Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

pessoal, alguém conhece um mod que me permita retirar e colocar partes pequenas(paineis,tubos de rcs) de um veiculo já em orbita com o astronauta?

Tem o KAS e o KIS, recomendo o KIS caso não esteja usando e nem planeje usar o FAR, por que eles dão conflito.

KIS tem inventário e etc, melhor para colocar e tirar partes pequenas, KAS é mais simples mas tem os cabos e canos.

Link to comment
Share on other sites

Tem o KAS e o KIS, recomendo o KIS caso não esteja usando e nem planeje usar o FAR, por que eles dão conflito.

KIS tem inventário e etc, melhor para colocar e tirar partes pequenas, KAS é mais simples mas tem os cabos e canos.

algum deles tem a opção de colocar cabos estruturais ligando duas partes da espaçonave?

Link to comment
Share on other sites

Olá, estou com um problema. Depois que eu pouso na Lua e vou salvar o jogo ou escolher outra nave pra depois voltar na Lua fica apenas a bandeira, a nave e seus tripulantes somem! O que pode ser?

Você está deletando a sua nave? A única maneira que isso poderia acontecer é essa.

A não ser que você esteja usando algum mod que faz isso, um de sobrevivência poderia matar eles de fome.

Ou algum mod dando conflito.

Link to comment
Share on other sites

desce a orbita pra 75k antes da reentrada... faz a manobra de reentrada acima do deserto... alinhado com as Piramides... da uns 800Km de distancia de KSC... e mantenha um angulo de 30° durante a descida... dessa forma ela sera mais gradual e dando tempo de freiar antes de superaquecer...

Link to comment
Share on other sites

Abrir o KSP com opengl muda alguma coisa no jogo?

Muda, geralmente diminui a quantidade de memória ram e pode afetar o desempenho um pouco.

Geralmente rodar no modo OpenGL vai diminuir o uso de ram e pode tornar o jogo um pouquinho instável, mas a maioria dos reports de quem usa diz não ter problemas.

Link to comment
Share on other sites

Muda, geralmente diminui a quantidade de memória ram e pode afetar o desempenho um pouco.

Geralmente rodar no modo OpenGL vai diminuir o uso de ram e pode tornar o jogo um pouquinho instável, mas a maioria dos reports de quem usa diz não ter problemas.

Mas muda alguma coisa tipo a framerate ou alguma coisa assim? :P

Link to comment
Share on other sites

Geralmente rodar no modo OpenGL vai diminuir o uso de ram e pode tornar o jogo um pouquinho instável, mas a maioria dos reports de quem usa diz não ter problemas.

No meu caso, é exatamente o contrário: o jogo fica muito mais estável. Suponho que porque, pelo menos no meu caso, sempre que travava era por falta de memória.

Veredito pessoal: fica mais lerdo (o FPS cai), mas o uso de memória diminuindo significa que o jogo trava bem menos. Como me irritava muito o jogo travando sempre, jogo com OpenGL e fico me coçando quanto à performance ligeiramente pior.

- - - Updated - - -

oi gente queria saber se tem algum tipo de segredo pra fazer orbita com o mod FAR

Nunca vire o foguete muito rápido; se o nariz dele estiver apontando muito "de lado" em relação à direção em que ele está indo, o vento faz ele capotar. Começe a virar logo que o foguete tiver algum embalo (por volta de 100m/s; mais rápido e vc não consegue virar pelo motivo acima; mais devagar e o foguete não consegue subir), e vire pouco, uns 5 a 10º, nunca saindo da bolinha amarela no navball. Depois, é só manter "pra frente".

A "agressividade" da curva, ou seja, quanto vc vira inicialmente, depende do foguete; foguetes pesadões têm que virar menos, foguetes mais ágeis viram mais.

A minha decolagem é quase "hand-off":

  1. Começa decolando reto, sobe vertical até uns 70 - 100 m/s
  2. Vira entre 5 a 10 graus em direção ao horizonte (10 graus é quando o pontinho laranja central da navball está encostando no círculo amarelo do vetor prógrado)
  3. Daí é só manter reto; depois de conseguir os probes mais evoluídos, eu clico "Hold prograde" e só espero a apoapse desejada
  4. ???
  5. Lucro

Link to comment
Share on other sites

duas perguntinhas pessoal:

1º me recomendem mods de cockpits mk2 e motores de jatos

2º Tetryds vai voltar com seus tutoriais? eles já me ajudaram muito a acabar com minha noobice ,aheauehaeuaheauehaeu

1-http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/111691

Acho que não precisa muito mais do que isso, mas se quiser:

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/121224-1-04-Mk2-Expansion-v1-6-UDATE-9-24-2015

2-Claro, já gravei uma vez o meu próximo vídeo mas tive um probleminha e vou gravar denovo.

Assim que voltar volto pra ficar :)

@monstah: Cada um reporta uma coisa diferente, uns ganham em performance, outros perdem, outros ficam com o jogo instável, outros estável.

Se o jogo já rodar sem problema é possível que rodar no modo OpenGL traga problemas que não existiam, mas se houverem problemas atualmente, pode ser que fique melhor.

Eu recomendaria mesmo jogar por um tempo com esse modo para ver como a máquina responde e decidir pelo que for melhor.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
olá amigos, queria saber se vocês conhecem mods de asas para aviões grandes tipo o ac-130

Geralmente se usa Procedural Wings ou B9Pwings pra fazer aviões bem grandes.

Acho que o B9 em si tem algumas partes de asas bem grandes também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...