Jump to content

Mods no modo carrer!


pt_fums

Recommended Posts

Olá! Vejo que há muita gente experiente por aqui e, assim, não posso deixar de perguntar. Alguém já conseguiu adicionar peças de mods no modo carrer? Eu não uso muitos mods mas os poucos que uso fazem-me jogar de outra forma. Gostava de ter essas parts na carreira. Já li alguns posts sobre isso mas ainda nada de muito especifico.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente há bons mods que não são actualizados com frequência.. Tenho alguns da versão 0.20.. Por isso é que gostava de adiantar trabalho e fazer isso logo. Já li mais alguns posts sobre o assunto, vou tentar fazer isso assim que chegue a casa.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem já que esse é o Thread sobre mods do modo carreira.

Eu queria dividir com vocês um mod muito interessante que resolvi testar hoje.

É o KSP Story Missons.

Ele parte da idéia do Mission Control e adapta campanhas inteiramente voltadas para o tech tree do 0.22.

Chega de Papo Vamo Voar!

Missão 01, Providência MKI

DWfalCp.png

custo: K$ 1620

Sucesso!

Recompensa: K$ 2000

Missão 2, Providencia MKII

JOSPyxY.png

Sempre vem com um resumo pós missão.

4B7TQ40.png

Custo: K$ 3222

Recompensa: K$8000

Link to comment
Share on other sites

Nossa, eu não coloquei uma antena assim da última vez pensando nisso, vai que o pára-quedas não abre e os kerbais morram.

Mas eu procurei no forum por KSP Story Missions mas não achei, poderia colocar um link?

link aqui:

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/58246-0-22-KSP-Story-Missions

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Olá rapaziada. Já cá não vinha há uns tempos. Comecei ontem a minha primeira career e achei brutal. Ter de gerir os pontos de ciência e os custos das naves dá uma nova vida ao jogo. O desafio de criar naves funcionais e baratas torna as coisas bem mais interessantes. Entretanto andei a procurar alguns mods e já instei alguns muito porreiros.

Instalei alguns que já conhecia das versões anteriores:

kas

kethane

remote tech

E instalei outros que achei muito interessante para o modo career que vos recomendo:

debrefund - permite recuperar o dinheiro dos stages automaticamente (desde que tenham para-quedas suficientes)

scansat - parecido com o mapsat(mais antigo) permite criar vários mapas que pelo que percebi valem dinheiro

dmagic orbital science - cria novos instrumentos para utilizar nos satélites e gera novos tipos de contracts

Agora que dei o meu humilde contributo pergunto-vos quais são os mods que vocês usam que podem melhorar ainda mais o career mode?

Cumprimentos,

fums

Edited by pt_fums
Link to comment
Share on other sites

Eu ainda sou muito noob a usar aviões, tenho de aprender a usar as peças stock primeiro! ;)

Instalei mais alguns e acho que já estou no máximo dos mods:

São:

kas

remote tech

debrefund

scansat

dmagic orbital science adiciona contratos e dá nova vida às sondas

station science adiciona contratos e incentiva a construção de laboratórios espaciais que permitem realizar experiências e gerar sciencepoints/dia (ainda não fiz nenhuma porque estou a juntar dinheiro para a missão a minmus e a duna). todos os laboratórios precisam de pessoal residente constantemente

tac lifesupport este achei muito bom! aumenta muito o desafio! mas como não conheço bem os consumos acabei por ir a mun com recursos que deviam ser suficientes para ir a jool :D

Modular kolonization System suporta o tac, permite construir bases e estações praticamente auto sustentáveis (com muito trabalho e tempo investido)

Karbonite (removi o kethane, porque o karbonite é mais semelhante aos recursos do Modular kolonization System)

E para já chega de mods, já tenho um excelente desafio e muita coisa para aprender ;)

cumprimentos,

fums

Edited by pt_fums
Link to comment
Share on other sites

Bom, ta rolando um boato de que o Spaceplane Plus vai ser redesenhado para a versão vanilla, esse Dmagic tem algo a ver com aquele better contracts, que introduz coisas mais tipo-NASA, como rover missions e fly-bys?

Link to comment
Share on other sites

Bom, ta rolando um boato de que o Spaceplane Plus vai ser redesenhado para a versão vanilla, esse Dmagic tem algo a ver com aquele better contracts, que introduz coisas mais tipo-NASA, como rover missions e fly-bys?

Não deve ser o mesmo mod. o Dmagic adiciona estes contracts:

Collect Science

- These missions ask you to collect specific science data.

