Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

O segundo estagio é só para manobras orbitais ¬¬. O primeiro grandão que dava conta de colocar em orbita, para falar a verdade nem precisei usar o 2 estagio porque o primeiro já deu conta do recado. Usei intercessão direta ( ou sei la qual o nome dessa manobra ) para já alcançar a nave mãe em orbita. Isso economiza fuel pakas.

Link to comment
Share on other sites

Mudaram sim, mas é provável que seus motores sejam mais fracos na atmosfera, o que diminui a eficiência.

Os motores são mais fracos na atmosfera nas versões mais novas (simulando o efeito da atmosfera na pressão da câmara de combustão)

Link to comment
Share on other sites

Então, eu já

a ideia é ótima, tem varias galáxias que funcionam como planetas ao redor de um buraco negro gigante, mas...

as texturas algumas não funcionaram,

não existe biomas, ou seja, ciencia é praticamente nula nesses planetas.

tudo muito padrão

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, uma dúvida mais do forum. Como se faz para poder colocar um album aqui? Tipo, no Imgur, se usa algo que se não me engano é o Embed, so que eu não consigo, não aparece nada no preview post. Ficaria grato por um resposta!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, uma dúvida mais do forum. Como se faz para poder colocar um album aqui? Tipo, no Imgur, se usa algo que se não me engano é o Embed, so que eu não consigo, não aparece nada no preview post. Ficaria grato por um resposta!

Para postar álbums você pega o código do album e coloca assim:

[noparse]

Javascript is disabled. View full album
[/noparse]

Reslutado:

Javascript is disabled. View full album
Link to comment
Share on other sites

Estou tentando fazer um veículo que consiga pousar horizontalmente em corpos de baixa gravidade e navegar longas distâncias na vertical mas não consigo levar ele até o espaço ;.;

Queria fazer dele um cargueiro, mas está dificil

Algum dica?

Link to comment
Share on other sites

Estou tentando fazer um veículo que consiga pousar horizontalmente em corpos de baixa gravidade e navegar longas distâncias na vertical mas não consigo levar ele até o espaço ;.;

Queria fazer dele um cargueiro, mas está dificil

Algum dica?

Você já planejou o veículo e está tendo dificuldade para leva-lo ao espaço ou está tendo dificuldades para cria-ló? Não consegui entender direito.

Alguem sabe o por que que quando fazemos o scan dos recursos do jogo, aparece algumas cores diferentes das outras em determinado tipo de visão? Tipo, o meu aparece vermelho, verde e amarelo em determinado tipo de visão, qual deles é o recurso em si?

Link to comment
Share on other sites

Você já planejou o veículo e está tendo dificuldade para leva-lo ao espaço ou está tendo dificuldades para cria-ló? Não consegui entender direito.

Alguem sabe o por que que quando fazemos o scan dos recursos do jogo, aparece algumas cores diferentes das outras em determinado tipo de visão? Tipo, o meu aparece vermelho, verde e amarelo em determinado tipo de visão, qual deles é o recurso em si?

Já projetei e os testes se mostraram promissores, em lançamentos horinzontais. O problema mesmo é o levar o veículo para o espaço, já que ele não tem autonomia para isso.

Sobre os scans: o mapa colorido é o de altitude, usando o scansat

Link to comment
Share on other sites

O veículo é stock? Se for, manda ele para eu ver o que posso fazer. Trabalharei nele assim que puder. Se ele for muito pesado, existe varios mods que adicionam peças colossais para o KSP, o que eu uso e recomendo (sem menosprezar os outros) é o Space Y, por isso se você quiser tentar por si mesmo usando algum mod, recomendo-o, mas se for so no stock e tiver dificuldade, manda para nós! Por falar nisso, eu não entendi. São varios tipos de mapas, com varias cores diferentes. O que eu digo aparece 3 cores, como se uma fosse sem recursos e os outros fossem os recursos. Eu não entendi o por que disso, já que é minha primeira vez usando o scan de recurso (sim, sou preguiçoso).

Edited by ick98
Link to comment
Share on other sites

O veículo é stock? Se for, manda ele para eu ver o que posso fazer. Trabalharei nele assim que puder. Se ele for muito pesado, existe varios mods que adicionam peças colossais para o KSP, o que eu uso e recomendo (sem menosprezar os outros) é o Space Y, por isso se você quiser tentar por si mesmo usando algum mod, recomendo-o, mas se for so no stock e tiver dificuldade, manda para nós! Por falar nisso, eu não entendi. São varios tipos de mapas, com varias cores diferentes. O que eu digo aparece 3 cores, como se uma fosse sem recursos e os outros fossem os recursos. Eu não entendi o por que disso, já que é minha primeira vez usando o scan de recurso (sim, sou preguiçoso).

Não era stock. Consegui enviar ele ao espaço mas não se mostrou muito útil, fora que teve um momento em que um tanque de combustivel que estava virado para o sol aqueceu e um motor explodiu.

:rolleyes:

O projeto foi abandonado.

Link to comment
Share on other sites

Galera como eu uso o SCANsat ???

Eu já coloquei uma nave de scaneamento em umas versões lá traz mais ela só criou uma linha mapeada, eu queria scanear o planeta todo :/

Como o @Brendo falou, você precisa colocar em Orbita Polar! Aí terás um mapa, no início, assim:

XVuAHf8.png

Conforme o satélite for fazendo mais "voltas" no planeta, vai completando o mapa! Pois em Orbita Polar, ele sempre vai passar em locais diferentes, pois o planeta vai continuar girando e o "satélite não" (pois em órbita polar, ele sempre passa no mesmo "local do espaço", o que muda é a posição do planeta por causa da rotação) !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...