DarthWall Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 "O inverno está chegando..." - Rob Stark...Eu gosto de água gelada... E aqui praticamente não tem inverno mesmo...uma vez num hotel, a cor dos registros de água do chuveiro estavam trocados... abri o azul td achando q era a água fria... quaze q tiveram ensopado de Luiz naquela noite... "The winter has come!" - Jon Snow and the Free People. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 LSDS.... não pera...LDSD... tão testando bem agora... http://www.ustream.tv/nasajpl2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 LSDS.... não pera...LDSD... tão testando bem agora... http://www.ustream.tv/nasajpl2É mais divertido quando tem chance de explodir, mas a missão é interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Eu to vendo um balão '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 esse balão ta levando um disco voador ate 120.000 pés de altitude, ai esse disco voador vai acelerar a mach4 e abrir um paraquedas... q um dia será usado pra descer em Marte...este é o segundo teste, ano passado o paraquedas rasgou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 esse balão ta levando um disco voador ate 120.000 pés de altitude, ai esse disco voador vai acelerar a mach4 e abrir um paraquedas... q um dia será usado pra descer em Marte...este é o segundo teste, ano passado o paraquedas rasgou... Pena que o KSP stock não simula efeitos de compressibilidade trans/super/hypersônica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 É pra testar a qualidade/força do paraquedas? Se for isso é bom né, viajar quase um ano pra chegar e na hora da descida falhar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 e o paraquedas rasgou dnovo... se eu estivesse treinando pra descer em marte ficaria mais preocupado...mas na terceira não vai falahar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Affz que paraquedas lixo .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 q tédio Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 q tédio Estar entediado pode, só posta no lugar certo né.O Jeb concorda: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 o que aconteceu com ele? o_O Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Teve uma crise de FOV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Meu deus, se pintar de azul vira o Megamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 Má q cabeção... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 Hummm sei não hein Luiz ( áá° Üʖ á°) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 ( á° Üʖ á°) hm Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 Quer biscoito? Se um dia eu vir a ver um ponei colorido me perguntando se eu quero biscoito... vou dizer q quero... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 14, 2015 Share Posted June 14, 2015 se um dia um ponei colorido chegar perto de mim, coloco um cinto de hype drive nele e miro pro sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 14, 2015 Share Posted June 14, 2015 sabe q com um cinto de hype drive ele vai entrar no hyper espaço... e provalvelmente vai parar bem depois do sol... provavelmente do outro lado da galáxia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 14, 2015 Share Posted June 14, 2015 sabe q com um cinto de hype drive ele vai entrar no hyper espaço... e provalvelmente vai parar bem depois do sol... provavelmente do outro lado da galáxia... É só uma questão de tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 14, 2015 Share Posted June 14, 2015 até ele acertar um buraco negro qdo acabar a energia Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Teve um piloto que disse “Há pessoas que tendem a pensar que o avião voa sozinho. Confie em mim, não é verdade. Ele pode voar sozinho em alguns momentos. Mas você está sempre com as mãos no controle esperando ele estragar tudo. E ele estraga.†KSP e exatamente assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiagobs Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 exceto quando é o piloto (eu, por exemplo) quem estraga tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 por falar em piloto... bem modifiquei um Headset de piloto véio pra usar no PC... ficou legal... só tenho q fazer um amp pra aumentar o sinal do audio pq os speakers do fone são de 600 ohms... o mic ja troquei o indutor por um de 1.4 kohms... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts