Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!

Climberfx

Recommended Posts

Fala galera, comecei a jogar o jogo ontem e me apaixonei, joguei umas 13 horas já.

Na verdade não consegui fazer nada ainda, kkk vi muitos videos e tutoriais mas é bem difícil se acostumar e conseguir fazer alguma coisa.

Espero que alguém possa me ajudar, assim que espero poder ajudar alguém no futuro.

Estou no modo Carreira, assim sendo tenho poucas partes disponíveis, e todos os meus foguetes viram para algum lado e se descontrolam, mesmo com o S.A.S ligado, não consigo pilotar nenhum, ta muito dificl.

Se alguém puder me dar algumas dicas eu agraço

ABÇ

Fala galera, comecei a jogar o jogo ontem e me apaixonei, joguei umas 13 horas já.

Na verdade não consegui fazer nada ainda, kkk vi muitos videos e tutoriais mas é bem difícil se acostumar e conseguir fazer alguma coisa.

Espero que alguém possa me ajudar, assim que espero poder ajudar alguém no futuro.

Estou no modo Carreira, assim sendo tenho poucas partes disponíveis, e todos os meus foguetes viram para algum lado e se descontrolam, mesmo com o S.A.S ligado, não consigo pilotar nenhum, ta muito dificl.

Se alguém puder me dar algumas dicas eu agraço

ABÇ

A maior dica que eu posso te dar é: começe pequeno.

Não tente fazer um foguete gigante logo de cara, não vai dar certo.

Um módulo de controle, um paraquedas, um tanque de combustível e uma engine é o suficiente pra vc começar.

Lembre-se de colocar o paraquedas um estágio acima da engine senão vai abrir o paraquedas quando vc tentar decolar.

A maior dica que eu posso te dar é: começe pequeno.

Não tente fazer um foguete gigante logo de cara, não vai dar certo.

Um módulo de controle, um paraquedas, um tanque de combustível e uma engine é o suficiente pra vc começar.

Lembre-se de colocar o paraquedas um estágio acima da engine senão vai abrir o paraquedas quando vc tentar decolar.

Obrigado pelas dicas, mas já fiz tanto foguete pequeno que tou ficando entediado.

Meu maior problema é que mesmo com tudo simétrico o foguete tende para um dos lados (normalmente o direito) e roda.

Obrigado pelas dicas, mas já fiz tanto foguete pequeno que tou ficando entediado.

Meu maior problema é que mesmo com tudo simétrico o foguete tende para um dos lados (normalmente o direito) e roda.

Osaka, O foguete sempre inclina no sentido oriente, eu não sei bem porque mas isso sempre ocorre comigo, deve ter alguma esplicação astrofisica, sei lá. o lance é que dependendo de como esta seu tanque de combustível, o centro de gravidade vai mudar de lugar a medida que o motor queima, desnivelando seu veículo...

espero ter ajudado.

ah, e se possível poderia postar aquí um print-screen com o seu foguete no VAB, de preferencia com os botões de center of lifting, center of thurst e o center of gravity ligados. Sabe... só pra gente poder dá um diagnóstico.

• 5 weeks later...

Fala Nahim e Climberfx quanto tempo heim camaradas, bom ver vocês por aqui !!!

Eu to bem sumido do KSP mesmo, depois que parei de visitar o forum não joguei muito mais, fiquei meio p* da vida por não conseguir chegar se quer em Duna, sempre acabava o combustível ou algo parecido hehehe, e depois disso acabei parando de jogar !!!

Mas to vendo que tem um bom pessoal novo ae, assim é massa heheh, e quais as novidades do game desde aquela época, já ta funcionando o modo carreira ??? Valeu pessoal, boa semana a todos e ate mais ver !!!

Novato83

Eu to bem sumido do KSP mesmo, depois que parei de visitar o forum não joguei muito mais, fiquei meio p* da vida por não conseguir chegar se quer em Duna, sempre acabava o combustível ou algo parecido hehehe, e depois disso acabei parando de jogar !!!

Mas to vendo que tem um bom pessoal novo ae, assim é massa heheh, e quais as novidades do game desde aquela época, já ta funcionando o modo carreira ??? Valeu pessoal, boa semana a todos e ate mais ver !!!

Novato83

Sim o modo carreira já funciona mas ainda está em desenvolvimento.

Não sei qual a última versão que covê jogou mas muita coisa mudou nas ultimas atualizações.

Vc deveria dar uma olhada.

A partir do dia 10 eu vou começar a fazer um tutorial extremamente detalhado, você não vai mais ficar preso em Kerbin :)

• 3 weeks later...

Novato83

O Novato83.

Não nos abandone e muito menos Kerbin.

Continua tentando, agora de cuca fresca pode ajudar. Deixou o cérebro se acostumar no inconsciente e agora tudo se torna mais claro.

Logo logo quero ver suas missões postadas aqui de superação de limites.

Eu mesmo melhorei meus SSTO ainda hoje, dei uma fugida aqui, para a Alma.

Depois dá uma olhada lá.

E continue a voar.

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/63831-STAR-Series?p=985276#post985276

Para evitar coisas do tipo o pessoal desistir do ksp pela complicação que ele oferece no começo, ates de voce aprender os básicos eu criei um canal no youtube, vou explicar tudo, desde o mais simples possível até tutoriais mais avançados, pro pessoal que estiver começando., se assistirem lá, eu agradeço.

http://www.youtube.com/channel/UCrDWsPCtBIehgyRzwObQ1Bg

abçs.

Boa Gabbo, há Muito tempo que o Pessoal da Comunidade lusófona espera por isso!

Afinal nem todos são suficientemente fluentes em inglês pra poder acompanhar os Tutos do Scott Manley.

Joinha!!

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Seja bem vindo SaplingPick. Dá uma passarinha e lê as regras do fórum, além de por seu nome na lista de usuários.

Divirta-se. A galera aqui é toda do bem e curte se ajudar bastante.

:)

Se tiver volume pode ter certeza que começamos a segmentar, mas como pouca gente está usando, não teremos sub-fóruns tão cedo.

Mesmo sendo usuário antigo, nossa lista é para quantificarmos e saber um pouco de cada um, de como usam o KSP. Além de ser só dos Lusitanos.

:)

Eu criei "Mostre aqui seu modulo de Serviço", Sua estação espacial, etc. E ninguém posta nada.

O povo aqui está muito sumido. Encheram um monte para se criar o sub-fórum em português, e agora não usam. Povo Ingrato que não dá valor.

Aos que estão presentes sempre, ignorem.

Perco o animo de criar novas thread's.

Mas manda bala, não precisa pedir permissão pra isso.

Edited by Climberfx

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.