Jump to content

Tópico De Discussão Geral


EuSouONumero345

Recommended Posts

É, eu acabei de baixar e instalar, mas agora já até desinstalei.

Depois eu instalo de novo o FAR e posto o print do avião.

Mas era algo bem simplesinho e leve, estilo caça das Guerras Mundiais. Só um cockpit mk1 em linha e sem monopropileno, um motor do KAX que nem sei quanto pesa, mas era o mais simplesinho tbm. Duas asas daquelas retangulares com 85 fuel cada uma. Um adaptador de calda e 3 tail fin, duas pra pitch e uma pra yaw.

E sim, tinha flaps e já ficava naturalmente apontado para cima, já que o trem de manobra ficava na cauda.

E eu tentei mover os gismos ou mudar a força de resistência das asas pra ver se os voxels se atualizavam, mas nada.

Só que agora é meu irmão que tá entrando aqui no PC, aí n vai dar pra tirar os prints e talz.

Aí que tá, "parece leve" mas vc ta levando 170 litros de combustível líquido em duas asas retangulares.

Suspeito que esse mod que adiciona combustível nas asas pode estar interferindo, ou alguma coisa impede a voxelização.

Por favor, assim que possível, me mande uma foto do avião, a lista completa de mods e tente salvar e dar loading nele pra ver se voxeliza direito.

Ah e cuidado com os flaps, com muita deflecção eles podem entrar em estol.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu tava vendo o céu hj... ai vi um ponto muito brilhante no céu, e tava perto de onde Júpiter deveria estar, ai pensei... Ih rapaz... é Hj...

peguei minha luneta pra averiguar melhor... era Venus na verdade... Jupiter tava um pouco mais acima... ¬¬"

Link to comment
Share on other sites

que pena que agora com o negocio das fairings, aerodinamica e tal ficou mais dificil mandar um rover embutido do lado dos lander :l

coloca na ponta ué... meus rovers sempre foram na ponta dos landers... ai dependendo do lugar, se tivesse atmosfera, ejetava ele e usava uns paraquedas... caso contrário, transferia ele pra parte de baixo antes de pousar... :P

Link to comment
Share on other sites

Já decola com ele preso ou usa o IR, na verdade acho que o circuito pro IR fazer isso seria tao complicado que nem valeira a pena fazer. Eu sempre prendo eles na base do foguete.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Ou poderíamos criar um grupo de conversa no skype :), Para vc colocar usando os faring é só você criar uma especie de caixa em baixo do lander e colocar o rover dentro da caixa. As struts são bem levinhas nem devem acrescentar tanto peso assim ao foguete.

Link to comment
Share on other sites

Nao é um lugar para conversa eu vejo algo mais como um grupo do whatsAPP. Vários fóruns tem esse recurso no simtropolis por exemplo tem um, aonde vc pode entrar e tirar duvidas ou discutir sobre algo. Embora eu admita que seria muito mais fácil criar um grupo STEAM e todo mundo entrar no chat por ele. Poderíamos usa-lo como um central da comunidade Brasileira, mais versátil que o FÓRUM porem não estando totalmente independente dele. O servidor do tetryds fica vazio porque sempre qnd alguém entra não tem ninguém, mas se tivéssemos o grupo seria muito mais fácil entrar e encontrar alguém ou ate msm chamar alguém para jogar por exemplo. Alem é claro de eu poder responder as perguntas dos usuários em tempo real, por exemplo da ultima vez eu demorei mais de 5 horas para responder o Vendeck algo que seria instantâneo no Steam Group.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Não estou postando muito ultimamente por que estava doente e por agora estou ocupado, mas to sempre vendo essa zoeira ai em.

Grupo na steam ou whatsapp pode funcionar, mas no skype não dá por que eu so uso pra coisas pessoais.

Mas eu tenho uma ideia melhor, meu clã tem um servidor de teamspeak público com uma sala de KSP, eu sou líder dessa sala então pode entrar todumundo lá.

Por enquanto não vou poder estar por lá, se alguém perguntar fala q é meu amigo (é que de vez em quando entram uns brs trolls).

ip: 217.163.10.72:9112

Entrem na sala do KSP, se tiver algum problema chama alguém com bastante rank e lembra de falar que é meu amigo.

Link to comment
Share on other sites

Clã de q? :P

Como assim clã de que? Clã é clã, nas horas boas e ruins, nos jogos novos e velhos, nos killstreaks e no rants...

Respondendo a pergunta, clã de tudo.

Link to comment
Share on other sites

To vendo a corrida com meu pai.

Mas realmente, depois da era Airton Sena, não tem mais graça.

Gente, chegou minha cozinha e meu aquecedor em casa, huhulll!!!

18567085522_607ba1920d_o.jpgAP by Rafael Valle, on Flickr

17948916984_b8ab1e15b1_o.jpgAP by Rafael Valle, on Flickr

18545175096_f8061ceeca_o.jpgAP by Rafael Valle, on Flickr

17948918674_c79eea6028_o.jpgAP by Rafael Valle, on Flickr

18383975410_1b388bfe46_o.jpgIMG_3153 by Rafael Valle, on Flickr

Link to comment
Share on other sites

Curitiba é doido. no verão tem dias frios, húmidos, chuvosos, no inverno, tem sol, calor, chuva também. Neve teve duas vezes na minha vida e o inverno é frio, mas raramente negativo.

Agora tivemos uns dias de calor, mas hoje já começou a esfriar, com sol, tipo sol de inverno mesmo.

O Aquecedor segura super bem. Acabei de tomar uma ducha forte de 42º (no aparelho, quando chega no chuveiro, fica na temperatura perfeita, com o banheiro em vapor.

É bom demais. Mudou a vida. Até então era chuveiro elétrico, mas eu já tinha provado o gosto da ducha forte e quente com vapor em minha viagens de trabalho, hotéis, ap's alugados, etc..

:D

Link to comment
Share on other sites

"O inverno está chegando..." - Rob Stark...

Eu gosto de água gelada... E aqui praticamente não tem inverno mesmo...

uma vez num hotel, a cor dos registros de água do chuveiro estavam trocados... abri o azul td achando q era a água fria... quaze q tiveram ensopado de Luiz naquela noite... :P

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...