Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!


Climberfx

Recommended Posts

E galera, o negócio do update agora está rápido, já temos a .21.1.

Agora só faltam alguns Mods...

Pena que o update e hotifix deixaram o jogo lento pra alguns(eu incluso).

Link to comment
Share on other sites

Olha, lento não ficou aqui, mas está muito instável, travando direto no VAB e SPH, as vezes flicando texturas. Mas normalmente é assim mesmo né, eles mexem um monte e ai tem que ficar corrigindo. A sorte do .20 é que no .20.2 já ficou estável.

Torço para que aconteça o mesmo nesse próximo update...

Sem falar que ainda não posso usar meu save game antigo, que o jogo conseguiu salvar. Só que ainda não consegui todos os mods rodando. O Mais grave agora é o KW Roquetry.

Mas tem mais alguns ainda...

Link to comment
Share on other sites

Galera , mudando radicalmente de assunto...

Qual a configuração do computador de vocês? To sentindo que meu Laptop não ta dando conta mais do recado...

Laptop HP G42 271BR, AMD Ahtlon II P340 2.2 GHz Dual Core, 8GB RAM DDR3 1333MHz, HD 500GB, Mobility Radeon HD4250, Windows 8 Pro x64.

Link to comment
Share on other sites

Mano, normalmente laptop tem video on board. Isso é o que dá o gargado dos portáteis.

Galera, olha só minha primeira nova SS no .21.1

Vamos aos poucos reabitando tudo de novo. Antes eram 90 missões rolando... Agora só 7, e só em Kerbin por hora...

Muitos bugs e freezes ainda...

Dá medo de começar tudo de novo e ai ele mudarem mais uma vez...

9367252769_96266e6a71_o.png

Link to comment
Share on other sites

Olha que legal MR4Y, meu notebook tem praticamente as mesmas configurações que o seu!

Ajudaria um pouco se meu note tivesse o HD de 7200 RPM que tinha antes de eu colocar o de 500 GB.

Link to comment
Share on other sites

Embora possa parecer estranho, eu também preciso. Estou namorando essa:

http://www.apple.com/mac-pro/

:)

Tenho um Iphone 3g com quase 5 anos de uso (meu xodó) e um Ipad 2 64GB...

Meu primo tem um Apple com 3 anos de uso...

E mesmo com tudo isso cara , não compraria um apple pra jogos... É preconceito meu?

Link to comment
Share on other sites

Tenho um Iphone 3g com quase 5 anos de uso (meu xodó) e um Ipad 2 64GB...

Meu primo tem um Apple com 3 anos de uso...

E mesmo com tudo isso cara , não compraria um apple pra jogos... É preconceito meu?

Necandi, a maioria dos jogos são para Windows. Tem poucos que rodam direto no OSX, mas está mudando isso aos poucos. Só que para ficar igual, demora.

Eu tenho meu iMac e tenho tanto OSX quanto Windows 7 instalado. Só para jogos o Windows.

Mas assim, o Mac é muito caro. Mais caro que montar um pc bala para jogos.

Mas se preço não é problema, Mac é a melhor escolha, pois é uma máquina de altíssima qualidade, com tudo de melhor.

Para jogos, tem que ser as top de linha, de iMac, ou os MACBOOK PRO, com placa de vídeo dedicada.

O meu, mesmo com a Radeon 6770 com 512mb, não segura a onda como eu gostaria em jogos. Tipo BF3, dá para jogar, mas eu gostaria de deixar tudo no máximo, ai preciso de uma máquina melhor,o que o MAC PRO vai ser, pois ele vem com dual vídeo, e tem opção para até 12 cores.

Só que além de tudo isso, eu trabalho com essa máquina. Por isso adora Mac. Quase nunca trava, super estável nos programas, Adobes e Maya, etc.

Trabalho tranquilo. Já trabalhei e joguei muito com pc, mas uma vez que mudei para mac, não quis mais voltar.

É tudo melhor. O Windows, meu, dá raiva, toda vez que vou abrir para jogar, já me dá um negócio.

Real mano. Se tu tem grana, compra mac. Até o windows é melhor no mac que no pc.

Lukinhas, to meio sem tempo para fazer umas aulas para ti, mas tem vários vídeos de youtube para ajudar.

Também voltimeia tem nego no twitch que ajuda. Eu mesmo já abri canal online no twitch para jogar.

Preciso terminar um projeto até dia 8 de setembro ai quem sabe eu terei mais tempo para jogar.

Boa sorte.

p.s.: eu tenho o iMac descrito acima, um iphone 4s, um Apple TV.

Mas já tive outros macs, macbook pro (2) e iMac (1 modelo mais antigo, que está com meu pai hoje).

Acabei vendendo os portáteis por outros motivos, mas um dia compro um novo de novo.

Mas se tiver que escolher, vai ser o MAC PRO de mesa, com monitor de 30" e 12 cores, com dual placa de vídeo.

Ai sim, vai dar para jogar e trabalhar bem melhor.

:)

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Tive que limar tudo do .21.1, pois tinha algum mod travando direto, ainda não sei ao certo qual é, pois estou voltando um por um.

Por hora Mechjeb, TAC Fuel Balancer, Manifesto Crew Transfer estão funcionando.

Então aqui vai a SS One. A novíssima Space Station e primeira missão em curso no KSP 21.1

:)

9377415932_a81f7955ed_o.png

Link to comment
Share on other sites

Vejam o local de impacto:

screenshot1_zps7c13831c.png

Achei bem legal porque o motor principal(dos cinco do primeiro estágio)superaqueceu então, todos os outros dos lados explodriram e o tanque de combústivel do primeiro estágio foi indo para frente e saiu trombando e explodindo o foguete estágio por estágio, e eu fiquei apertando a barra de espaço que nem doido para salvar o Kerbal(este é o mais corajoso de todos os que tenho).

Aí o resultado foi este, um monte de destroços, a maioria do último estágio(que pousa em Duna), como dá para notar, são tanques de combustível para RCS , o tanque do último estágio explodiu e deu um impulso maior ainda para a cápsula, que agora mesmo está voando lateralmente e verticalmente.

Eu achei tão legal que na mesma hora, tirei a foto e vim aqui, além disso, consegui colocar(sem querer, só percebi agora)Mun na foto junto(já que estava numa trajetória de sub-órbita que passava pelo espaço, por isso está tudo preto, não azul).

Edited by EuSouONumero345
Link to comment
Share on other sites

Comecei um novo jogo na versão 0.21 há um bom tempo, até agora tenho duas estações espaciais (Uma orbitando Kerbin e outra Mun) e tenho um satélite orbitando cada Planeta do sistema solar do jogo, a exceção é Dres e Eeloo, que possuem dois (Joselito & Joselita em Dres) e três (Arthos, Porthos e Aramis em Eeloo)

Ps: Joselita e Porthos estão na superficie dos respectivos planetas, mas de certa forma ainda estão "orbitando" eles.

Agora é hora de fazer missões tripuladas.

Link to comment
Share on other sites

Bom, vamos a primeira missão a lua, depois do update e com o jogo zerado.

Acabei de fazer a missão com foguete construído hoje, novinho. Foi decolar, entrar em orbita, virar o modulo de comando, acoplar ao modulo de pouso, se mandar para orbita da lua, por o Jeb no modulo de pouso, separar, pousar, plantar a bandeira, voltar a orbita e docar com o modulo de comando, jeb de volta, separa, volta a terra, aerofreio, estabiliza orbita e aponta para pousar no KSP e ai está. Deu tudo perfeito, até sobrou combustível.

9381284590_344a0d9e31_h.jpg

9381284970_a8d449f14d_h.jpg

9378497419_b2a7749abe_h.jpg

9381283722_e02eb91c39_h.jpg

9378500457_3cde3bf60e_h.jpg

9378496423_27d32f402e_h.jpg

9381282102_c3bd40df39_h.jpg9381282102_c3bd40df39_h.jpg

9378503619_4c90b8ed98_h.jpg

9381280604_70ad3251cf_h.jpg

9378699007_60882875dc_h.jpg

9378702305_bd56788d27_h.jpg

9381483704_6f35d0be7f_h.jpg

9378700645_ceb5fd80ea_h.jpg

9381488286_a7f4344e14_h.jpg

Link to comment
Share on other sites

Acabo de pousar uma nave em Laythe, usando basicamente de aerobraking para freiar a nave desde o encontro com Jool até ter uma orbita estável em laythe. estou terrivelmente preocupado se a nave vai ter delta V necessária para voltar para Kerbin, porque coloquei 2 kerbals que tem alta coragem e 0 de estupidez e não gostaria de perde-los. Ah sim, há um terceiro Kerbal na missão também, mas ele tem 100 de coragem e 100 de estupidez. Eu coloquei ele na missão só para divertir os outros dois na longa viajem.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...