Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

@Brendo: Então evite usar a versão x64 a todo custo, ela vai apenas trazer problemas, o único benefício seria poder usar mais memória, mas já que você não tem e não precisa, use a x86.

Vai na steam em "definir opções de inicialização" e coloca -force-opengl lá.

Se o jogo não rodar desfaça e tente esse mod: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/59005

@Phoenyx: O KSP é um jogo intensivo no processador ao invés de na GPU, não sei quanto está o preço no brasil, mas de uma olhada na GTX 750 e na GTX 650 Ti.

Eu tenho no meu desktop uma GTX 660 Ti roda totalmente liso, então acho que você não precisa mais do que uma GTX 650 Ti se for pra jogar Kerbal.

Se achar uma GTX 650 Ti Boost compre, pois ela é uma raridade mas é insana pro preço de mercado (só compare o preço antes, ela é pra custar o mesmo que a 650).

Estou pensando em vender a minha GTX 660 Ti, se estiver interessado me manda um pm.

Não conheço as da AMD tão bem, mas algo como as R9 270 e R9 270x devem rodar KSP bem de boa com tudo no máximo.

A que eu tenho agora no meu notebook é uma GTX 770M, ela é boa, roda um avião com FAR a 100fps mas quando passa pro regime supersônico com o FAR e aparecem aqueles efeitos o frame cai pra 27 fps.

No jogo stock cai só pra 46 fps (maldito FAR, haha).

@ricardoguedes21: Se estiver usando a versão x64 é exatamente isso que está fazendo dar pau.

Mas também podem ser os drivers, faça uma instalação limpa do seu driver de vídeo que isso pode ajudar bastante.

@Todos: Não use o KSP x64, a não ser que não tenha outro jeito, haha.

O KSP é um jogo que pesa muito no processador, o maior problema é que ele é single threaded, ou seja, ele roda em apenas uma thread em um core.

Isso acontece devido à engine de física que o KSP usa, uma versão para processadores do PhysiX.

Então não adianta ter processadores com vários cores ou hyperthreading, o KSP vai usar só um core.

O que acaba fazendo valer a pena desligar alguns cores e dar overclock se for pra jogar KSP especificamente.

Mas não estou sugerindo aqui que ninguém de overclock, se você quiser fazer isso é por sua conta, eu não recomendo.

Pra não ficar sem imagens, aqui está o protótipo da Crane a ser usada na terceira missão impossível.

A versão logo depois dessa foi capaz de remover o lander de cima e reposicionar ele.

lTGTfJV.png

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Meu pc tem um Core i5, 8 de ram e gt630 com 1 gb de Vram, e roda ksp com tudo no max sem gargalo algum+ mods visuais. To jogando agr com mais de 50 mods o ksp puxa mais de 6 de ram, mas ainda roda liso. Preciso de mais memoria :(. O problema aq é que vão começar a travar com + / - 300 peças, mas acho que isso acontece com td mundo ja que o ksp só usa 1 núcleo.

Mas q foguete e esse?? Vao guinchar uns asteroides que tao circulando na via errada???

Link to comment
Share on other sites

Meu pc tem um Core i5, 8 de ram e gt630 com 1 gb de Vram, e roda ksp com tudo no max sem gargalo algum+ mods visuais. To jogando agr com mais de 50 mods o ksp puxa mais de 6 de ram, mas ainda roda liso. Preciso de mais memoria :(. O problema aq é que vão começar a travar com + / - 300 peças, mas acho que isso acontece com td mundo ja que o ksp só usa 1 núcleo.

Mas q foguete e esse?? Vao guinchar uns asteroides que tao circulando na via errada???

Ta certo, viu, a GT630 não é uma placa hardcore e roda o KSP liso já que o seu processador é bom.

Sobre a crane, não vamos levar as peças e montar um foguete na KSC2 que vai pra Ike: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/99777-Miss%C3%B5es-Imposs%C3%ADveis

Link to comment
Share on other sites

tetryds, na verdade eu tenho é que montar um pc novo. Vou deixar isso pro ano que vem, enquanto isso vou me virando aqui.

Pensei que o Unity pelo menos já trabalhava com mais de um núcleo... tenso hein?!

PS: Dei uma passada no seu tópico Missão Impossível, se puder dar uma resposta lá agradeço. =)

Link to comment
Share on other sites

Tetryds vc entende de pc poderia em dizer se minha placa mãe p8h61-m lx3 r2.0 suporta uma gtx970?? OU terei de comprar uma nova, se sim qual vc me sugere?? Se eu tiver que comprar uma placa mãe nova ja era essa placa :(.

Link to comment
Share on other sites

Tetryds vc entende de pc poderia em dizer se minha placa mãe p8h61-m lx3 r2.0 suporta uma gtx970?? OU terei de comprar uma nova, se sim qual vc me sugere?? Se eu tiver que comprar uma placa mãe nova ja era essa placa :(.

Eita, uma GTX 970, é bem essa que eu quero, haha.

Sua placa suporta ela tranquilo sim, você só precisa de uma fonte de 500W ou mais com dois plugs de 6 pinos.

Bem, até agora estava tudo bem falar um pouco sobre computador e gráficos aqui no tópico de imagens, mas como essa conversa não vai parar aqui vou criar um novo então pode responder lá.

Uma coisa que eu acho que vale muito a pena compartilhar: www.aerospacephotography.com

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Acabei de terminar a minha cobertura de satélites sobre Mun, eu irei começar a lançar Rover para ver aonde irei contruir minha base, então precisei cobrir toda lua. Agr com a lua coberta partiu construir um rover.

ybYixfu.jpg

Foguete entrando em orbita com Jool e Duna ao fundo ( os pontos vermelho e verde ) só eu que acho que o Distant ... deveria fazer os debris e satélites brilharem, se ele faz como ativo essa opção??

xn07LuE.jpg

Segundo satélite se preparando para ajustar o angulo da orbita da para vc ver Minmus e algum outro objeto não identificado ao fundo.

ht9HsEL.jpg

Assim que a cobertura de mun ficou apos lançar os três satélites

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

E aqui vai algumas figuras dos dois últimos "Argo" trazendo toda a tripulação de volta a Kerbin, para não morrerem de fome durante as missões de longa distância/data.

Tive que recolher um total de 28 Kerbais, nesses dois "ônibus espaciais", 14 cada (cabe 16), sendo que parte é de Minmus em caminho pinga pinga de volta (pois o veículo não foi muito bem planejado , quando cheio só tem mantimento para 5 dias, e a viagem direta de Minmus para Kerbin dá em média 7 dias) e a outra parte daqui de Mun, alguns da estação e outros estavam em missão nos módulos de pouso.

Teve mais 6 da SSL Kerbin que já estão de volta a casa.

Com esses dois aqui, cessa todas as missões próximas.

E começam as longas, com início em duna, envio de veículos com mantimentos, habitate, estação orbital, scansat para mapa e karbonite, veículos de extração e transporte de combustível, para depois enviar a tripulação numa missão que pode durar 2 anos. Essa vai ser minha mais complexa empreitada (Não de distância, pois já fiz todos os corpos celestes, orbita e pouso e rover, e grande parte deles com tripulantes). Nesse caso estou indo com mods que tornam tudo mais desafiador. O TAC LS é um deles. DR e FAR dentre outros.

Aqui as fotos do recolhimento... (Detalhe, essa quantidade de landers (3) e ônibus (2) foi o terror para meu Mac. estava tudo a 1 fps, e tive que transferir a tripulação e reabastecer ambas as naves com combustível e provisão. Foi um parto.

15393650044_fa069f3316_o.pngRecolhimento by Climberfx, on Flickr

15828655120_ee0dcd4e10_o.pngRecolhimento by Climberfx, on Flickr

15396281493_88efc0c346_o.pngRecolhimento by Climberfx, on Flickr

15990133606_b463674d23_o.pngRecolhimento by Climberfx, on Flickr

15828503158_6aca0e41ef_o.pngRecolhimento by Climberfx, on Flickr

Link to comment
Share on other sites

orbita estácionária em Mun não tem... mas da pra posicionar um satélite num suposto ponto L4/L5, orbitando Kerbin, na mesma órbita q Mun mas fora de seu campo gravitacional... :P

Exatamente, essa é uma órbita estacionária em relação a Mün.

Não é por que não está dentro da SOI que deixa de valer.

Tutorial renderizando agora mesmo.

Jeb está satisfeito:

Th5nRUb.png

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Eu jogo a um tempinho com o Life support. E é por isso que fiz essas missões ai para resgatar todos os Kerbais do espaço, para conseguir fazer as missões para Duna sem ter que ficar parando para reabastecer a comida, água e oxigênio da galera. Consegui resgatar quase todos, agora só falta pegar os dois últimos Shuttle e trazer para KSC.

Grande Nahim, como andas? Também começou jogo novo com a Beta?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...