manolokoBR Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 pessoal, tem alguma funcionalidade no jogo que mostra quantos graus estou em relação a algo? porque ta hard fazer uma transferencial sem saber quantos graus estou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted December 7, 2015 Share Posted December 7, 2015 o Kerbal Engineer Redux mostra isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NKBLJ Posted December 11, 2015 Share Posted December 11, 2015 (edited) Olá, eu estou tentando cumprir um contrato que consiste em: -Fazer o reconhecimento de peça em órbita alta (consigo sem problemas) -Levar a peça de volta a peça para Kerbin, mas eu não faço idéia de como ao menos movê-la, ela não tem nem porta de docking. Eu gostaria muito de sabe como leva-lo kerbin? Ela parece ser um motor de jato. Desde já agradeço. Edited December 11, 2015 by NKBLJ Palavra errada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 11, 2015 Share Posted December 11, 2015 Olá @NKBLJ, não entendi o seu problema, poderia ser ou pouquinho mais específico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted December 11, 2015 Share Posted December 11, 2015 @NKBLJ E se você usar a Klaw? (garra) e assim que pegam essas partes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 13, 2015 Share Posted December 13, 2015 Me ajudem! Como eu faço pros mísseis do BDA irem para o Target? Eu seleciono o outro veículo em verde como target mas quando eu disparo os mísseis ele não vão para ele! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 13, 2015 Author Share Posted December 13, 2015 6 minutes ago, Brendo said: Me ajudem! Como eu faço pros mísseis do BDA irem para o Target? Eu seleciono o outro veículo em verde como target mas quando eu disparo os mísseis ele não vão para ele! Você precisa de um radar. Os mísseis não funcionam mais como funcionavam antes, você precisa de um radar pra usar um certo tipo de míssil, aí usa ele pra selecionar o inimigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 13, 2015 Share Posted December 13, 2015 Não funcionou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 13, 2015 Author Share Posted December 13, 2015 38 minutes ago, Brendo said: Não funcionou Qual míssil você ta tentando usar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 O AGM-114 Hellfire. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 14, 2015 Author Share Posted December 14, 2015 48 minutes ago, Brendo said: O AGM-114 Hellfire. Se não me engano você precisa das coordenadas do GPS pra atirar com ele, ele não é heat seeker. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 (edited) Consegui fazer uma anti-aérea com um radar e uns mísseis, já derrubei uns aviões. Obrigado Tetryds! Edited December 14, 2015 by Sturmgeschutz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRPrime Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 (edited) Misseis como o AGM-114 e o AGM-64, são guiados por lazer, pra isso você precisa de uma targeting pod ou uma targeting ball. Edited December 14, 2015 by BRPrime Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 A então é isso! Valeu cara! Vou começar a fazer interceptadores! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRPrime Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Alguém ae joga com o mod TAC Life Support? To querendo fazer uma base na lua, mais não sei se possível fazer uma colonia auto sustentável, vou precisar ficar abastecendo a colonia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manolokoBR Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 pessoal, queria saber se algum de vocês conhece algum tutorial que ensina a fazer mods, de preferencia em pt(meu inglês e porco), eu queria criar skins para os kerbals das forças aereas(não faz sentido um piloto de caça com roupa de astronalta), se alguém souber obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 21, 2015 Author Share Posted December 21, 2015 @manolokoBR Sei que para fazer skins basta usar o texture replacer e editar a textura direto, acho que o próprio texture replacer permite tirar os capacetes, se não for ele eu sei que existe um mod que faz isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 o KIS faz, e o Pro-props tem capacete de piloto/etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Galera alguem ai sabe fazer mods acho que o brendo sabe alguem poderia me ensinar qual programa usar modelagem bla-bla-bla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 (edited) Tenta aprender um pouco com essa série de vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=FypO9m-i6uw E também esse: http://forum.kerbalspaceprogram.com/index.php?/topic/126101-beginners-part-modding-tutorial/ E confira a compilação de links de desenvolvimento de mods: http://forum.kerbalspaceprogram.com/index.php?/topic/85372-mod-development-links-compilation-some-links-do-not-work-formatting-broken/ Para modelagem tem o Blender e o Wings3D (que é fácil de aprender). Para texturização recomendo o Gimp, Photoshop, Paint.NET. Você vai precisar do Unity3D (4.3.0 para cima) e do plugin PartTools (https://www.dropbox.com/s/i1gcy1std9ociz4/PartTools.zip?dl=0). Edited December 21, 2015 by Sturmgeschutz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manolokoBR Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 On 21/12/2015 at 6:02 PM, EdusacconBR said: o KIS faz, e o Pro-props tem capacete de piloto/etc como eu uso o pro-props? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 isso eu já não sei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 23, 2015 Author Share Posted December 23, 2015 53 minutes ago, manolokoBR said: como eu uso o pro-props? Que eu saiba ele so funciona no EVA, você pega o capacete como se fosse pegar outra parte, aí ao invez de ficar nas costas ele fica na cabeça do kerbal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 @manolokoBR Só lembra de usar o KIS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabelle Linikski Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Olá, sou nova aqui, e preciso que me respondam uma coisinha (se quiserem, é claro): Eu posso usar o mod do mechjjeb? Meu KSP é 1.0.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts