EdusacconBR Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 o forum pt ta mto parado ultimamente :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 o forum pt ta mto parado ultimamente :vPor que será?*sarcasmo* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Mano, mais um foguete SpaceX que explode!Que triste!Espero que eles não desistam e acertem daqui para frente. Pelo menos o lançamento e também o pouso quente!Torço muito pelo Elon Musk. Ele é F*$@!Foguete, carro elétrico, baterias, trem super rápido sistema de ar, Pay Pal, etc...p.s.: Eu to trabalhando bastante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Também estou trabalhando, fazendo estágio nos meus últimos meses aqui na Alemanha.Pra quem não conhece: https://www.youtube.com/channel/UCJ6td3C9QlPO9O_J5dF4ZzA Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 (edited) varios fans do James por ae... Vc é DJ Tetryds? Edited June 28, 2015 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 varios fans do James por ae... Vc é DJ Tetryds? Não sou, só gosto daquele canal em especÃÂfico.Eu poderia tentar, mas não planejo fazer isso não.Agora que eu li, pareceu que aquilo tinha algo a ver com o meu estágio.Não, eu faço estágio numa empresa de engenharia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Depois de um longo tempo na hibernação voltei ao KSP. Nem parece o mesmo jogo '-'Hello a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 oe :vdas coisas novas oq vc mais gosto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 oe :vdas coisas novas oq vc mais gosto?Ainda não sei dizer ao certo, mas gostei muito do extrator de recursos integrado ao jogo, apenas acho que as peçcas deveriam ser menores :X Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Ainda não sei dizer ao certo, mas gostei muito do extrator de recursos integrado ao jogo, apenas acho que as peçcas deveriam ser menores :XConcordo, fica meio difÃÂcil fazer um lander com aquela coisa gigante (hei olha a besteira na sua mente). Os tanques de recursos então :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 devia ter um tanque com radial attachment q usa o mesmo model do tanque de xenon la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 E o mod que reescala as peças? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Eu uso esse que reescala, mas ele não funciona perfeito. Várias partes que diminuo, não muda direito o peso, nema quantidade de fuel, ou as caracterÃÂsticas em geral. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 o tweakscale?se for, acho ele meio op Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 td nesse jogo é meio q OP... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 O que é OP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Over Power Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 ahuahuahuauhahuahhaEu diria tudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 menos a EAS-4 (a cadeira) Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 tb é OP... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 ela so serve pra adicionar drag e peso qdo um kerbal ta sentado nela Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) outra coisa OP são os LV-Ns: Edited June 30, 2015 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 com essa frescura de só LF ficaram um pouquinho piores :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 ela so serve pra adicionar drag e peso qdo um kerbal ta sentado nela Também serve para fazer ciência na atmosfera! EVA report no ar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 um jeito bem mais facil de fazer isso e pousar e fazer o report com o kerbal segurando na escada do pod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts