luizopiloto Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Há "buatos"... de q o 1.0.3 vai ter multiplayer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Há "buatos"... de q o 1.0.3 vai ter multiplayer... "The bomb has been planted"AhuahaushsushjshsÉ assim que se gera o caos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 O Gustavo, acabei de ver um vÃÂdeo de entrevista com o criador do Oculus Rift, diz sim que vai dar uma pausa no desenvolvimento para MAC, no lançamento da versão consumidor que está quase saindo, mas disse também que é temporário, e explicou que é por causa de as placas de vÃÂdeo de macs não atingirem o que ele diz ser necessário para rodar bem. (te digo que essa é a posição dele, mas não a realidade, só ver as top de linha, mas não os básicos). Sei que vai acabar voltando, mas estou mais interessado no visor 3D do playstation 4. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 21, 2015 Share Posted June 21, 2015 (edited) It begins... O___o"http://hackaday.com/2015/06/20/castrol-virtual-drift-hacking-code-at-80mph-with-a-driver-in-a-vr-helmet/ Alguém ja assistiu Dennou Coil? Edited June 21, 2015 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 21, 2015 Share Posted June 21, 2015 It begins... O___o"http://hackaday.com/2015/06/20/castrol-virtual-drift-hacking-code-at-80mph-with-a-driver-in-a-vr-helmet/ Já tinha visto esse antes, muito legal.Me apaixonei foi por esse Mustang Roush 2015. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 21, 2015 Share Posted June 21, 2015 Que demais Luizo. Ora! Só temem lance, quando o cara erra, não tem o efeito do desnÃÂvel na batida ou caÃÂda.Funciona só se o piloto sempre acertar, ou se o cenário mudar de acordo com a posição atual do veÃÂculo, construindo tudo no entorno do carro, sem permitir colisão.Mas ai tem problema se entrar um piloto auto destrutivo, ele pode para no paredão no fim da pista de verdade, ou coisa pior.Mas mesmo assim demais. Gostaria de pilotar para ver qual é! Podia virar um videogame de luxo né! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 (edited) O Oculus Rift nem tanto... mas o HTC Vive (SteamVR) q tem camera eo Microsoft Holodeck, Principalmente o Holodeck, esses serão não o inicio de uma nova era, mas a consolidação dela... Augmented Reality... misturar virtual com real... Se um monitor sozinho ja ferra com a cabeça de algumas pessoas... quero nem imaginar no q, misturar as coisas, vai levar a humanidade... Acredito eu q Coréia e China serão as primeiras a reportar uma crise...sabe quando vc sente q vc esta presenciando algo histórico? então... Edited June 22, 2015 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 Augmented Reality, Luizo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 (edited) Augmented Reality, Luizo...Pois é... Climber... vc parece entender de interpretação de sonhos acredito eu...Noite passada tive um sonho estranho. Sonhei q tinha um gato me seguindo e ele tava latindo...Então apareceram 2 labradores, um deles pegou o gato e pulou com ele numa piscina... Eu tive q pular na agua pra salvar o gato eo cachorro... ai acordei... ¬¬" Edited June 22, 2015 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 Saiu o KSP 1.0.3 multiplayer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 Saiu o KSP 1.0.3 multiplayer! Aeeee, bora pro server! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 Perai, o 1.0.3 tem multiplayer?wow, animalSerá que conSertaram o lance dom os AXIS de joystick PS3?ahuahauhuahuahuhauhaO Luizo, eu acho que assim, o lance de sonhos é uma questão muito pessoal. É teu Cérebro. São infos para ti. Cada visão que teve só você mesmo para tirar algo construtivo disso mesmo, qualquer um que se meta ai vai estar te induzindo vontades próprias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 acho q não tem multiplayer no 1.0.3 não... eram só boatos mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 esse povo é tudo maluco!tststststs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 dizem por ae q a Terra é um dos manicômios do universo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Claro que tem vcs que não sabem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 (edited) kkkkkkkkkkEu só fui na onda do Luiz. xDPrestem atenção agora na hora do deploy do parachute, se estiverem em velocidade mach ele estoura e vc se estatela no chão.Levantaram o ISP do LV-N em atmosfera (bom para SSTO) e baixaram o superaquecimento. Tmb deram uma rebalanceada no LV-909. Gostei das mudanças. Quero ver como estão se comportando as carenagens, elas ainda estão se partindo em mil pedaços ou arrumaram esta desgraça? Edited June 23, 2015 by Phoenyx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Joystick AXIS do PS3 ainda não voltou a funcionar desde a versão antes de 1.0Vou testar a 1.0.4 hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 A não agr o paraquedas explode cara . Eu me lembro que qnd eu tinha a versão de navio do KSP tinha um bug que fazia o paraquedas arrebentar era mo sacanagem ( não sei se isso era uma função ) , me lembro que eu sempre colocava 2 paraquedas para caso um arrebentasse eu tivesse outro. E agr isso voltou. :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Calma, se o paraquedas não abrir ejeta e pousa no EVA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Ainda dá pra pousar no EVA? kkkkkkkkkkkkkUma vez reentrando fui coletar dados da atmosfera superior, eis que a nave escapou de mim e tive que fazer isso. =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Ainda dá pra pousar no EVA? kkkkkkkkkkkkkUma vez reentrando fui coletar dados da atmosfera superior, eis que a nave escapou de mim e tive que fazer isso. =/Você pousa como, com os pés ou com a cabeça? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Oq vc faria se vc visse um landar kerbal pousando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Olha, pousar com um kerbal é fácil, eu já fiz isso uma vez: voltei de Mün para Kerbin só no propelente, isso quando não tinha dano de reentrada e nova fisÃÂca No começo, quando eu era mais noob no KSP, provavelmente eu era o único que dava EVA com o motor da nave ligado :| Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 No começo, quando eu era mais noob no KSP, provavelmente eu era o único que dava EVA com o motor da nave ligado :|xD q dó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts