Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!

Climberfx

Recommended Posts

Boa tarde galera !

Primeira mensagem no fórum. Jogo KSP há um tempo, porém preciso conversar com a comunidade BR porque sozinho é foda jogar.

Abraço.

Wow grande Daniel, muito boa a imagem de Jool, o mais esgraçado é ver o tamanho de uma lua de Jool ao lado hehehe, não da nem para ver a lua direito uhahuauhauh, muito bom mesmo parabens pela imagem, e por mim sinta-se a vontade para postar quantas imagens quiser heheheh.

Caramba deu uma vontade de jogar, e só vou chegar em casa depois das 23:00 bem dizer uhauhauhauhhuauha, to no trabalho agora, mas como fico no computador direto e com internet, posso passar aqui pelo fórum sem problemas !!!

Daniel, perguntas de noob para ti e para outros que tambem tem experiencia.

Vi que vai existir um modo carreira, sabe dizer o que é para ser isso, são missões que vão te mandar com orçamento determinado e tals, sabe dizer como seria ???

E outra coisa, como disse no post anterior, eu mandei 2 satélites para o espaço, coloquei um monte de coisas neles e tals, mas foi meio na loca mesmo, o que eu queria era consegui deixar algo na orbita, mas a pergunta, se eu fizer um satélite legal com recursos e tudo mais, o que eu ganho com ele lá, digo muda alguma coisa na fase atual do jogo, tenho alguma vantagem ou diferença do que se não tive-se o mesmo lá ???

E no momento vejo que o pessoal fala em montar base em outros planetas, como se faria isso, ate vi que colocaram em pegar resources (recursos), que tipo de recurso ??? Sei lá eu to ainda na historia de explorar e tentar pousar em outros lugares e tals, mas o que eu posso fazer alem disso digo, posso ir lá, montar base, minerar o que eu posso fazer a mais no game, alem do desafio de visitar outros planetas ???

Outra coisa, vi em alguns videos em inglês (meu inglês é ruim mesmo huahuahua) mas pelo que entendi, o pessoal disse algo sobre a possibilidade de ter algumas coisas escondidas em outros planetas ou luas, para se procurar, coisas como algo em Kerbin e uma possível nave escondida em MUN, isso realmente existe ou o pessoal tava inventando algo para chamar a atenção ou isso pode vir mais para frente ???

Valeus pessoal, ate mais ver !!!

Bem, na verdade, a próxima versão do KSP só vai adicionar um "começo" para o modo carreira, mas, pelo menos como eles escreveram em "planned features"(está no site oficial do jogo) você vai ter que fazer um foguete para um determinado objetivo para ganhar interesse no seu prigrama espacial, só que vai ter alguns "desafios", como por exemplo, o dinheiro e, como está escrito na descrição das partes do jogo, se você explodir as partes, eventualmente elas "acabarão" e você não poderá usar elas de novo e terá de começarde novo, também terá o fato dos kerbais não serem "infinitos" na qual se todos morrerem(acho eu), não terá como eles aparecerem de novo(muito provavelmente errei muitas coisas,então me corrijam)

Quanta à parte de coisas escondidas, existem sim, são chamadas de Easter Eggs(do inglês, significa ovos de páscoa), tem até um memorial em Mun em homenagem à Neil

Armstrong.Minerar,(pelo menos o que eu sei)você só poderá fazer isto quando instalar o Mod Kethane para o KSP, que adiciona uma espécie de petróleo na qual se você

encontrar um depósito, poderá minerá-lo pra converter em combustível.

A parte do satélite, tem um mod que faz com que os satélites sejam uteis para comunicação, e você pode colocá-los em posições estratégicas para poder se comunicar(mais ou menos isso, não sou muito de modificar este jogo)

Agora, o que eu ía falar,eu estava usando um foguete estilo apollo para chegar na lua de Kerbin(vulgo Mun), quando cheguei lá, pousei o módulo lunar e, quando voltei, não consegui fazer um quicksave, mudar de foguete e pior, sem querer cliquei em "Set Target"(no módulo de serviço e comando) e o jogo bugou totalmente, apareceu marcas de proximidade(aquelas setinhas que mostram o encontro mais próximo do seu trajeto)por toda a tela e aí tive um problemão, um HUD do jogo estragou e tive que fechar o jogo e perder a minha missão,fiquei muitas horas tentando resolver, mas o problema persisitiu até que fechei, infelizmente, perdi todo o progresso da missão e tenho que fazer de novo, o bom é que se isto acontecer, posso fazer direito, já que quando eu pousei, os finos trens de pouso quebraram e só sobraram três, o módulo lunar ficou torto e os rovers caíram ao contrário(de ponta-cabeça) e o pior foi que eu trombei um kerbal no módulo(foi neste momento que tudo despencou, felizmente, consegui resolver o problema rolando a nave até chegar numa colina, o módulo meio que rampou e consegui resolvi tudo).

Opa Show de bola Daniel, caramba acho que podemos esperar muitas coisas, da para ter varias ideias com este jogo, pois pode mexer com varias coisas diferentes, a parte campanha pelo que tu falow parece ser bem interessante, mas realmente vai precisar primeiro de um conhecimento legal, provavelmente isso vai progredindo e colocando vários desafios interessantes. Pois é isso de achar os "Easter Eggs" deve ser algo bem legal de se fazer hehehe, sabe estimar mais ou menos quantos desses tem espalhados pelo universo de Kerbal ???

Hammm entendi, são mods para o jogo, eu tb não sou muito de usar mods, então digamos que atualmente eles são mais um atrativo no jogo sem mods, do que realmente fazem diferença, mas mesmo assim é show de bola tem os satélites e tals hehehehe, e quanto aos mods o único que instalei bem dizer foi o MechJeb pois acho muito, muito util mesmo, algo que ate poderia ser implementado no jogo direto, de tão bom que ficou, mas como disse antes a emoção de conseguir fazer os objetivos com tu digamos que pilotando a nave também é muito bom !!!

Caramba que pena que bugou o negocio ae, da raiva quando acontece isso, mas fazer o que acontece heheheh, uma vez deu crash no meu KSP bem na hora que eu soltei os foquetes que tinham acabado o combustível, e o jogo congelou e não voltou mais, mas foi só uma vez que isso aconteceu, sei lá pq !!! Pena que tu perdeu tua missão e tals, mas certeza que tu consegue de boas fazer de novo.

EHhehe fiquei imaginando tu rolando um modulo lunar ate uma colina heheheheheh !!!

Bom agora que consegui a orbita, realmente vou me empenhar em chegar na lua, talvez enviar uma sonda primeiro para depois fazer tripulado, bom vi que tem como fazer aqueles robos tambem para andar em solo lunar ehhehe, so não sei como conseguir colocar eles dentro da nave para mandar para lá, preciso aprimorar bastante isso ainda hehehe, mas vamos tentar ir para a lua heheheh !!!

Valeus pessoal ate mais ver !!!

Não sei se vocês veem vídeo no YT sobre o KSP, porém vi que há poucos brasileiros. Sinto falta de uns tutoriais em português, seria bem legal e mais gostoso de assistir. Alguém aí devia começar, acho bem legal.

Olá Yurihs, bem-vindo ao clube!:sticktongue:

Muito obrigado gladius, seu foguete aparenta ser muito bom, foi em Mimmus com ele?

Joker, também procuro por vídeos de um brasileiro jogando KSP, pelo visto existem poucos jogadores Br mesmo :(

Acho que estou numa onda de azar, ontem meu KSP bugou, agora o problema é com o próprio Windows, tenho o Windows 8, já me acostumei com ele, mas o problema é que, quando ele atualizou, ele não reconhece mais o meu driver de áudio, estou sem som, neste momento, estou vendo o que pode ser, mas não acho solução, liguei ele hoje de manhã e quando fui ver, a atualização estragou isto, e para piorar, o Norton(não gosto dele, mas ele veio junto) agora fala toda hora que algum processo "natural" do Windows está usando muito do processador, o computador demora (só agora) muito para iniciar, está lento demais e agora qualquer coisa que vou fazer usa muita memória, alguém pode me dizer o que pode ser este problema?

Sei que aqui não é o lugar certo, mas eu consigo me expressar melhor em português do que em inglês.

Edited by EuSouONumero345

Ok, esqueçam o que eu disse, resolvi o problema sem querer :D!

