tetryds Posted August 30, 2015 Author Share Posted August 30, 2015 (edited) AAhh wlw tetryds. Outra pergunta, é serio que eu preciso de 12000 de delta V pra sair de Eve, eu tava pensando em ir pra la, mas depois dessa mudei de ideia. Imagina só o tamanho do foguete pra sair de la.Poisé, sair de Eve sempre foi complicado.Geralmente as bases que vão pra lá são mais... permanentes O que fazem pra resgatar kerbonautas geralmente é um foguete com uma cadeirinha que mal consegue chegar em órbita, aàrecuperam a cadeira de órbita.Mas você também pode entrar numa trajetória suborbital e usar um módulo em órbita pra fazer rendez, buscar o kerbal e voltar pra órbita, mas só tente se você tem muita experiência com o jogo.Pra isso tem que fazer uma inserção direta pra uma trajetória de encontro suborbital, e colocar sua nave na mesma trajetória na mesma posição que o kerbal estará.Provavelmente vai ser assim que eu vou recuperar o kerbal quando for pra lá, mas lembre-se que vc tem limite de tempo pra recuperar o kerbal, o módulo precisa de bastante deltav, etc. Edited August 30, 2015 by tetryds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 fazer igual uma aguia pegando um salmão? tem q tomar cuidado pra n bater a uns 200 m/s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 30, 2015 Author Share Posted August 30, 2015 fazer igual uma aguia pegando um salmão? tem q tomar cuidado pra n bater a uns 200 m/sBem, se um salmão fizer um salto épico da água e uma águia passar e pegar ele, é mais ou menos isso sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 tem uns salmões q pulam quando sobem o rio pra desovar, dai os ursos só ficam de boca aberta e pegam eles facin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 faz uma escada gigante do solo até a órbita... não é impossÃÂvel... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 o lag deixa impossivel, e até a orbita n da, só até o espaço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 hummmhh... demoraria quanto tempo para subir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 faz um balao... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 Como? No stock da pra fazer um? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 tem o hooligan labs airships, e um dirigivel retratil, da pra usar ele igual a missão da nasa pra ir a venus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 Galera, preciso de uma ajuda pra liberar os mods da KASA.Se eu botar o arquivo .CKAN pra download, vou ter que usar algum tipo de licença, escrever alguma anotação embaixo ou coisa do tipo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 E se eu usar uns motores a jato para levar a nave ate a altura máxima possÃÂvel e depois trocar para os normais, ai eu vou economizar fuel. Ou sera q não funfa desse jeito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 n da pra usar motor de jato em eve cara, só aerospike Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 Ahh sim. Cara esse motor atômico é inútil, nunca usei ele no ksp e pelo viso nunca irei usar, o Lv-909 é melhor que ele em todas as ocasiões, de delta v a twr. Ou sera que é eu q não sei usar ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 30, 2015 Author Share Posted August 30, 2015 Galera, preciso de uma ajuda pra liberar os mods da KASA.Se eu botar o arquivo .CKAN pra download, vou ter que usar algum tipo de licença, escrever alguma anotação embaixo ou coisa do tipo?Você não pode fazer isso, mas você pode criar um modpack usando o CKAN.Assim outros usuários do CKAN abrem esse modpack que instala todos os mods que você está usando.Não me lembro exatamente como se faz isso mas sei que dá.No kerbalstuff também tem como criar modpacks.@Gustavo: O motor atômico é melhor quando você tem uma carga bem grande e o peso do motor não é tão grande se comparado ao peso da carga.Mas se lembre de que ele usa apenas Liquid Fuel, nada de oxidizer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 O LV-N só usa Liquid fuel? eu deveria começar a ler as descrições dos objetos, mas eu pensei que eles só contavam piadas nelas . Agr sim ele mostrou seu potencial, o foguete tem 9.000 de Dv, gilly que me aguarde.O foguete tem 100.000 toneladas, não sei como vou colocar ele em orbita ;-;. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 aspargus,moar boosters, ou manda varias partes e docka elas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Você não pode fazer isso, mas você pode criar um modpack usando o CKAN.Assim outros usuários do CKAN abrem esse modpack que instala todos os mods que você está usando.Não me lembro exatamente como se faz isso mas sei que dá.No kerbalstuff também tem como criar modpacks.@Gustavo: O motor atômico é melhor quando você tem uma carga bem grande e o peso do motor não é tão grande se comparado ao peso da carga.Mas se lembre de que ele usa apenas Liquid Fuel, nada de oxidizer.Eu tô falando justamente do modpack. Eu posso liberar ele sem nenhuma licença especial? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 31, 2015 Author Share Posted August 31, 2015 Eu tô falando justamente do modpack. Eu posso liberar ele sem nenhuma licença especial?Sim, o modpack sim pq ele é só uma lista, você não fornece nada só direciona o ckan pra fazer os downloads @Gustavo: 100 mil toneladas?Acho que tem algo errado aÃÂ, haha.Diz 100 toneladas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 talvez tenha umas 9000 nukes pode ser nave de grand tour Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 O cara projetando uma nave pra grand tour e eu aqui sofrendo pra fazer uma SSTOEssa é a minha vida... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 nave de grand tour é facil caraé so usar um tanque bem grande, nukes e um lander com ISRU acoplado em algum lugar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 O que é ISRU? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 31, 2015 Author Share Posted August 31, 2015 O que é ISRU?ISRU é utilização de recursos em sÃÂtio.Isso significa utilizar recursos locais no caso de uma base em outro corpo celeste.Mineiração é um exemplo disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Cara faz qto tempo q vc ñ joga? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts