Jump to content

Tradução BR KSP 0.9 BETA


Recommended Posts

[TRADUÇÃO ATUALIZADA PARA 0.1.7]

Pessoal estou aqui para divulgar uma Tradução Pequena ela foi feita por somente 1 dia ela e feita somente para testes

Essa tradução e somente para vocês jogadores de KSP ter uma Noção pequena do que esta acontecendo no Jogo,nos não temos planos para traduzir mais do que isso pois ja existe uma tradução sendo feita que esta mais completa feita pelo o Seven Anarck. talvez voltaremos a traduzir mais isso dependerá do Feedback de vocês

Instalação: coloque a pasta GameData no Diretório do Seu Kerbal Space Program.

problemas: os caracteres especiais como ´ ` àÌ ~ Ç ° º ª & ¨ $

nao esta funcionando então algumas palavras ficaram estranhas na hora de ler.

Imagens

10930127_794231897317582_6149247347702077030_n.jpg?oh=a3ea36320cec1283b370f3ba569ec302&oe=552FA736

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

10931490_794230963984342_3841063560382440295_n.jpg?oh=629b8491c8138e404c6f8511af745d5d&oe=552B5C59 ------------------------------------------------------------------------10931306_794232140650891_7374163187286502086_n.jpg?oh=001c9664ee6841e213363168881cad43&oe=552DB1F0

------------------------------------------------------------------------10898056_794230973984341_692465793558518707_n.jpg?oh=44b941619ed7f8dc763eeeda508fb0e3&oe=55221B3B

-------------------------------------------------------------------------------------------

equipe:

Hicaro Junior,Lorran Silva e Rodrigo jucá

-------------------------------------------------------------------------------------------

oque isso traduz?

Crew Report:100%

Surface Samples:0%

Mystery Goo observations:94%

departamento de Finanças:91%

Loading Tips:0% (RETIRADO POR PROBLEMAS DE INSTABILIDADE)

menu: 0% (está em Espanhol)

evaReport: 98%

Missoes: 0%

traits: 95%

parts:0%

Materials Study: 0% (está em Espanhol)

Temperature Scan:0% (está em Espanhol)

Atmospheric Pressure Scan:0% (está em Espanhol)

Seismic Scan:0% (está em Espanhol)

Gravity Scan:0% (está em Espanhol)

Atmosphere Analysis:0% (está em Espanhol)

(obs os que tem valores de 0% não foram traduzidos para PT-BR)

versões suportadas : KSP0.9 BETA

versão da tradução: 0.1.7

---------------------------------------------

LOG

retirado os loading Tips (por Problemas de Instabilidade)

agora nao substitui nenhum arquivo do jogo assim prevenindo Perdas de Arquivos do jogo e bugs futuros.(foi mudado o KSP_ESP 0.90 para KSP_BR 0.90,necessita excluir a Pasta antiga )

mais coisas traduzidas como

Mystery Goo.

Crew Reports.

Eva Reports.

Retirado a tradução do Surface Samples (Fazia o jogo parar de funcionar)

Adicionado a tradução dos Traits (experiencia do Kerbal)

foi corrigido o Bug que fazia com que as letras maiusculas nao aparecia

Agora alguns textos estão em Espanhol (para melhor orientação)

Fim do Log

-------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: e preciso excluir a pasta de qualquer outra tradução, para a traduçao atual funcionar 100 %

[NOVO] DOWNLOAD VER 0.1.7:

Host mudado para MediaFire: https://www./?04c306txl989r35

Encontrou um Bug? algum Erro?link quebrado?que dar dicas? Fale nos comentários.

Edited by icarusFatality
Link Mudado
Link to comment
Share on other sites

Trabalho feito em UM dia?

Simplesmente impressionante!

É sempre legal ver a comunidade se esforçando para aumentar o nível de inclusão do jogo! Afinal, embora mexicano ele tem um pai brazileiro e merece um patch na lingua de Camões!

Link to comment
Share on other sites

É sempre bom ter traduções.

Porém todos os mods devem seguir algumas regras.

Primeiramente, é necessário que o link de download seja movido, pois o 4shared requer login para baixar, e não pode haver ganho financeiro com redistribuição de mods.

Uma segunda coisa importante é que se o mod possuir plugins deve conter uma licensa e um source file.

Então você terá que distribuí-lo através de outro site, recomendo o dropbox, mediafire, curse ou kerbalstuff.

No momento não consigo acessar o arquivo, mas não vou remover o link do 4shared até amanhã.

As regras podem ser encontradas aqui: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/87841-Add-on-Posting-Rules-Aug-21st-2014

Irei postar as regras de add-ons em portugués aqui assim que possível.

Outra coisa, vocês aceitam ajuda da comunidade?

Seria legal poder ajudar.

Link to comment
Share on other sites

OK obrigado pela a Colaboração eu Irei Colocar no Mediafire e sobre a Parte do Ganho Financeiro e que eu sem querer postei o LINK com o ADF e nao aprestei atenção,Sobre a Ajuda na Tradução me adiciona no Skype que eu converso Skype:Hicaro Junior (Tem a Foto do Shadown Of Colossus)

Link to comment
Share on other sites

Eu Postei o link Com ADF mais foi Sem Querer pois eu tinha postado em um Site e o Site Automaticamente Colou o ADF no Link da tradução,essa Parte sobre o Download ja está consertado,este e um Projeto Sem Fins Lucrativos,Feito de Fan para Fan,nao tenho e nunca tive nenhuma intenção em lucrar com essa tradução

Link to comment
Share on other sites

Eu sei, não se preocupe :)

São só regras.

Não conheço a política de mods do minecraft, mas o site Curse paga uma quantia de "prêmio" pra mods pelo número de downloads, mas é algo similar a vales, vou me informar mais sobre isso.

Curse é o site oficial de mods do KSP.

Me add na steam: tetryds

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma vergonha o diretor do Ksp ser BR e msm nao traduzir o jogo para sua propiá linguá, é uma tremenda falta de consideração. Eu ja vi jogo feio no Japão ter tradução para pt-br pq o diretor era BR, mas não no ksp, no ksp eles mandam inglês e estao nem ai.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Galera, como eu posso contribuir com a tradução?

Não me incomodo o mínimo de jogar em inglês, mas o que puder fazer para tornar o jogo mais acessível para meus compatriotas (e outros com... uh... conglotas?)...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...