Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!

Climberfx

Recommended Posts

É difícil pra mim ver vocês jogando com mesmos mods que eu, mas eu não tenho tempo pra fazer nada kkk. Maldito motor tá roubando todo meu tempo. Pelo menos estou quase começando a balancear ele.

Galera, Estamos praticamente em primeiro lugar nos internacionais, se considerar número de Replies.

Por que se for por número de views ainda é a China, mesmo por que querer comparar quantidade de pessoas com a china é covardia né. Deve ter 1000 Chineses para cada Brasileiro.

rsrsrsrssrsr:)

A Italia já ficou no chinelo. Quase dobramos o deles.

Agora só falta o Capitão...

p.s.: Agora pouco fiz aquela pressãozinha "polida" no capitão. Torce ai pessoal.

Edited by Climberfx

Boa Climberfx, a comunidade Brasileira ta crescendo bastante pelo que notamos também, isso é muito bom heheheh !!!

Caramba que animal a estação DeusTodo, show de bola a construção e aonde tu pousou ela tambem, realmente vou precisar dar uma revisada nestes mods hehehheh :D

Bom ontem consegui um pequeno tempo para jogar, e tentei ir ate DUNA, mesmo usando a matemática que tu passou e tudo mais, novamente errei a entrada para próximo de DUNA e tava passando meio que lotado por longe de la, usei o que pude de combustível para poder fazer a curva e tentar chegar para perto de duna, e consegui me aproximar, só que fiquei sem combustível nenhum, e entrei em rota de colisão com IKE, acho que é esse o nome da lua, tentei frear mas acabou o resto que tinha de combustível e bati a cerca de 450 M/s em IKE, terminando com a sonda e tudo mais hehehe, cara mesmo assim ta tenso de acertar a troca da zona de Kerbin para zona de Duna, por mais que eu alinhe o caminho e fica tudo certo, quando estou me aproximando, ae vejo que to mais longe do que era para ser, e dae vou tentando reduzir a distancia, mas mesmo assim é meio tenso conseguir chegar ali, bom mais essa outra tentativa foi melhor que a anterior que eu nem consegui chegar próximo a Duna hehehe !!!

Bom jogo a todos !!!

Novato, domina as Luas, depois tu tenta dominar mais longe, é o que eu recomendo.

Domina, aproximação, na órbita correta e direção certa, angulo certo. Ai Os planetas com atmosfera tipo Duna, tu vai fazer aerobrake. Dominando a aproximação, tu vai conseguir chegar lá em orbita baixa dentro da atmosfera, e usar ela para frear, não o combustível.

Mas manda bala.

Deustodo, Massa, quero ver um passo a passo, mostrando o foguete que tu montou, to curioso.

HyperEdit não vale. :)

Eu instalei o Kosmos aqui. nossa, os painéis solares são gigantes, tem uns menores muito estranhos. Os motores parecem bem legais. Mas os módulos e outras partes achei feios.

Eu já tive sondas e rovers em todos os corpos celestes antes do .21. Agora estou querendo ir aos poucos, fazer uma base concreta e organizada crescente, de dentro para fora. Até agora só Kerbin, Mun e Minmus. Logo vou para os outros...

Deustodo, Massa, quero ver um passo a passo, mostrando o foguete que tu montou, to curioso.

HyperEdit não vale. :)

Eu instalei o Kosmos aqui. nossa, os painéis solares são gigantes, tem uns menores muito estranhos. Os motores parecem bem legais. Mas os módulos e outras partes achei feios.

Eu já tive sondas e rovers em todos os corpos celestes antes do .21. Agora estou querendo ir aos poucos, fazer uma base concreta e organizada crescente, de dentro para fora. Até agora só Kerbin, Mun e Minmus. Logo vou para os outros...

Realmente as peças de estação espacial do kosmos não são bonitas, mas os motores e paineis solares são bons e uteis.

Vou ver se faço um video mostrando como que fiz para levar a habitação para Tylo.

No momento estou scaneando Pol por Ore para montar uma segunda base lá.

Edited by Deustodo

Nossa Senhora! Vcs estao a anos-luz a minha frente nesse jogo!

Bases em outros planetas! Uau, o mais longe que eu consegui ir foi num Munar Fly-by e mesmo assim perdi minha sonda!

Eu estou engatinhando, realizando as missoes do Mission Control, que sao quase um modo carreira.

A coisa mais engnhosa que eu ja fiz foi criar um gride de satelites de navegacao cobrindo os hemisferios de kerbim de uma orbita equatorial, sabe pra servir de navegação pros meus drones.

Confesso que ao contrario de quase 99% das pessoas nesse forum, meu interesse no jogo é apenas no simulador de voo, gasto meu tempo tentado decifrar como se criam aeronaves economicas de alto teto e velocidade de cruzeiro.

Meu recorde é de 800m/s á 30.000 m de altura. E cofesso que quando minha aeronave chegou a essa velocidade e começou a ficar literalmente incandecente eu me assustei com o detalhismo do jogo...

Nossa Senhora! Vcs estao a anos-luz a minha frente nesse jogo!

Bases em outros planetas! Uau, o mais longe que eu consegui ir foi num Munar Fly-by e mesmo assim perdi minha sonda!

Eu estou engatinhando, realizando as missoes do Mission Control, que sao quase um modo carreira.

A coisa mais engnhosa que eu ja fiz foi criar um gride de satelites de navegacao cobrindo os hemisferios de kerbim de uma orbita equatorial, sabe pra servir de navegação pros meus drones.

Confesso que ao contrario de quase 99% das pessoas nesse forum, meu interesse no jogo é apenas no simulador de voo, gasto meu tempo tentado decifrar como se criam aeronaves economicas de alto teto e velocidade de cruzeiro.

Meu recorde é de 800m/s á 30.000 m de altura. E cofesso que quando minha aeronave chegou a essa velocidade e começou a ficar literalmente incandecente eu me assustei com o detalhismo do jogo...

Eu recomendaria você usar o FAR, pois a aerodinâmica do KSP é no mínimo....duvidosa. O B9 e o firespitter seria bons mods de partes para você.

Necandi, como escrevi logo antes de ti, tinha acabado de fazer pressão no Capitão, ainda sem retorno.

Nahim, continue a nadar, continue a nadar. Daqui a pouco tudo vai parecer mais fácil...

Quer ir mais alto e mais rápido, use o turbo jet e vários intakes. Eu normalmente para meus SSTO uso por volta de 6 ram air intake por jet. Dosado de acordo com o peso da nave.

Ajustando bem, tu vai passar fácil a velocidade de orbita ainda em atmosfera...

VintageXP recomendou o Far, e se tu curte mesmo o voo, acho que vai gostar, eu já usei por um bom tempo, mas como o FAR meio que detona meus SSTO Rockets na reentrada por um leve defeito com foguetes, eu acabei tirando. Hoje não uso mais.

Mas para voos com aviões é fenomenal. Bem mais próximo do real.

:)

Edited by Climberfx

LOL. Po, todo esse trabalho para explodir no final! É doido mesmo.

E acha paciência hein. Viagem longa...

Aqui eu costumo ir tirando fotos durante minhas missões, por que seu ligar para gravar meu fps cai muito.

Parabéns Deustodo. Mandou bem!

Eu tive que começar um novo na virada do 21.

Aqui eu já usava altos mods e ai com o .21 acabou que muitos deles demoraram para voltar.

Mas ainda tenho ele guardado aqui, com umas 90 missões rolando, em todos os Corpos Celestes.

Penso em aproveitar que ainda estou só em Kerbin, Mun e Minmus e evoluir com o TAC suporte a sistema de vida. Me parece bem interessante e torna as coisas mais reais.

Mas ai se for por esse caminho, vou ter que adotar o FAR e o Deadly Reentry. Assim fica o mais próximo possível da realidade.

Que tal? Vai ser um tal de matar Kerbonautas que tenha dó.

Qual tipo de choro? Alegria, tristeza, fome, etc.?

Bem, estou pensando em começar um novo save, esse meu já está com 30 anos e quero começar um novo, limpo e com novos objetivos.

Tristeza mesmo. Eu não consigo nem chegar em Minmus, e você chega em Tylo, pousa um trailer lá e ainda destrói no final como se aquilo tudo tivesse sido brincadeira de criança :(

Tristeza mesmo. Eu não consigo nem chegar em Minmus, e você chega em Tylo, pousa um trailer lá e ainda destrói no final como se aquilo tudo tivesse sido brincadeira de criança :(

Daniel, nem comecei ainda a matar eles, só estou aqui meditando, pois ainda não temos um ciclo perpétuo de sobrevivência, caso eu coloque o TAC sistema de suporte de vida. Acho que vou esperar ter o sistema completo, para que seja possível ter uma base com o ciclo completo, pelo menos assim eu não preciso ficar enviando alimentos e suporte vital para que eles não morram. Ai sim será show de bola. Mas por hora só fico de olho na Thread deles aqui no forum para saber do andamento...

Calma Zebirosca. Se vai chegar lá, e depois de um tempo destruir não será tão medonho assim...

Mas imprático sim. Pois tem que ter paciência de esperar a missão. Se não fosse pelo fato do Deustodo estar fazendo um vídeo para nós, seria mesmo um desperdício de massa cinzenta e tempo. Mas ele fez especiamente para nós, pois eu pedi. Está perdoado.

Edited by Climberfx

Climber, você pode também modificar alguma parte para que ela produza alimento/suprimentos vitais para completar o ciclo.

E eu estava acostumado a esperar pelas viagens a Jool, de tantas missões que fiz para lá, e como completei o vídeo pensei "Ah, que se F****" e explodi tudo, como um verdadeiro jogador de ksp

Uma coisa importante que quero compartilhar com vocês, estarei lançando agora a primeira parte de minha estação espacial E.B.K. (Estação Brasileira de Kerbals) ao redor de Kerbin, e inspirando na ideia dos gringos, quem quiser colaborar com a construção desta estação espacial fique a vontade. Depois colocarei o arquivo da nave para que vocês também possam utiliza-la.

Edited by Deustodo

Ae pessoal, uma duvida meio nada a ver, é que to um pouco perdido.

Pro mechjeb funcionar eu tenho que criar um save novo?

Instalei e não ta funcionando, só quero saber se esse é o problema ou se não instalei direito.

Agora um pequeno relato:

Como ainda estou começando a jogar, só sei ir para dois planetas(NÃO SEI VOLTAR HEUHEUE), então quando tentei voltar da lua eu cheguei MUITO perto, a orbita ficou a 100 mil metros de kerbal, então eu tentei empurrar a nave com o jetpack dos kerbals, usei dois e moveu muito pouco, então tentei tirar o ultimo kerbal e arruma a orbita DELE, e consegui.

Acabei de notar que não tem spoiler, então vou colocar só o link do álbum.

http://imgur.com/a/yf8M5#0

R.I.P.

Edited by Scrumilation

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.