Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

Pois é @Sturmgeschutz e @MKellerBR, acredito que os desenvolvedores troquem gentilezas tipo essas. Ou foi um dos backers, pois eles podiam indicar um nome para NPC (Non Player Character) do jogo.

Quanto ao sumiço, ainda esperando o 1.1 para daí ter ânimo de continuar a fazer o Omicron.

;)

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Ai climber, outro dia durante minhas aventuras pelos aneis de NGOLIBARDU eu encontrei uma frota de policiais

5 Naves pequenas (Eagles Mk IV, Cobra MkIII) com uma Anaconda no meio, fui escanear e encontrei o Barack Obama la no meio cuidando da segurança :cool: 

Link to comment
Share on other sites

A Brendo Aerospace realizou mais um teste bem-sucedido com o protótipo do motor de combustível líquido BREASP Type 1, com thrust máximo de 325 kN.

PS: Sim, texturas feitas no Paint (é, no Paint mesmo), não estava com tempo para fazer uma textura mais bonitinha.

O Type 1 será um motor para equipar os primeiros estágios de veículos lançadores de pequeno-médio porte, e será lançado daqui a um tempo juntamente com o Type 2 (até agora designado como "Objekt 537", um motor turbofan para equipar aeronaves de carga).

Link to comment
Share on other sites

Pessoal desculpe ter de postar aqui, mas o tópico de videos desapareceu e eu achei esse vídeo incrivel do nassault:

 

Fiquei hipnotizado pela parte na qual a nave entra em dobra, simplesmente impressionante.

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, mas com o tempo vc vai aprendendo a fazer texturas mais elaboradas.

Eu fiz um backup das fotos que tirei em Monino e no museu aeroespacial russo, to pensando em colocar mais delas no imgur pra compartilhar aqui, o que vcs acham?

Ah e a base de Monino foi destruida, digo, fechada, e os aviões movidos pra outro lugar.

Infelizmente os aviões grandes demais pra serem transportados ficaram lá para serem saqueados e morrer :(

Edit: agora não sei se eles já foram removidos mas se ainda não foram serão em breve.

Bem, vocês percebem que o estado de conservação deles não é lá essas coisas, mas mesmo assim é uma pena.

Espero que os que forem preservados recebam um cuidado adequado.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...