Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!

Climberfx

Recommended Posts

poisé, sempre chega alguem novo

eu tava sendo host do KMC mas agora é fim de semestre na faculdade...

as versões em desenvolvimento desse mod tem muito mais coisas, ta cheio de gente trabalhando nele, espero que funcione bem

espero ver todumundo no meu server nas ferias!

edit: que tal abrirmos uma industria de foguetes so de BRs?

ia ser bem legal

Edited by tetryds

Porque a pouco tempo atrás ocorreu um problema com os servidores do fórum e quase tudo que foi postado nele dentro de várias semanas foi perdido.

Agora os fórums tem um backup constante, pra evitar que isso aconteça denovo.

Porque a pouco tempo atrás ocorreu um problema com os servidores do fórum e quase tudo que foi postado nele dentro de várias semanas foi perdido.

Agora os fórums tem um backup constante, pra evitar que isso aconteça denovo.

SIm, os anciãos chamam de "O Grande Purgo de Abril".

uma catástrofe de nível astronômico!

Vocês viram que a versão 0.23 está perto de sair?

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/60502-Milestone-Reached-0-23-is-Now-in-Experimentals-Phase

Sim, nao vejo a hora de a carreira estar rebalanceada pra poder ser jogável.

Por enquanto tem muito grinding, e isso deixa o modo meio chato.

Mas vai ser muito legal, ainda tá longe de estar na versão definitiva.

Jogo comprado, instalado e operante... E agora?? O que eu faço ?? rs

Instala o KMP 1.4.0 e entra no meu server

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/55835-KMP-v0-1-4-0-0-22-wip-alpha

IP: 189.123.235.160

Port: 2076

lá a gente pode te ensinar o que vc deve fazer pra começar

não tente jogar a carreira ainda, porque amanha vai sair uma versão nova que melhora ela e ajuda a aprender com ela

mas por enquanto alguem que ta aprendendo vai encontrar muitos problemas se tentar jogar a carreira

Jogo comprado, instalado e operante... E agora?? O que eu faço ?? rs

Já comecei o modo carreira só pra entender a lógica do jogo.

Consegui chegar nos 500km e retornar para a terra.

Gostaria de entender o funcionamento daqueles gráficos quando estamos em órbita.

E possível deixar a nave ou satélite em uma posição geoestacionaria ? Sem se preocupar em ficar corrigindo rota, velocidade e etc ?

Claro! Basta deixar o satélite em uma altura de 2868,75 km(isto de acordo com a wiki de KSP)

Putz... Chegar a 2.8k parece impossível pra min atualmente...

Custei a conseguir chegar nos 500km.

No modo carreira as coisas vão se desbloqueando na medida que adquirimos experiência, e no momento a minha experiência só permite foguetes simples.

Quer dizer as linhas das órbitas e os sinais de AP e PE?

Se quiser saber mais sobre isso eu recomendo que faça o tutorial, se não souber inglês dai avise que eu explico pra vc.

Quando estamos em órbita tem uma linha azul que vai apliando na medida que subimos, quando clico nela tenho a opção de add outras linhas... Existe algum tutorial que me explique o que são e o que faço com essas linhas ?

Sim, o tutorial do próprio KSP deve explicar.

Aquele nó que voce adiciona se chama "Manouver Node" e é usado pra planejar as trajetórias.

Se você for entrar no server, não toque em nada até o KSC aparecer, senão não vai sincronizar.

As alegrias de uma primeira vez no KSP... To pensando em começar um curso desse jogo hahah

Nossa, o engraçado é que você tá falando sério :o

O jogo é muito difícil de aprender, tem alguns tutoriais online, mas todos em inglês.

Agora estou pensando seriamente em fazer alguns videos com tutoriais básicos em PT-BR.

Vendo aquele video do nosso amigo que foi e voltou de EVE eu fiquei até triste...

Achei que seria apenas mais um jogo na minha lista, mas KSP esta longe de ser um jogo... :(

Me arrisco em deduzir que KSP é um projeto secreto de alguma grande organização ou agência espacial para descobrir talentos ocultos espalhados pelo mundo.

Me arrisco em deduzir que KSP é um projeto secreto de alguma grande organização ou agência espacial para descobrir talentos ocultos espalhados pelo mundo.

É a Squad salvando a NASA. (Obrigado Felipe, você é o maior Brasileliro depois do Visconde, o Imperador e é claro o Dumont)

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.