Orbital Survey

- Enter orbit and collect several specified science results from the target planet.

Ground Survey

- Land on the surface of the target planet and collect several specified science results.

Search For Biological Activity

- Conduct a number of experiments from the surface or from orbit that will indicate any current or past signs of biological activity.

Asteroid Survey

- Visit and collect science results from an asteroid of a specified class.

Investigate Anomalous Signal

- Search for and study the source of the anomalous signal coming from the target planet. A vague description of the target location is given.

Long Term Magnetic Field Mission

- Use a vessel equipped with a magnetometer and a radio plasma wave instrument to study a planet or moon's magnetic field environment.

Esse que tu falaste deve ser outro. Mas fiquei curioso, vou investigar.

cumprimentos,

fums

Link to comment
Share on other sites

Encontrei mais dois mods com novos contracts: Mission Controller 2 e Fine Print

o Mission Controller 2 adiciona:

Difficulty Levels podes escolher entre facil, normal e dificil (o preço das peças aumenta 3x e 6x)

Mission Controller Non Cheat Revert Button sempre que faz revert to vab paga-se 1000kreditos

Kerbals Cost Money 1000kreditos para contratar; 20000kreditos por morte (seguros de vida)

e adiciona os seguintes contracts:

Custom Supply Contract Missions missões de abastecimento às nossas próprias bases (util para quem usa o tac)

Satellite Delivery Contracts missões de deploy de satélites (util para quem usa remote tech e está a criar a rede de relay)

Repair Missions

Orbital Research Mission

Lander Research Mission

o Fine Print adiciona os seguintes contracts:

Asteroid Retrieval Mission

Build Orbital Station

Build Planetary Base

Aerial Survey

Rover Search

Satellite Deployment

cumprimentos,

fums

Link to comment
Share on other sites

Grande fums! Parece que o mod q eu vi era esse tal de fineprints... é impressao minha ou de uns tempos pra ca os mods de realismo/immersão se tornaram cada vez mas complementares?

Falando nisso...

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/91790-0-24-2-Asteroid-Recycling-Technologies-v0-4-4-2014-09-02

Deem uma checada!

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Encontrei mais dois mods com novos contracts: Mission Controller 2 e Fine Print

o Mission Controller 2 adiciona:

Difficulty Levels podes escolher entre facil, normal e dificil (o preço das peças aumenta 3x e 6x)

Mission Controller Non Cheat Revert Button sempre que faz revert to vab paga-se 1000kreditos

Kerbals Cost Money 1000kreditos para contratar; 20000kreditos por morte (seguros de vida)

e adiciona os seguintes contracts:

Custom Supply Contract Missions missões de abastecimento às nossas próprias bases (util para quem usa o tac)

Satellite Delivery Contracts missões de deploy de satélites (util para quem usa remote tech e está a criar a rede de relay)

Repair Missions

Orbital Research Mission

Lander Research Mission

o Fine Print adiciona os seguintes contracts:

Asteroid Retrieval Mission

Build Orbital Station

Build Planetary Base

Aerial Survey

Rover Search

Satellite Deployment

cumprimentos,

fums

Tenho algumas perguntas sobre os MOD-s o modo carreira. Estou jogando no modo carreira e tenho os mods Remotetech e TacLifeSuport. Numa próxima atualização, 24.3 ou 25, como fica meu save ? Posso ter que começar do zero, porque minha sonda/estação tem partes incompativeis ? Me despertei para essa questão após uma parte "oficial" não estar mais disponivel (ox-stat photovoltaic painel) junto com o RemoteTech e, algumas antenas novas so funcionam quando querem (tendo energia e tripulante).

Sobre os MODs de contrato, se eu desinstalar acontece algum bug... ou os contratos apenas desaparecem ? numa nova atualização, como ficaria ? li que alguns MOD desses incluem pates que devem ser adicionadas em foguetes... numa nova atualização, como ficaria ? perco minha estação/rede de satélites ?

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Para remote tech, depende, se tu usou as partes que ele adiciona, assim que atualizar, e ainda não tiver ele, o que hoje é quase impossível pois esses mods principais estão sendo atualizados muito rápido ou não perdem compatibilidade, se tu usou as partes, os vessels com elas não eram lidos e tu receberá uma mensagem avisando. Por isso é sempre bom fazer backup dos saves antes de abrir, pois nesse instante ele acaba salvando em cima os veículos desligados. ai se tu não salvou tua única salvação seria editar na mão o persistente.

TAC LS é a mesma coisa.

Os de contracts, tu para de ter novos contratos, só isso, a princípio.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...