Gustavo6496 Posted June 14, 2015 Share Posted June 14, 2015 Porque o motor nuclear ta menos eficiente que o lv-909??[spoiler=] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 14, 2015 Author Share Posted June 14, 2015 Porque o motor nuclear ta menos eficiente que o lv-909??[spoiler=]http://i.imgur.com/TVL1XF8.jpghttp://i.imgur.com/VBBaAdr.jpgPor que a proporção entre massa sem combustÃÂvel e massa total está muito alta.Lembre-se de que os LV-N são bem pesados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 14, 2015 Share Posted June 14, 2015 Os LV-Ns não usam mais Ox... na foto tem Ox... tira o Ox dos tanques q aumenta o Dv... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 14, 2015 Author Share Posted June 14, 2015 (edited) Os LV-Ns não usam mais Ox... na foto tem Ox... tira o Ox dos tanques q aumenta o Dv...É verdade, nem me lembrava mais disso.Ah, também tem que tomar cuidado com o superaquecimento.É, acho que faz tempo demais que eu não jogo, preciso me atualizar, haha. Edited June 14, 2015 by tetryds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 então agora o LV-N e lixo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 é lixo nuclear... só q não... o bicho ainda é bom pra viagens interplatenárias... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Todos usam ele no espaço. Eu até usaria ele, mais é um motor muito longo, e meio fraquinho para propulsão nuclear. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Mano, tendo um Atomic, que hoje não precisa mais de oxidizer, é animal demais, principalmente para SSTO's e longas viagens.Basta passar o peso vessel/distância missão, que tu vai ter muita vantagem com ele.E o fato de usar só liquid como os jets, facilita pacas os SSTO's.Eu particularmente não posso falar muito do uso dele, pois só estou jogando carreira e ainda não liberei nada acima de 500 de ciência, e ainda faltam alguns de 160 e 300.Mas quando chegar lá eu falo de novo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Eu estava querendo trocar o som por uns mais reais, de preferencia e HD *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 23, 2015 Author Share Posted June 23, 2015 Eu estava querendo trocar o som por uns mais reais, de preferencia e HD *-*http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/55227-Kerbal-Sound-Overhaul-ProjectDivirta-se. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Obrigado Tetryds *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Faz sentido usar onibus espaciais tipo o buran, o shuttle americano e o dreamchaser no ksp ou com foguete e melhor mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted June 25, 2015 Author Share Posted June 25, 2015 Faz sentido usar onibus espaciais tipo o buran, o shuttle americano e o dreamchaser no ksp ou com foguete e melhor mesmo?Uma shuttle tem a mesma capacidade de um foguete mas é tão complicado de construir quanto um SSTO.O maior problema mesmo é a complexidade, se você vai gastar um bom tempo desenvolvendo um veÃÂculo faz logo um SSTO que sai bem mais em conta.Claro que shuttles não são inúteis, mas é complicado demais pra pouco ganho.Se você já tiver um modelo pronto ou a funcionalidade não for o seu objetivo principal pode fazer sim.Vàvárias pessoas falando de shuttles, e está meio difÃÂcil para eu fazer vÃÂdeos, será que um sobre isso valeria a pena?Seria informal, sem muita edição, mais um "filler" mesmo pro pessoal ver que eu não abandonei o meu canal, haha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 o custo e o mesmo de um foguete? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 eu uso um shuttle q é caro pra lançar, mas no fim recupera 80% das partes... no final so perde 2 boosters e combustivel... o estagio de inserção eo orbitador são completamente recuperados, se, vc pousar eles direito... é uma mistura de Buran com DreamChaser... http://kerbalx.com/crafts/2505 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 só por 1k de chutes e vc recupera quase tudo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 (edited) Eles mudaram a eficiência de alguns motores na atualização?? Uns foguetes meus pularam de 4000 Dv pra 6000 Dv do nada.Ou seria um erro no Kerbal Engineer. Edited July 1, 2015 by Gustavo6496 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 acredito q seja mais a mudança na atmosfera... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 1, 2015 Author Share Posted July 1, 2015 Mudaram sim, mas é provável que seus motores sejam mais fracos na atmosfera, o que diminui a eficiência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted July 2, 2015 Share Posted July 2, 2015 Pessoal eu to com um problema com os painéis solares, não estou conseguindo fazer eles voltarem a sua posição original o botão para recuar eles não aparece. Eles mudaram algo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 2, 2015 Author Share Posted July 2, 2015 Pessoal eu to com um problema com os painéis solares, não estou conseguindo fazer eles voltarem a sua posição original o botão para recuar eles não aparece. Eles mudaram algo?Os pequenos que não têm caixinha não podem ser guardados depois de abertos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted July 2, 2015 Share Posted July 2, 2015 Pessoal eu to com um problema com os painéis solares, não estou conseguindo fazer eles voltarem a sua posição original o botão para recuar eles não aparece. Eles mudaram algo?Mudaram Gustavo. Desce a 1.0 não se pode mais reutilizar (fechar) os que são sem caixa, com exceção o XL. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted July 2, 2015 Share Posted July 2, 2015 Poxa :/, eu ia usar o com caixinha, mas ele e maior então eu usei o outro. No final nem fez tanta diferença assim, a atmosfera de duna é tao rarefeita que eu pousei com eles abertos e eles nem desprenderam.[spoiler=]Jeb e bill mandaram um oi de Duna. Bob teve de ficar na nave Mãe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted July 3, 2015 Share Posted July 3, 2015 o poodle consegue tirar um lander desse de duna? o_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted July 3, 2015 Share Posted July 3, 2015 Só pode ta no cheat de gravidade, esse motor e tão ruim que eu não uso ele nem pra satélites O_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts