Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!


Climberfx

Recommended Posts

Muito boa notícia Climber! Vou poder ter meu post de desenvolvimento sem encher o saco de vocês kkk :D.

Imagina Vintage. Não enche nada. Pelo contrário.

Com relação a ter nosso canal em português:

Eu manjo bem de inglês, mas nada como se comunicar na nossa própria língua.

Tá muito massa.

É isso ai Daniel. Vamos que vamos!

Link to comment
Share on other sites

Moho vai muito dV, se prepara.

Pessoal, tenho boas novas.

Acabo de receber retorno do Capitão e ele disse o seguinte: "We'll be adding the Portuguese forum this week. I'll be in touch soon."

Portanto, essa semana teremos nosso esperado canal em Português. Que tal?

Tem que rolar um carnaval pra comemorar isso aí...

Link to comment
Share on other sites

Agora que acabo de montar a minha estação espacial em Eeloo, aqui a imagem dela.

11j9krn.jpg

Mas ainda preciso de nomeá-la. De-me sugestões, por favor.

Que mod é esse ai do habitate Deustodo?

Link to comment
Share on other sites

Dae pessoal blz ???

Opa otima noticia Climberfx, parabéns pela iniciativa camarada, vai ser massa termos um subfórum em PT-BR :D !!! Aproveitando, tu tem contato com o Harvest ??? (Ele não responde minha mensagem aqui pelo forum, na verdade nem abriu hehhehehe) !!!

Bom vcs também usam vários Mods pelo que vi, no momento eu só uso o MechJeb, e bem dizer somente para fazer orbita em Kerbin no resto prefiro ir na mão mesmo heheheh !!!

Caraca, vendo vcs fazendo umas naves mirabolantes e é estação espacial na LUA, com extração de Kethane e transporte, o outro camarada fazendo isso em Eeloo, e nave para Duna que vai para Moho caramba, com fotos animais, e eu não consigo nem chegar em Minnus, que falta combustível ou passo lotado e não consigo travar huauhahuauh, tentei, mas o lua ruim de se pousar uhauhahu, ou melhor o astronauta noob que eu sou huahuauhauh !!!

Bom vejo o que vcs escrevem e varias vezes boio nas informações, mas normals, agora uma pergunta para os universitarios ae, quanto tu faz um "set target" no seu objetivo, eu notei que aparece umas setas no navegador, em um tom meio cor de roza, pelo que notei, aquilo ali é por exemplo um alinhamento para tu fazer para chegar lá, sem precisar adicionar um ponto e mover nas setas com a linha amarela ??? Vi que ele adiciona dois pontos, pelo que entendi aqui é meio que de frente com o objetivo e de costas isso ??? Notei estes pontos ontem a noite, quanto já estava meio que parando de jogar, e não consegui testar legal, mais em umas 8 tentativas de ir ate Minnus, acho que 5 não ´cheguei e em 3 eu passei lotado hehehehe.

Vlws, ate mais ver ae !!!

Boa semana a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Bom vejo o que vcs escrevem e varias vezes boio nas informações, mas normals, agora uma pergunta para os universitarios ae, quanto tu faz um "set target" no seu objetivo, eu notei que aparece umas setas no navegador, em um tom meio cor de roza, pelo que notei, aquilo ali é por exemplo um alinhamento para tu fazer para chegar lá, sem precisar adicionar um ponto e mover nas setas com a linha amarela ??? Vi que ele adiciona dois pontos, pelo que entendi aqui é meio que de frente com o objetivo e de costas isso ??? Notei estes pontos ontem a noite, quanto já estava meio que parando de jogar, e não consegui testar legal, mais em umas 8 tentativas de ir ate Minnus, acho que 5 não ´cheguei e em 3 eu passei lotado hehehehe.

Se você está se referindo às marcações rosa no navball (a esfera de navegação, embaixo da velocidade), elas significam a posição do alvo em relação ao horizonte. Tem casos que é possível usar essas marcações para chegar no alvo sem criar manobra no mapa, mas fora isso, a sua maior utilidade é ter como ponto de referência, ou dar um grande auxilio na hora de fazer docking com outra nave. A marcação rosa que tem formato redondo é o prograde, ou seja, virado para o alvo, e a marcação em Y é o retrograde, virado para direção contrária do alvo.

Link to comment
Share on other sites

Novato, daqui a pouco eu mostro a você em um video como que chega em minmus.

Opa, manda ae que quando eu chegar em casa eu vejo, quero aprimorar minhas viagens, seria massa ver como vocês fazem para chegar lá, acho que vai melhorar bastante meu game aqui, vlws pela ajuda Deustodo :D !!!

