Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

Ola a todos

Estou com muita dificuldade nesse jogo, porque nao sei o que diabos a missão quer. Estou agora na missao "Test Rockomax Brand Decoupler landed at Kerbin."

Ela pede:

>Test Rockomax Brand Decoupler: Imcomplete

>Kerbin: Complete

>Landed: Complete

Mas eu testei, 2x no mesmo voo, e nao completa a missao.

Tem que ativar a parte apertando espaço enquanto estiver pousado, pode ser na launchpad mesmo.

"Landed" significa pousado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia galera.

Existe a opção de ocultar a linha de órbita dos satélites? Eu coloquei alguns satélites em órbita no modo carreira e não queria ter que destruí-los. Mas as linhas de órbita me atrapalham pra caramba na hora de fazer alguma manobra no planeta que eles estão orbitando.

Deixar os satélites no jogo pode causar crash no savegame? Pesaria no save?

Link to comment
Share on other sites

Para Antenas e comunicação entre naves, probes, rovers e bases. A melhor combinação é utilizar o RemoteTech + AntennaRange

Existem outros mods, que adicionam outras características às antenas e, inclusive, mais antenas. Porém estes não são mods "exclusivos de Antenas" ou comunicação e acabam adicionando outras partes (Foguetes, tanques de combustível, etc)

É interessante, além do Remote Tech, você colocar, primeiro, estes mods, que "melhoram" as antenas Stock do game... depois de instalar estes, instala o RemoteTech e o AntennaRange, se fizer o contrário, dá problema! :D

StockRemoteTech: [Defunct link removed by a moderator]

RemoteTechXF: [Defunct link removed by a moderator]

Dá uma olhadinha no Post Oficial, na Thread dos Mods compatíveis com a versão 1.0.4: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/55401-Community-Mods-and-Plugins-Library?p=2037073&viewfull=1#post2037073

Também, podes olhar a lista "original" da Thread, que possui alguns mods antigos, que funcionam na 1.0.4: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/55401-Community-Mods-and-Plugins-Library

A questão dos Navios, existe os packs: Maritime e o HooliganLabs , sendo que o HooliganLabs não é exatamente de Navios, mas suas partes podem tranquilamente serem utilizadas na construção de navios, como complemento.

PS: Tem estes outros mods, com partes adicionais, que funcionam junto com o RemoteTech, e que adicionam várias antenas:

Sigma RemTech Expansion: [Defunct link removed by a moderator]

Antennas: [Defunct link removed by a moderator]

ORIGAME Dishes: [Defunct link removed by a moderator]

Espero ter ajudado!

Edited by James Kerman
link removed
Link to comment
Share on other sites

Gente.. quem não utilizou ainda.. é uma ótima dar uma testada, caso tenha problemas de memória: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/98672-WIN-KSP-to-DDS-texture-converter

Tirei o ATM e "fiz a conversão" de todas as texturas, tenho cerca de 70 mods incluindo gráficos e de planetas... meu uso de memória reduziu em 1Gb e o Loading do jogo melhorou muito! (estou utilizando a versão 64 bits do jogo)

Ainda não testei com o ATM junto, mas acredito que seja desnecessário!

Edited by MKellerBR
link error
Link to comment
Share on other sites

utilidades em Geral... tenta o ScanSat... com ele vc monta satélites e sondas pra mapear os planetas e luas... e pode depois usar os mapas como um GPS... e no modo carreira ele gera pontos de ciencia por cada mapa completo q vc consegue... :P

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

Estou jogando KSP a pouco tempo cerca de duas semanas, e estou jogando sandbox para aprender

Eu estava querendo aprender acoplagens e pra isso preciso montar um foguete com RCS, ate ai tudo bem

Mas agora no momento de chegar perto da outra nave para acoplar preciso usar o RCS, ate ai tudo bem

E pelo que intendi tu usa as letras H I J K L

Porem o H ele avança a nave, mas qual a tecla que uso para ir para tras, sem que precise virar para downgrade e avançar ao contrario?

Link to comment
Share on other sites

É a tecla 'N'!

Uma dica, se estiver sem mods: aperte 'V' até que a câmera seja "Fixed"; essa câmera se move fixa à nave que vc está controlando, acho a melhor câmera pra lidar com acoplagens.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...