MKellerBR Posted July 24, 2015 Share Posted July 24, 2015 quem falou fui eu :vDesculpa véi! kkkkktodos viram e entenderam meu erro! kkkkkkBom jogo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragom77 Posted July 27, 2015 Share Posted July 27, 2015 iae gente blz?to com um problema , resolvi colocar a traduçao do kerbel so que o module manager trava no loading mesmo so tendo o module manager sem colocar a traduçao sem ele o jogo funciona normalmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted July 30, 2015 Author Share Posted July 30, 2015 iae gente blz?to com um problema , resolvi colocar a traduçao do kerbel so que o module manager trava no loading mesmo so tendo o module manager sem colocar a traduçao sem ele o jogo funciona normalmenteIsso é por que a tradução ainda não foi atualizada.Mas possivelmente na próxima atualização teremos uma tradução oficial em português! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 na 1.1 eles vão colocar suporte nativo a traduções, tendo apenas q incluir um arquivo de texto com as palavras traduzidas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 Eeeeeeeeeeeh suporte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 alguem ai faz ideia de como mandar um rover gigante pra mover bases quadradonas por minmus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 (edited) gente, acho q to com um problema, eu to fazendo uma base em minmus, e mesmo com os graficos meio ruins, o jogo desce pra 25 fps e travaEdit:mesmo com graficos no maximo ou minimo, ele cai pra 25 e para Edited August 9, 2015 by EdusacconBR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 9, 2015 Author Share Posted August 9, 2015 gente, acho q to com um problema, eu to fazendo uma base em minmus, e mesmo com os graficos meio ruins, o jogo desce pra 25 fps e travaEdit:mesmo com graficos no maximo ou minimo, ele cai pra 25 e paraVocê deve estar com partes demais ou mods dando conflito.Sei que o KIS é um mod que causa bastante problema com coisas muito grandes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 (edited) deve ser o kis mesmo, pq to com 2 tanques laranjas parados la, 6 landers, e uma base e tem algum jeito de tirar esse lag? Edited August 9, 2015 by EdusacconBR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiloko Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Gente alguem me ensina pra que ser o Small Inline Reaction? Ajuda na estabilidade da nave, pois quero mandar uma sonda pra orbita mas não quero que o Jebediah Fique lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 o small inline reaction wheel ajuda no controle da nave, e os probe cores já tem reaction wheels (menos o stayputnik e o achatado) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igoralvess Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Ola galera!sou novo no jogo e não conheço praticamente nada, tentei jogar o modo carreira mas achei muito difÃÂcil e o modo sandbox parece ser mais legal, gostaria que vocês me dessem algumas dicas de coisas para fazer no inicio do jogo, estou meio sem objetivos.. desde já agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 15, 2015 Share Posted August 15, 2015 tenta fazer o tutorial de docking, e dps do seu primeiro docking faz uma mini estação ou algo parecido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 16, 2015 Share Posted August 16, 2015 Me ajudem?Eu estava testando um protótipo de aeronave de médio alcance, quando a uns 5.000 metros de altura e pequenos 800m/s quando o avião começou a pegar fogo, em questão de segundos tudo explodiu loucamente e só restou a cabine! Alguma maneira de evitar esse fogo sem usar cheat? Eu queria testar até que altura ele iria chegar Imagens do problema: http://imgur.com/a/iIPpvSugestão: A Squad poderia fazer uniformes de piloto :L Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 16, 2015 Author Share Posted August 16, 2015 Brendo, é só não usar sempre a potência máxima nos motores, esse motor é muio forte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted August 16, 2015 Share Posted August 16, 2015 Hummmhh... eu tenho medo de cair... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted August 17, 2015 Share Posted August 17, 2015 corta potencia pra 45~50% quando passar de 350m/s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiloko Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 Jogo Kerbal a uma semana cheguei na lua mas alem de gastar muito combustivel quase não consegui pousar, ajudem?(Jeb ficou na lua to tentando preparar uma missão pra salvar ele) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 Ola Guilo, dá uma olhada nos tutoriais do Tetryds no YouTube, o canal dele tá cheio de dicas e com certeza vai te ajudarToma ai o link:https://www.youtube.com/channel/UCzIlit18FU7dL821W-hp7SA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Pessoal to com um problema no KSP, sabe aquele quadrado amarelo que mostra a distancia que vc esta do alvo? Então, ele não aparece no meu jogo, tem algum modo de eu resolver isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 24, 2015 Author Share Posted August 24, 2015 Pessoal to com um problema no KSP, sabe aquele quadrado amarelo que mostra a distancia que vc esta do alvo? Então, ele não aparece no meu jogo, tem algum modo de eu resolver isso?F4 resolve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFPS Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 É possivel utilizar dois "Radial Decoupler" para segurar um booster? Ou acaba sendo obrigado a usar o "Strut Conector"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted August 26, 2015 Author Share Posted August 26, 2015 É possivel utilizar dois "Radial Decoupler" para segurar um booster? Ou acaba sendo obrigado a usar o "Strut Conector"?Tem que usar um strut connector, infelizmente o KSP não consegue lidar com partes conectadas em dois lugares ao mesmo tempo.Seria legal se pudesse, mas isso vai pra base de como o jogo funciona, não seria simples mudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 AAhh wlw tetryds. Outra pergunta, é serio que eu preciso de 12000 de delta V pra sair de Eve, eu tava pensando em ir pra la, mas depois dessa mudei de ideia. Imagina só o tamanho do foguete pra sair de la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 asas ajudam bastante, e vc pode pousar na montanha mais alta, o que diminui bastante o gasto de dV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts