Phoenyx Posted August 16, 2017 Share Posted August 16, 2017 (edited) Galera, criei um server DMP online pra quem quiser jogar KSP 1.6 multiplayer. Está em modo sandbox para testes. Quem quiser participar, basta baixar a última versão do cliente Dark Multi Player (Link do Space Dock: https://spacedock.info/mod/10) Lá mesmo vcs encontram o servidor KSP Brasil, mas deixarei aqui os dados para conexão: Endereço: phoenyx.sytes.net Porta: 6702 Discord para comunicação: https://discord.gg/pwA7gnN Não utilizem mods que quebrem o sistema Kerbal original (RSS ou qualquer outra modificação que não seja apenas visual). Como está em fase de testes recomendo utilizar o jogo em stock/vanilla, opcional Making History. Qualquer dúvida ou comentário, só postar. []'s Edited January 8, 2019 by Phoenyx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunn Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 Eu Ajudei a Testar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Gelli Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 O server morreu? Tentei conectar agora dia 03/12 =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apoc Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Como funciona KSP em multiplayer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted July 26, 2018 Author Share Posted July 26, 2018 (edited) On 2/1/2018 at 9:07 PM, Apoc said: Como funciona KSP em multiplayer? Você consegue interagir com as naves dos outros. Ou com amigos cada um criar uma peça diferente para ir montando a ISS, uma base munar ou em duna.. etc É um save compartilhado em tempo real com o server. On 12/3/2017 at 2:27 PM, Pedro Gelli said: O server morreu? Tentei conectar agora dia 03/12 =p Desculpa a demora. Ficou quase 6 meses ativo, o carinha lá de cima que falou que me ajudou a testar só entrou na primeira semana e depois nunca mais. Basicamente eu só jogava com gringos, então resolvi jogar na sala dos gringos. Mas nada me impede de reativá-lo, dependerá de quantos se manifestarem aqui. Edited July 26, 2018 by Phoenyx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 On 7/26/2018 at 8:14 PM, Phoenyx said: Mas nada me impede de reativá-lo, dependerá de quantos se manifestarem aqui. Acho difícil, o fórum meio que morreu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Gabriel Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Nossa, se esse servidor voltasse à ativa, muitos Br's poderiam se divertir mais facil, doq ter que ficar procurando servidores Norte-Americanos. #VoltaServer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lisias Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Postar pouco no Forum em PT-BR não significa que tenha poucos brazucas jogando. Mas eu admito que tenho passado os últimos meses Role Playing e escrevendo roteiros, eu não tenho certeza se eu teria muito tempo para brincar no DMP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabu Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 Eae!!! Entao, seria uma boa mesmo... sabem se tem versao do DarkServer pro 1.4.5 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lisias Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 22 minutes ago, Gabu said: Entao, seria uma boa mesmo... sabem se tem versao do DarkServer pro 1.4.5 ? Tão parados no 1.4.2 , ao menos nos Builds oficiais. No GitHub, eu vi commit mencionando atualização para o 1.4.5 , mas nada mais era que atualizar o .version file. Pelo que entendi dos commits, deve funcionar sim - desde que não tenha o Making History instalado. Depois da release para o 1.4.2 tem um commit consertando alguma coisa no DLC. Então a última release oficial não tem esse conserto ainda. Alternativamente, alguém poderia fazer um Build usando o HEAD do repositório. Mas eu daria mais umas semanas pro godarklight - faz uns 15 dias, os caras comittaram uma receita do Docker para o DMP, o que me dá à entender que eles estão testando o treco neste momento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apoc Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 Eu não jogo diariamente, mas ao menos semanalmente sim, se ativarem o server novamente poderíamos fazer um período de testes aí pra ver como rola. O que acha @Phoenyx? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted January 5, 2019 Author Share Posted January 5, 2019 On 10/13/2018 at 4:11 PM, Apoc said: Eu não jogo diariamente, mas ao menos semanalmente sim, se ativarem o server novamente poderíamos fazer um período de testes aí pra ver como rola. O que acha @Phoenyx? Eu não sei como tá a compatibilidade do DMP com a última atualização 1.6 e nem com o Making History, pois basicamente sempre irei rodar a última versão do KSP com a DLC inclusa (mas não obrigatória). Se houver mais gente interessada a gente pode desenrolar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lisias Posted January 6, 2019 Share Posted January 6, 2019 Bom, os caras tão dizendo que roda no 1.6 neste último commit. Agora precisa ver com o Making History.https://github.com/godarklight/DarkMultiPlayer/commit/9ff6c1ba5b61cb6762b7f3b6f16e612404727d42 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenyx Posted January 8, 2019 Author Share Posted January 8, 2019 Parece estar funcionando no 1.6 + Making History. O server está aberto para testes (mesmos dados contidos no primeiro post para logar), estou olhando tmb o LMP (Luna MultiPlayer), vamo ver qual será melhor e tmb se terá demanda, do contrário fecho novamente. Discord para comunicação: https://discord.gg/pwA7gnN Vou dar uma saída mas logo mais tô de volta, fiquem a vontade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apoc Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Eu apareço pouco por aqui, mas jogo semanalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lisias Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 2 hours ago, Apoc said: Eu apareço pouco por aqui, mas jogo semanalmente. Eu vivo por aqui, mas jogo uma vez por mês. O resto, tô testando alguma coisa (alguém precisa de alguma testada? ) Spoiler Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BeethovenFM Posted June 2 Share Posted June 2 Alguém ainda joga no DMP? Queria testar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts