Jump to content

Tópico De Discussão Geral


EuSouONumero345

Recommended Posts

Voces viram o novo jogo de estrategia que vão lançar? o Homeworld remastered,

A musica ficou meio... Meh. Eu sempre gostei de jogos de estrategia, comecei por Age of empires 2 e nunca mais parei, hj em dia nem consigo mais jogar o AOE a IA dele é muito burra, as unidades atacam 1 unidade inimiga de cada vez. Como assim cara? To jogando muito planetary annihilation e lambda wars, o problema é que as partidas de ambos são muito rápidas no P.A dura apenas 48 min em media, e no lambda wars apenas uns 30 min. Eu tinha um amigo que costumava jogar esses jogos comigo, agr ele só joga Gmod ¬¬, como se Gmod fosse melhor que um jogo de estrategia. Isso me obriga a jogar no SP apenas. Isso porque qnd ta no multiplayer o seu time precisa de sua ajuda, e eu nao sei se sou ou nao bom o bastante. O melhor é nem testar. Nao vou aguentar tanta pressão.

So teve um jogo que nunca consegui aprender a jogar, serio nunca msm. Foi o WarGame esse jogo é fantástico, msm eu sempre perdendo eu ainda adoro joga-lo. Os caças os helicópteros os navios tudo nele reflete uma batalha real, mas nesse jogo não basta apenas ter os melhores tanques, tem de saber planejar. Serio, um tanque meu morreu pra um grupo de soldados. Uma dica, nunca use um tanque numa cidade. Invada ela com soldados é muito melhor, e usa uns LAV pra dar suporte, mas só qnd necessário.

Sobre esse Homeworld pra falar a verdade nunca joguei, mas parece ser muito bom, so to preocupado com o tactical map dele, parece ser muito complicado. Mas estou disposto a dar a ele uma chance.

EDIT: O wargame que eu to falando é a serie wargame. Wargame Airland Battle, Wargame Red dragon, ETC. Antes que vcs achem que eu to jogando um joguinho flash na net. Pra começo de conversa aquilo nem e jogo, Isto é:

Cara, eu amo jogos de estratégia desde que comecei a jogar Rome Total War, serio, aquilo lá é o melhor jogo de estratégia que já joguei. Já experimentei muitos, World in Conflict (depois de RTW, é o melhor), Company of Heroes (lista acirrada dos melhores eim?) AOE, Star Ruler... eu até esqueci quais, mas foram muitos, e sempre estou a procura de mais e mais! Gostei do estilo de jogo do Wargame, vi uns videos, imagens e me interessei, vou ver se jogo para ver como é!

Beleza, agora que falei o que queria, me retiro em silêncio, deixando essa imagem para ser analisada por vossos compatriotas!

QVwnBTu.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gostei tanto da ideia, que estou planejando aonde vou utilizar isso. Se eu puder, eu gravarei com audio, so para ver o que ira acontecer! Acho que chegamos perto, mas não o suficiente dos limites da zoeira!

Link to comment
Share on other sites

Alem disso parece que o tetryds nunca jogou um jogo online, e só entrar nhum servidor BR no BF ou COD, ai é só deixar um gringo entrar e bum. São tao ruins qnt nós. A vantagem é que no servidor BR tem maioria BR e é muito fácil irritar eles ate eles darem rage quit. Mas não tem nada comparável a argentinos no servidor BR isso sim que é guerra.

Link to comment
Share on other sites

Por favor, sem tretas aqui crianços, sem tretas, guardem os Rages para os gringos.

Pessoal, como da aquele "Spoiler" para a mensagem não aparecer, tentei aqui e não consegui :mad:

Link to comment
Share on other sites

no BF3 eu deixo os candango metido a pilotar jato loco quando eu pego o tanque anti-aéreo... eu praticamente fecho o céu da metade do mapa...

e no Urban Terror, pergunta pra qq um num server br q tenha uma tag de clã quem é o Bloodlock... chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.png

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Pra colocar spoilers use:

spoiler="" dentro das chaves ao invés de só

E pessoal, lembrem-se das regras, eu sei que tem muita coisa que é normal falar no dia a dia mas aqui não pode.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Eu odeio AA, mas eu normalmente consigo evita-las, so voar muito baixo ou muito alto, mas qnd tem um águia nível 100 na AA inimiga, ai sim vc pode tremer os cara parece que é Sniper, sorte minha que eu sou muito bom em manobrar, anos de pratica. Alem do mais eu nunca voo perto de AA eu sou um abatedor aéreo, as vezes eu equipo rocket pod as vezes... Eu sempre senti falta da capacidade de manobra do BF no KSP, tem uma serie de coisas que não são possíveis no KSP. Ou eu que nao sei projetar aviões direito, ou o bf que tem física exagerada.

Link to comment
Share on other sites

Meus sinceros agradecimentos jovem Padawan - Força contigo que esteja - Porém, devido a minha pouca ou nula capacidade de cognição mental, eu não consegui utilizar tal ferramenta que vosso senhor me proporcionou, portanto adio minha tão impotunita mensagem que deveria ter sido liberada para vocês, meros civis, no dia de hoje, para o dia que irá vir depois de hoje, conhecido comurmente como amanhã. Libero meus agradecimentos [novamente] para vossos senhores e dou-lhes a boa noite!

Link to comment
Share on other sites

Eu odeio AA, mas eu normalmente consigo evita-las, so voar muito baixo ou muito alto, mas qnd tem um águia nível 100 na AA inimiga, ai sim vc pode tremer os cara parece que é Sniper, sorte minha que eu sou muito bom em manobrar, anos de pratica. Alem do mais eu nunca voo perto de AA eu sou um abatedor aéreo, as vezes eu equipo rocket pod as vezes... Eu sempre senti falta da capacidade de manobra do BF no KSP, tem uma serie de coisas que não são possíveis no KSP. Ou eu que nao sei projetar aviões direito, ou o bf que tem física exagerada.

Dá pra fazer tudo no KSP, só precisa de paciência, tempo e paciência.

@ick98: Q?

Boa noite.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu faço de tudo pra sempre usar stock parts nas coisas que eu faço, porque assim eu posso passar as naves/aviões pra outras pessoas. Então eu vou usar os stock fairings mesmo que eles não sejam tão bons quanto os mods.

Em relação à nova aerodinâmica, na manhã dessa segunda-feira (dia 20) vazaram um vídeo de 3 minutos do novo sistema de aerodinâmica no forum. Mas eles deletaram todos os posts a respeito disso. Eu baixei o vídeo antes de o tirarem do youtube. Mas mesmo que eu fizesse o reupload, não teria lugar pra postar. Os mods deletam tudo no fórum e no reddit. Então eu basicamente fico assistindo o vídeo aqui sozinho em loop e contando os dias pro update.

É perigoso até o tetryds deletar esse post só porque eu mencionei o vazamento do vídeo hahaha (não delete meu post, tetryds, eu não postei nenhuma informação sobre a nova aerodinâmica. Só falei que existe um vídeo que foi vazado :kiss:).

To amando as Stock Fairings.

Principalmente no editor!

Luizo, tem alteração na densidade do 1.0 para o 1.0.2? :o

Link to comment
Share on other sites

Não houve mudança na densidade, e sim no arrasto transônico.

Isso foi feito por que antes estava muito fácil entrar em órbita usando foguetes com TWR alto.

Mas confesso que acho que aumentaram um pouco de mais.

Acredito que se vier uma patch 1.0.3 antes de uma versão 1.1 esse arrasto vai ser amenizado.

Vale ressaltar que ele é quase perfeito para corpos como cápsulas, principalmente durante uma reentrada.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...