tetryds Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 se fosse eu mirando os turrets não chegaria nem longe...sou especializado em defesa aérea... no BF3 e PS2... Possivelmente, mas esses turrets compensam a velocidade e aceleração do alvo, queda e velocidade do projétil e tem mira perfeita, é literalmente um aimbot.A única coisa que ele não faz que você poderia fazer é prever os meus movimentos...Bem, ele até que poderia ter mais parâmetros de derivada e previsão de trajetória mas daànão ia ter graça, eu só conseguiria dar conta dele prevendo a variação da minha aceleração, mais do que isso não dá.Ah, se eu puxar demais o avião nas manobras evasivas o FAR me mata com dano estrutural, hehe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted March 9, 2015 Share Posted March 9, 2015 Se a carga é leve, pra q usar o lifter Energia? Ao invés disso, da pra usar o sistema de lançamento Aista... Buran-Aistahttp://www.kerbalx.com/luizopiloto/Buran-Aista Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 9, 2015 Share Posted March 9, 2015 então você é um engenheiro espacial,hummmmmmmmmmmmmhh... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 Comecei um novo jogo no modo carrer e tirei uma foto no meu primeiro pouso na lua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 Parabéns Ricardo!Gostei muito do seu módulo de pouso,me parece bem funcional ^V^Mais e a volta? Bom,quero saber aonde vai ser o próximo pouso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 Nossa, ja tem um monte de partes, legal.Você vai docar ele em órbita ao redor da lua pra daàvoltar pra Kerbin? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 Ele já tem até a escadinha. Ou falhou miseravelmente em várias tentativas de pouso, ou utilizou muitas sondas para angariar science. ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 Parabéns Ricardo!Gostei muito do seu módulo de pouso,me parece bem funcional ^V^Mais e a volta? Bom,quero saber aonde vai ser o próximo pouso!Sim, a viagem tem retorno, em orbita da lua a um modulo mk1-2 com combustivel e propulsão para voltar. Ainda vai ter mais missões na lua e provavelmente o proximo é Minnus.- - - Updated - - -Nossa, ja tem um monte de partes, legal.Você vai docar ele em órbita ao redor da lua pra daàvoltar pra Kerbin?Sim em órbita a um modulo de retorno, na verdade esse lander vai ser abandonado uma vez que toda tripulação estiver no modulo de retorno ai é só retornar a Kerbin.- - - Updated - - -Ele já tem até a escadinha. Ou falhou miseravelmente em várias tentativas de pouso, ou utilizou muitas sondas para angariar science. ^^Na verdade esse foi o meu primeiro pouso no modo Carrer(já tenho experiencia no sand-box) e sim além de sondas faço as missões que agora estão dando muito Science o problema agora é que aumentou muito a dificuldade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted March 22, 2015 Share Posted March 22, 2015 Segue mais duas fotos do meu modo carrer.Primeiro pouso em Minnus.Primeiro Rover em duna. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Side Posted March 22, 2015 Share Posted March 22, 2015 ricardoost, me pergunto quais mods está utilizando?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted March 23, 2015 Share Posted March 23, 2015 ricardoost, me pergunto quais mods está utilizando??São esses os mods: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Side Posted March 23, 2015 Share Posted March 23, 2015 Massa, Mais te pergunto, pq n da uma olhada la no servidor Science q o mano Tetryds disponibilizou ai para o pessoal ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted March 23, 2015 Share Posted March 23, 2015 Massa, Mais te pergunto, pq n da uma olhada la no servidor Science q o mano Tetryds disponibilizou ai para o pessoal ???Vou olhar sim, valeu pela dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Side Posted March 23, 2015 Share Posted March 23, 2015 ^^ Disponha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted March 23, 2015 Share Posted March 23, 2015 Postei esse álbum no reddit a algum tempo atrás:Javascript is disabled. View full album Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 hehehe você brincando de homem aranha escapando coisas e eu aki rodando KSP a 4 FPS Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 ele escala os predios e eu mau consigo pousar na pista;.; Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 (edited) o meu SR-71 -esse avião- chega a mais de 1000 m/s so com 2 turbojet, e n usa FAR Edited April 25, 2015 by tetryds Olha a boca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Uma foto bem familiar, não acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Saudações vascainas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Saudações vascainas... http://i.imgur.com/UneLsdS.jpgFlamengo é melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Então escreve Flamengo ai Brendo. Até agora só vi o Vasco. rsrsrsrsrsrsrsr(eu nem gosto de futebol e nem torço pra time algum, sim sou brasileiro) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Ser vice do vice é tenso... kkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Então escreve Flamengo ai Brendo. Até agora só vi o Vasco. rsrsrsrsrsrsrsr(eu nem gosto de futebol e nem torço pra time algum, sim sou brasileiro)Eu também não gosto :| Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts