PauloAburame Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 D:Alguma notÃÂcia de quando sai? E alguém ai tem o link do que vem de novo por ai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 clica em articles, ta tudo lá.e é proibido comentar de datas de lançamento e talz no forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Discutir é permitido, por exemplo tentar adivinhar a data não tem problema, o problema é ficar perguntando ou exigir uma resposta oficial.Essa regra foi criada para prevenir que fiquem exigindo uma data, perguntar se tem noticia de quando sai não tem problema.Mas ainda acho que vale a pena aguardar sem tentar adivinhar uma data. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Vai sair algum update com tradução oficial??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 n falaram nada sobre isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 (edited) o efeito da pós combustão está perfeito. Edited August 23, 2015 by ricardoost Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 quê? o_O Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardoost Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 quê? o_OEsse fogo que sai das turbinas se chama pos combustão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 a tá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 Esse efeito varia? Tipo, ficar roxo, azul, branco etc...? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 n, é so da cor q fazem mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 q dó, tem tanto desperdicio de conta no thread de nomes, tem umas 2 q só tem aquele post Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Hein? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 o thread de postar o nome lá e tal, tem varias contas mortas e umas 2 q só tem 1 post Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Nossa que triste cara.Quando entrei e vi aquela quantidade de posts lá eu fiquei alegre, pensei que o fórum brasileiro era ativo e tals.Mas fazer o que, temos que trabalhar com o que temos.Eu ando pensando em algumas coisas para postar, para ver se da pra aquecer um pouquinho isso aqui.Acho que vou é começar a postar imagens das minhas missões, que provavelmente serão a maior parte de imagens sobre explosões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 É, a atividade do nosso fórum oscila bastante, mas sempre temos picos em épocas de férias.Mesmo que muitas pessoas não postem, tem bastante gente que visita essa parte do fórum, então pode postar sim, que bastante gente vai ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 continuo tendo dó daqueles perfis que só tem um post Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Eu frequento o fórum a quase 1 ano e não pretendo parar, mas é obvio que tem dias que eu não posto, mas eu visito ele diariamente. To ate pensando em criar um diário de missões como "O Nerd" faz. Embora minha ideia de fazer não tenha vindo dele, veio mais dos fóruns do simcity que eu costumo frequentar eles postam diários de cidades por la. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Mudança é sempre uma droga.Agora imagina quando você tem que levar tudo em duas malas e se livrar de TODO o resto.Tenso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 eu ñ aguentaria o_Oe tetryds ta fazendo oq ai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 eu ñ aguentaria o_Oe tetryds ta fazendo oq ai? As malas Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 to testando um novo vtol aqTCA agora tem suporte pra jatos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFPS Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Vocês jogam no teclado ou usam joystick(xbox por exemplo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Vocês jogam no teclado ou usam joystick(xbox por exemplo?Uso os dois, mas ultimamente com esse problema de as configs de controle resetarem se ele não estiver conectado estou jogando só com o teclado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Eu só uso teclado e mouse! Não consigo me adaptar com Joysticks.. sou oldschool, só jogo em PC desde 1988! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts