Jump to content

Tutorial de como traçar rotas de um lugar para o outro

Dleonam

Recommended Posts

Ola estou com duvida e queria uma ajuda, se possível fazer um tutorial me ensinando como eu faço pra cursar uma trajetória no KSP  preciso ir de Kerbin  ate um outro determinado lugar (ilha dos tripulantes)  fazer um relatório da tripulação a uma altitude abaixo de 16.500 Metros, quero saber como faço pra  conseguir sobrevoar tao baixo com um foguete  sendo que essa Ilha dos tripulantes fica  ao lado de Kerbin  tem como eu criar uma rota que possa me ajudar a fazer essa façanha ( Sou novo no jogo comecei faz 2 semanas)

For non Portuguese speaker: OP ask about how to do a Crew report above 16500m in a location near KSC. And how to fly that low with a rocket. I'll offer some help and ask for a moderator to move the thread to portuguese forum

Bem vindo.

Primeiro, o forum em ingles por isso tomei a liberdade de traduzir sua pergunta. Não sei se você consegue 'se virar' no inglês mas a regra existe pra evitar a bagunca de cada um falando numa lingua diferente. Se nao puderes se comunicar em inglês  existe o forum em português, menos movimentado mas voce consegue ajuda lá. Eu também estou sinalizando o tópico para que seja movido para lá. 

Além disso esse subforum é para tutorias, ou seja,  onde você postaria um guia ensinando como fazer algo no jogo. O local correto para perguntar algo que você não sabe como fazer seria o Gameplay Queations. Se você conseguir se comunicar em inglês e tiver dúvidas pode postar lá. 

Quanto ao seu problema,  o caso é que foguetes não são muito boms pra este tipo de missão.  Com muito trabalho você até consegue mas o ideal é construir um avião. Com o avião você consegue ter muito mais controle da sua trajetória e se estiver usando motores a jato a viagem também vai ser muito mais econômica. A desvantagem é que jatos perdem rendimento a partir de certa velocidade e altitude (depende do motor) então você também demora mais e não vai conseguir fazer missões que te mande fazer um experimento acima de uma certa altitude sem um motor de foguete para dar o salto para essa altitude maior. 

Ok, desenvolver um avião é um pouco mais complicado do que um foguete.  Então é possível que você tenha problemas com isso ja que é novo no jogo. Se for o caso podes baixar esse aqui, coloca na pasta do jogo em [saves] [nome do seu jogo] [ships] [SPH] e ele vai estar disponível em seu hangar. É um aviãozinho simples mas fácil de voar, mantém um altitude de cruzeiro por volta de 5000m mais que isso os jatos comecam a perder rendimento,  abaixo o arrasto vai te segurar. 

Fico a disposição para qualquer coisa (menos emprestar dinheiro ou carregar um corpo), se precisar pode me mandar uma mensagem ou me mencionar ( @Spricigo

4 hours ago, Spricigo said:

For non Portuguese speaker: OP ask about how to do a Crew report above 16500m in a location near KSC. And how to fly that low with a rocket. I'll offer some help and ask for a moderator to move the thread to portuguese forum

Obrigado. Eu fiz o que você perguntou. (Google Translate)

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.