Jump to content

[PROJETO] Base Internacional em Minmus


Recommended Posts

Estava pensando em participar do forum que todos os dias estou nele. Eu sempre vejo o progresso dos amigonautas que sempre fazem muitas coisas interessantes com o nosso amado jogo.Então decidi fazer uma base em Mimus e documentar todo meu feito. Já fiz muitas coisas no Kerbal mas nunca compartilhei com vocês e hoje decidi compartilhar. Então vamos lá, vou postar em fotos e quando fica totalmente terminada mostro um vídeo de como ela funciona. Vai ser meu pequeno projeto. Me deem idéias que colocarei na minha base.

Lançamento: 01 - 07/11/2014- Construção do primeiro lançador para reconhecimento do local e para servir de alvo para os módulos que irei posicionar um a um.

screenshot2_zps1529c334.png

- Acertando a rota

screenshot0_zpsf785dd25.png

- Chegando a Mimus

screenshot1_zps73281a0f.png

- Pousando o primeiro módulo

screenshot2_zpse6a837d1.png

screenshot3_zps852c653c.png

- Um pouso perfeito, mas um rover mal feito que abandonei.

Lançamento: 02 - 10/11/2014- Envio de Suprimentos e peças.

screenshot0_zps95045314.png

screenshot4_zps5028e7ca.png

- Fiz uma nave para testar como levar suprimentos, ficou feia mas funcionou, mas perdi um Jeb, descanse em paz (mimus).

Lançamento: 03 - 10/11/2014- Uma base de comando.

screenshot1_zps418b08de.png

- Enviei mais 2 Jebs para minha base e agora temos uma base de comando que me deu muito trabalho para colocar-la no lugar.

screenshot9_zps57e18d4c.png

- Aqui o MICO, errei os cálculos e botei minha antena no chão, e bem distante, tive que rebocar com o rover até a base. kkk

screenshot11_zps788e658b.png

- Fim de mais um dia de trabalhos. As 3 bases lincadas e com uma antena, é uma pena que estou do outro lado de Mimus e não dá pra se comunicar com Kerbin, vou dotar um satélite ao redor de Mimus para triangular um sinal.

Aguardem os próximos...

Edited by ricardoguedes21
Link to comment
Share on other sites

Que bom que decidiu compartilhar!

Espero que mais membros que assim como você não costumavam postar passem a compartilhas o que fazem no KSP.

As pessoas podem pensar que por não conseguirem fazer algo que o pessoal costuma fazer, postar as suas missões não seria interessante, mas é sim.

Ninguém é obrigado a saber fazer tudo.

O mais legal no Kerbal é justamente aprender coisas novas.

Base em Minmus sempre é legal, a gravidade de lá é perfeita pra muitas coisas.

Quais mods você está usando?

Sabendo fica mais fácil sugerir algumas coisas.

Mas sei que um rover ia ser interessante, não esqueça do RCS.

Link to comment
Share on other sites

Que bom que decidiu compartilhar!

Espero que mais membros que assim como você não costumavam postar passem a compartilhas o que fazem no KSP.

As pessoas podem pensar que por não conseguirem fazer algo que o pessoal costuma fazer, postar as suas missões não seria interessante, mas é sim.

Ninguém é obrigado a saber fazer tudo.

O mais legal no Kerbal é justamente aprender coisas novas.

Base em Minmus sempre é legal, a gravidade de lá é perfeita pra muitas coisas.

Quais mods você está usando?

Sabendo fica mais fácil sugerir algumas coisas.

Mas sei que um rover ia ser interessante, não esqueça do RCS.

Estou usando alguns mods, e estou achando que exagerei e uso muitos. kkkkkk

Mas vou resumir e remover alguns, e ficar com outros.

Vou colocar o nome dos que eu lembro:

- B9 Aerospace

- Chatterer

- Distant bjects

- DMagic

- Ferram Aerospace Research

- Firespitter

- Impossible Innovations (para o sandbox)

- KAS

- Kerbal Engineer

- KWRocketry

- Lionhead Aerospace Inc

- Magic Smoke Industries

- MechJeb

- Mission Controller

- Radial Engine

- RemoteTech

- SpaceX Falcon

- TweakScale

Acho que estou meio exagerado mas gosto de opções, e por isso tem travado bastante o meu KSP.

Mas estou aprendendo a selecionar-los. QSL?

Link to comment
Share on other sites

Acrescenta mais luzes no próximo módulo, eu mal consigo enxergar o seu posto avançado.

Adorei a idéia, Minmus é um lugar estratégico. Fora que sempre atrai turistas e estúdiosos, bem como vendedores de sorvete de pistache. ^^

Ah, e toma essa reputação, cara. Vc merece.

Link to comment
Share on other sites

Acrescenta mais luzes no próximo módulo, eu mal consigo enxergar o seu posto avançado.

Adorei a idéia, Minmus é um lugar estratégico. Fora que sempre atrai turistas e estúdiosos, bem como vendedores de sorvete de pistache. ^^

Ah, e toma essa reputação, cara. Vc merece.

Valeu cara, achei que Mimus seria algo diferente para uma base e com um solo bem plano. Este módulo tem uns refletores enormes, só que estava usando um MOD se não me engano com o nome Renascence, que melhora os gráficos e deixa tudo mais pesado, removi ele já.

Link to comment
Share on other sites

Valeu cara, achei que Mimus seria algo diferente para uma base e com um solo bem plano. Este módulo tem uns refletores enormes, só que estava usando um MOD se não me engano com o nome Renascence, que melhora os gráficos e deixa tudo mais pesado, removi ele já.

Ok, o Renascence parecia bom, mas meus motores a jato ficaram muito estranhos quando eu tentei ele.

Bem, com esses mods que você tem acho que seria interessante levar um SSTO pra lá, pra estacionar ele perto da base.

Se quiser pode preparar algo pra treinar transferências, você vai pra minmus, reabastece e treina a transferência pra Mün!

Link to comment
Share on other sites

Ok, o Renascence parecia bom, mas meus motores a jato ficaram muito estranhos quando eu tentei ele.

Bem, com esses mods que você tem acho que seria interessante levar um SSTO pra lá, pra estacionar ele perto da base.

Se quiser pode preparar algo pra treinar transferências, você vai pra minmus, reabastece e treina a transferência pra Mün!

Seria bastante interessante, deletei meu jogo agora pela manhã e estou reinstalando e enxugando a quantidade de mods para os necessários apenas. Tava travando muito. O mod Renascence é muito bonito, mas demora para carregar o jogo e quando tentei remove-lo danifiquei o jogo, e agora estou esperando baixar aqui na steam...

Link to comment
Share on other sites

Seria bastante interessante, deletei meu jogo agora pela manhã e estou reinstalando e enxugando a quantidade de mods para os necessários apenas. Tava travando muito. O mod Renascence é muito bonito, mas demora para carregar o jogo e quando tentei remove-lo danifiquei o jogo, e agora estou esperando baixar aqui na steam...

Quando acontece assim não precisa fazer o download denovo.

Basta deixar apenas as pastas "Squad" e "NASAmission" no GameData.

E apenas "scenarios" e "training" na pasta "saves".

Deleta todas as pastas que tem uma data nelas e não use a versão x64.

Pronto, novinho em folha.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom :D

Eu queria fazer uma que orbitasse muito baixa em minmus,alem de colocar comportas de atracamento caso eu fizesse missões para la,ai é só atracar

Fazer uma baixa em Minmus é legal.

O mais legal é que inserção direta em Minmus é muito fácil, você pode orbitar baixo o suficiente pra ver a outra nave já logo após o lançamento e já ir direto pro docking rapidinho.

Só tome cuidado com as montanhas, recomendo pousar ou num mar congelado ou no topo de uma montanha.

Link to comment
Share on other sites

Seria bastante interessante, deletei meu jogo agora pela manhã e estou reinstalando e enxugando a quantidade de mods para os necessários apenas. Tava travando muito. O mod Renascence é muito bonito, mas demora para carregar o jogo e quando tentei remove-lo danifiquei o jogo, e agora estou esperando baixar aqui na steam...

É por esse tipo de coisa que eu so instalo e desistalo usando o Mod Manager. Nunca mais me preocupei com mods dando pau. Eu custumava ter o mesmo problema com o better atmospheres, mas meu Deus! Que mod lindo era ele! Me deixava embasbacado so de olhar pra mun...

Link to comment
Share on other sites

É por esse tipo de coisa que eu so instalo e desistalo usando o Mod Manager. Nunca mais me preocupei com mods dando pau. Eu custumava ter o mesmo problema com o better atmospheres, mas meu Deus! Que mod lindo era ele! Me deixava embasbacado so de olhar pra mun...

Não conhecia, to usando ele agora, e reinstalando tudo por ele. Valeu pela dica!

Link to comment
Share on other sites

Mais um dia, uma nave para levar material, um Rover, e um módulo de comando. Novas fotos e algumas mancadas não escondidas kkkk.

Estou baixando o Mod: "Modular Kolonization System" para ficar mais bonita minha base e com cara de profissional.

Esse mod é bom! E o design das partes é inspirado numa velha missão da nasa para marte.

Outro mod bom para fazer base é o H.O.M.E..

Para estruturas

Bonitas, lackluster labs.

Link to comment
Share on other sites

Pois é... montar bases é um minigame a parte.

Sabia que quando pousou na lua, Neil disse:" Houston, aquí é da base traquilidade! A águia pousou!"

O controlador de voo demorou para pereceber o significado daquelas palavras até se lembrar que o Eagle, águia em inglês, pousara numa região da lua chamada Mare Tranquillitatis.

Mar da traquilidade.

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...