VintageXP: Era isso mesmo a duvida, então até que eu não tava muito errado em pensar que era para isso, posso tentar marcar o alvo, esperar a rotação da nave, ver a melhor posição e soltar o motor, mas não quer dizer que vou relativamente chegar lá, ate pela gravidade puxar e mandar a nave para outra direção, e meio arriscado usar desta maneira, vou precisar tomar um grande cuidado para não parar em lugares nada a ver, acho que as linhas amarelas continuam sendo a melhor opção, sendo que é meio tenso, de vez em quando fico lá 15 minutos tentando acertar a droga da linha, ate que consigo achar aonde a estrela vai estar, ae solto o motor, e volta e meia viaja o negocio de controlar, sai um pouco da rota e tua nave vai para o alem hehehe, bom consegui pousar na lua, agora quero ver se consigo pousar em Minnus também, valeu pelo esclarecimento, obrigado !!!

Bom jogo a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

VintageXP: Era isso mesmo a duvida, então até que eu não tava muito errado em pensar que era para isso, posso tentar marcar o alvo, esperar a rotação da nave, ver a melhor posição e soltar o motor, mas não quer dizer que vou relativamente chegar lá, ate pela gravidade puxar e mandar a nave para outra direção, e meio arriscado usar desta maneira, vou precisar tomar um grande cuidado para não parar em lugares nada a ver, acho que as linhas amarelas continuam sendo a melhor opção, sendo que é meio tenso, de vez em quando fico lá 15 minutos tentando acertar a droga da linha, ate que consigo achar aonde a estrela vai estar, ae solto o motor, e volta e meia viaja o negocio de controlar, sai um pouco da rota e tua nave vai para o alem hehehe, bom consegui pousar na lua, agora quero ver se consigo pousar em Minnus também, valeu pelo esclarecimento, obrigado !!!

Bom jogo a todos !!!

Não se preocupe, 15 minutos é pouco para planejar! :sticktongue:

EDIT: Se quiser posso fazer uma stream respondendo qualquer pergunta que quiser em tempo real, ou missões completas e tal.

Link to comment
Share on other sites

Acabo de gravar uma sonda que enviei para minmus, eu comecei o vídeo desde o lançamento, explicando um pouco como que alcança orbita estável e tal, porque não sei até onde vai seus conhecimentos, então comecei explicar desde o ponto mais simples. Irei colocar o link do video assim que tiver ele pronto.

Edit:

Edited by Deustodo
Link to comment
Share on other sites

Muito bom video, Deustodo. Espero que ajude o pessoal.

E o novo video do Scott Manley acabou com meu motor de pouso :sticktongue:. Com aquele primeiro mod, dá pra usar vários lv-909 juntos para pouso, embora é de performance duvidosa em naves maiores, tirando possíveis problemas com a física do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Acabo de gravar uma sonda que enviei para minmus, eu comecei o vídeo desde o lançamento, explicando um pouco como que alcança orbita estável e tal, porque não sei até onde vai seus conhecimentos, então comecei explicar desde o ponto mais simples. Irei colocar o link do video assim que tiver ele pronto.

...

Mandou muito bem Deustodo! É isso ai que conta ponto nessa comunidade. Se ajudar!

Manda bala Galera!

Parabéns, +1

Link to comment
Share on other sites

Mas tem de ajudar. Estamos aqui falando de estações espaciais na lua, em outros planetas, montando bases auto-sustentaveis na base de kethane, tem de ajudar os outros para termos criações legais por parte deles também.

Link to comment
Share on other sites

Acabo de gravar uma sonda que enviei para minmus, eu comecei o vídeo desde o lançamento, explicando um pouco como que alcança orbita estável e tal, porque não sei até onde vai seus conhecimentos, então comecei explicar desde o ponto mais simples. Irei colocar o link do video assim que tiver ele pronto.

CARA, SHOW DE BOLA MESMO, muito obrigado, ficou muito ninja o vídeo e me explicou varias coisas que eu ainda tinha duvida, como o negocio do delta V que vocês falavam bastante, a hora certa de soltar os propulsores para avançar, foi realmente uma grande aula de como controlar a nave e para que serve cada uma das setas e tudo mais, realmente o vídeo é extremamente útil para todos que estão assim como eu começando, te agradeço bastante por ter feito este vídeo explicando passo a passo como chegar em Minnus, não tinha nem noção do esquema de 90 graus, de chegar na estrela pelas costas bem dizer, eu tava tentando achar nele lá perto de onde ele estava no momento, usava um combustível insano para chegar lá, com uma velocidade muito forte, e errava o alvo e não tinha mais combustível para nada, e com essa explicação, sobra tanto combustível ao ponto de conseguir ate escolher aonde pousar heheheh, Cara muito obrigado pelo vídeo mesmo, se quiser fazer mais videos e tudo mais, acredito que não somente eu, mas varias pessoas vão te agradecer bastante mesmo, e para mostrar o quanto o vídeo foi bom para ensinar, deixo as fotos abaixo falarem por mim.

