ela, afinal eu só to indo pra Gilly msm.

[spoiler=]f6vmkvZ.jpg

Alguém ai tem um foguete pra levar 50 toneladas pra orbita??

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 2 aviões comerciais e um turbo hélice, eu não consigo pousar os 2 comerciais porque o landing gear stock é muito "frágil" pra mim, nisso sempre que eu vou pousar eles quebram e o avião se estabaca no chão. Eu só consigo pousa-los com o landing do KAX, que tolora 120m/s (velocidade que eu pouso). Se eu tento pousar o avião a 50m/s, ele perde sustentação e também se estabaca '-'

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, estou com um problema recente, estou tentando montar uma estação de pesquisas, mas a primeira parte está se quebrando sozinho toda vez que inicio o jogo ou até mesmo quando dou load com F9 depois que o bicho se parte em vários pedaços, dá alguns segundos e ele se parte novamente. Como posso resolver esse problema?

Nota: Eu usei diversas barras estruturais para ver se resolvia, mas mesmo assim ele se quebra como se não tivesse nada segurando.

Link to comment
Share on other sites

tem q ver oq ocorre na hora q acontece a falha... da pra ver o log da missão usando F3... Acredito q seja uma parte explodindo por causa de calor... Tem um bug no jogo q em certas ocasiões uma parte recebe o calor de varias outras, superaquece e explode...

Instala esse mod: "Stock Bug Fix Modules"

Ele previne esse bug 90% das vezes... talvez salve sua estação... :P

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/97285

Link to comment
Share on other sites

Galera, estou com um problema. Não consigo acessar a função de traçados de órbita. Já tentei de tudo e não consigo. Estou com a última atualização. Alguém pode me ajudar, por favor?

Está jogando no modo carreira?

Você precisa atualizar a sua tracking station (ou jogar no sandbox/ciência).

Só pra esclarecer uma coisa, seus três primeiros posts precisam ser verificados antes de aparecerem no fórum, caso sejam repetidos apenas um deles será aceito.

@EdusacconBR: Sim.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Está jogando no modo carreira?

Você precisa atualizar a sua tracking station (ou jogar no sandbox/ciência).

Só pra esclarecer uma coisa, seus três primeiros posts precisam ser verificados antes de aparecerem no fórum, caso sejam repetidos apenas um deles será aceito.

@EdusacconBR: Sim.

Completando a informação do tetryds:

Caso você também queira usar os "nós de manobra" (Maneuver Nodes), você precisa fazer upgrade no "Mission Control" (o prédio que você verifica os contratos de missões), ele precisa estar no nível 2, para usar as "Maneuver Nodes".

Link to comment
Share on other sites

Obrigado MKellerBR, esqueci desse detalhe.

Fiz questão de lembrar, pq eu já fiquei um tempão sem entender o que precisava pra usar!

Fiz upgrade de tudo, menos do Controle da Missão.... reinstalei o jogo, removi e recoloquei os todos os mods.. nada.... quando prestei atenção nisso.. quase me matei de tanto bater com a cabeça na parede! XD

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

Estou com muita dificuldade nesse jogo, porque nao sei o que diabos a missão quer. Estou agora na missao "Test Rockomax Brand Decoupler landed at Kerbin."

Ela pede:

>Test Rockomax Brand Decoupler: Imcomplete

>Kerbin: Complete

>Landed: Complete

Mas eu testei, 2x no mesmo voo, e nao completa a missao.

Edited by Emegatron
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...