Jump to content

Tópico De Discussão Geral


EuSouONumero345

Recommended Posts

Anno 2205 foi anunciado pra pc, eu adoro a serie anno as pessoas costumam achar que é a msm coisa que simcity, mas são muito diferentes.

Trailer cinemático:

Trailer Gameplay:

Cara aquela lua tava linda, imagina só olhar para o céu e ver aquilo, só achei que ela tava muito perto, mas vamos por a imaginação pra funfar e vamos fingir que colocaram propulsores gigantes na lua e a moveram para deixar ela mais perto da terra e mais bonita.

Voces devem ta pensando " Mas Gustavo quem seria o idiota de aproximar a lua da terra? Isso iria causar terremotos e tsunamis ", a questão é que a humanidade não é muito inteligente nesse jogo, eles destruirão a terra pelo aquecimento global no 2070. E depois do 2070 eu tinha pensado que a humanidade tinha ficado mais experta, mas vejo isso que eles fizeram.

[spoiler=]

ss_4513489f6a45f6a6fd5d1b3ba50cdc2e684f85ee.1920x1080.jpg?t=1434415392

Com certeza nos nao iremos para frente... Nao desse jeito.

Link to comment
Share on other sites

Nossa, Gustavo, eu não conhecia esse. Parece ser muito legal!

Só não entendi o que tu quis mostrar com a pic.

Achei bem legal ter duas represas juntas, e particularmente, duas usinas hidroelétricas...

Muito massa.

Link to comment
Share on other sites

Perae, pelo que entendi tem 3 represas! A agua entra e sai por onde?

Quando a parte central encher, as 3 represas vão ser inutilizadas...

Tem um buraco no meio do lago que canaliza a água pra baixo, quando se aproxima do magma a água aquece e evapora, pressuriza e é usada pra empurrar mais água pra cima, que retorna ao lago.

Energia infinita!

*isso é uma piada.

Link to comment
Share on other sites

quando a maré abaixa, a água do meio do lago é dranada pela represa q da pro oceano... ae quando a maré sobe... as 3 geram enernia... por isso aproximaram a Lua da Terra... :P

Isso faz sentido, mas alguém diz pra eles que a energia necessária pra aproximar a lua seria o suficiente pro planeta se tornar auto sustentável em energia de fusão nuclear por alguns milhares de anos...

Link to comment
Share on other sites

Isso faz sentido, mas alguém diz pra eles que a energia necessária pra aproximar a lua seria o suficiente pro planeta se tornar auto sustentável em energia de fusão nuclear por alguns milhares de anos...

nada... da pra fazer isso com pouca energia... usando a gravidade de um asteroide para mover Ceres ou Vesta pra perto da Lua... e então mover a Lua pra perto da Terra... usando gravidade... :P

Link to comment
Share on other sites

nada... da pra fazer isso com pouca energia... usando a gravidade de um asteroide para mover Ceres ou Vesta pra perto da Lua... e então mover a Lua pra perto da Terra... usando gravidade... :P

Ok resolveu o primeiro problema, agora é só parar o apocalipse.

Ah, e precisa de mais alguma coisa pra circularizar.

E uns milhares de anos.

E depois arrumar a órbita da Terra que também vai bagunçar.

Susse.

Link to comment
Share on other sites

O no man's sky acaba de ser anunciado para Windows, na verdade o cara já tinha dito que também iria lançar para Windows, mas eu tava ficando preocupado. Ele era nomeado como "exclusivo temporário" do PS4, mas agr nem isso ele é mais chamado porque irão lança-lo para Windows na msm data que o lançamento para PS4.

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-06-17-no-mans-sky-com-lancamento-simultaneo-na-ps4-e-pc

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Mano, lançaram os updates dos Adobes CC.

E veio o Character Animator preview, mano ele é sensacional.

Olha só:

Você só se mexe e fala pra camera e ele se meche e imita você, rsrsrsrsrsrsr.

Fenomenal!

Link to comment
Share on other sites

Desiste Climb lugar de jogo não é no Mac. Na verdade nem porque as pessoas ainda usam o Mac. Mas fica tranquilo talvez o lancem para Mac se o jogo vender muito para PC. Embora não fizeram isso com o elite dangerous eles preferiram o Xbox One.

Falando no Elite dangerous comprei esse jogo caro por 180, e só joguei 18 min '-'. Nem valeu a pena. Isso me preocupa com o No man's sky, sera que eu irei enjoar dele como enjoei do Elite Dangerous.

Link to comment
Share on other sites

Ahuahuahuahuaa, vou fazer, só preciso terminar meu trabalho antes e o Omicron.

Depois.

Com relação a Mac, não vou começar mais uma discussão PC vs. Mac.

Mas tenho uma coisa para te dizer: Antes o Mac só tinha Open GL, agora ele tem o "METAL" hard core access directly to hardware. Ou seja, os dias de ausência de melhores jogos para Mac estão contados...

Vou querer jogar esse No Man Sky no PS4. Mas antes preciso comprar ele e uma tv 4k para sala, pois a antiga agora vai ficar direto aqui na sala escritório, para trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o Oculus Rift DEV 1.

É uma droga ter algo assim que já foi defasado, sem falar que para mim dá muita vertigem.

E essa história de ele não sair para MAC acho meio difícil...

Mas o futuro é o futuro né, ninguém sabe...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...