Conquintando Minnus

15h0.png

Ok, "Pequeno erro de projeto" acho que o motor ficou meio grande para as pernas, mas pousei tão levemente que ele se apoiou no motor, e depois foi caindo levemente, ate ficar deitado heheheheheh

5yd.png

Uma imagem legal de Minnus, de onde pousei, Kerbin e Mun no detalhe !!!

xmr.png

Cara novamente Muito Obrigado mesmo, valeus pelas explicações e no que precisar estamos ae :D !!!

Edited by novato83
Link to comment
Share on other sites

Ok, "Pequeno erro de projeto" acho que o motor ficou meio grande para as pernas, mas pousei tão levemente que ele se apoiou no motor, e depois foi caindo levemente, ate ficar deitado heheheheheh

Quem sabe eu posso consertar esse erro com meu motor hehe, apesar de o desenvolvimento estar lerdo (problemas com textura).

Fico feliz em ver que você aprendeu com o vídeo do Deustodo. Agora vamos esperar mais imagens das suas aventuras.

Link to comment
Share on other sites

Quem sabe eu posso consertar esse erro com meu motor hehe, apesar de o desenvolvimento estar lerdo (problemas com textura).

Fico feliz em ver que você aprendeu com o vídeo do Deustodo. Agora vamos esperar mais imagens das suas aventuras.

Opa certeza VintageXP, acredito que todos estão ansiosos pelo motor que tu ta desenvolvendo, no primeiro foquete que fiz para ir a lua, eu usei um motor que funcionou legal com as partes do pouso, mas nem me liguei desta vez quando desenvolvi a nave e acabei usando um motor grande demais para o pouso hehehe, acredito que teu motor vai ficar show de bola para pousar e acabar com isso, mas realmente eu só fui ver o problema quando já estava descendo em MINNUS, alias quando ativei as travas para o pouso huahuahua, ae pensei "Lascou agora huahuahuahu" vi que fiz besteira, mas ja que consegui chegar, vou tentar pousar mesmo assim, e foi na ponta dos dedos, descendo muito devagar, e consegui pousar, ele ate parou de pé, se equilibrando no motor mesmo, mas como pousei em um lugar ingrime, por inexperiência mesmo, pois podia ter tentado pousar mais a cima no plano, faz parte do aprendizado tambem hehehe, e depois que sai da nave, foi caindo devagar devagar ate ficar de lado heheheh, acredito que agora vou ter de fazer uma missão de resgate ao Bob Kerman, quero ver levantar voo de lá com a nave de lado heheheh.

Obs: A gravidade de MINNUS é muito baixa mesmo, pulei com o Kerbonauta e ele foi alto e para longe hehehe, só não tomou um pacote massa por causa que ativei os propulsores de ar e consegui voltar ao chão com segurança heheheh, gravidade extremamente baixa mesmo !!!

Depois de ver o video umas duas vezes para entender legal e tudo mais, levei cerca de 2 hora entre a criação da nave (algumas explosões ) e a viagem e programação da missão para conseguir aterrizar em MINNUS, mas foi muito massa, obrigado novamente pelo vídeo Deustodo e a todos pela ajuda que a comunidade ta dando aos novos jogadores de Kerbal :D !!!

Bom dia a todos !!!

Edited by novato83
Link to comment
Share on other sites

Ok, "Pequeno erro de projeto" acho que o motor ficou meio grande para as pernas, mas pousei tão levemente que ele se apoiou no motor, e depois foi caindo levemente, ate ficar deitado heheheheheh

...

Eu também cometi um pequeno erro de cálculo em Mun hsauashsahas:

ow06.png

Acabo de gravar uma sonda que enviei para minmus, eu comecei o vídeo desde o lançamento, explicando um pouco como que alcança orbita estável e tal, porque não sei até onde vai seus conhecimentos, então comecei explicar desde o ponto mais simples. Irei colocar o link do video assim que tiver ele pronto.

...

Valeu cara. Eu estou vendo seu vídeo agora, pois meu próximo alvo será Minmus hehe.

Vlw

Link to comment
Share on other sites

Eu também cometi um pequeno erro de cálculo em Mun hsauashsahas:

ow06.png

Rapaz, como você consegue pousar usando controle para docking? kk

Ele é muito confuso para mim, nem para docking eu uso ele. Mas até faz um pouco de sentido para controle em baixa gravidade, dá até pra usar ele pra escolher lugar de pouso.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...