O único problema era de que as atualizações automáticas não queriam deixar o meu driver de áudio ser atualizado.

Eu descobri deste jeito: Fui no site da HP(meu note é da HP), fui para fazer o que o yurihs me pediu, fui tentar atualizar o driver de áudio, aí, pediram modelo do pc, quando fui ver em Informações do Pc, achei uma opção que falaram pra ir mas achei que não tinha no W8, o gerenciador de dispositivos, fui dar uma espiada e finalmente achei o meu driver lá, tentei procurar atualizações pra ele, mas nada, foi quando tentei a segunda opção, que se chamava assim "Realtek High Definition Audio Device", fui ver o que era(o motivo era de que esta era uma opção opcional de atualização) e a resposta era que aquilo era nada mais nada menos do que o controlador geral do som no meu notebook, quando escolhi a opção de atualizar, pensei que não ia dar, foi quando escreveu "Baixando Driver do dispositivo", aí pensei que aquela opção opcional era vital para o som, agora, estou tranquilamente baixando ela, espero que funcione

Obrigado Yurihs(mesmo que soubesse que se eu atualizasse o driver talvez funcionasse, não sabia que essa função "manual" ainda existia, já que o Windows não me deu esta alternativa quando ele pesquisou a solução do problema).

Fala pessoal, também jogo KSP, faz um tempo já (:

Vocês podem me ajudar na construção de foguetes? sem mods, os únicos lugares que ja consegui chegar foram: Lua, Duna e Minmus. Não consigo fazer um foguete com gasolina o bastante para chegar em outros, também, tenho MUITA dificuldade em docking -.-' Valeu!

E ae pessoal, sou mais um brasileiro jogando KSP...

começei a pouco tempo então não tenho nenhuma grande missão para postar imagens apenas alguns satelites em órbita de Kerbal e de Mün

assim que eu fizer uma viagem tripulada com sucesso para outro planeta eu posto alguns screens. (no momento estou atualizando os mods então não dá pra carregar nem os satélites...)

Climberfx

.21 saiu e quebrou o mechjeb...

O Kethane também...

OMG

Fudeu!

o Kethane já foi feito o update link

e o sarbian fez uma versão não-oficial para o mechjeb enquanto o update não é feito link (ainda não testei...)

e falando de mods o que acham de montar um server brasileiro para o plugin Kerbal LiveFeed ???

acho que ficaria bem mais facil de juntar os brasileiros se ajudar e compartilhar screens de missões....

Sim, já fiz update do kethane, mas ele fez todas as antigas naves com ele se perderem no edem.

Consegui usar o Mechjeb com a mudança do Raf.

Mas agora vou por o 2.0.9

O Mechjeb acabou de dar update 2.0.9!

vou testar.

Tive que tirar o KW Rocketry e alguns outros...

Fala pessoal blz ???

Legal ontem foi para a versão 0.21, mudaram os gráficos e colocaram algumas coisas novas legal mesmo, pena que não consegui jogar muito hehehhe, mais uma cosia, pelo que eu tinha lido seria implantado algo a respeito do Modo Carreira, dae fui feliz da vida lá tentar jogar no modo Carreira para ver como é e ta bloqueado, não consigo selecionar o Modo Carreira, somente o SandBox, alguem sabe me dizer se realmente foi lançado algo do modo carreira, ou é bug, ou não lançaram nada a este respeito ???

Vlws pessoal, um bom dia a todos !!!

Novato83, não é bug, o que aconteceu é que a versão .21 só iria adicionar uma coisa que vai servir para o modo carreira no futuro.

Bem-vindo, Rodpokerface, o que você tem que fazer é isso:

DeltaV=Ve.Ln(Mfuelled/Mempty)

Isto é o cálculo de Delta-V, aqui no fórum(se você souber um pouco de inglês) tem umas pessoas falando o que é e como calcular, e além disso, tem na Wiki do KSP.

Olá Muji-k, bem-vindo também, por enquanto, as missões podem estar paradas, mas em pouco tempo, nos avise quantos Debris têm aí!:D

Climberfx, mesmo eu tendo poucos Mods, perdi meus foguetes,missões e tudo mais(inclusive os debris,infelizmente;.;), mas, como eu disse, logo terei "lixo espacial" em todo lugar(me refiro aos foguetes).

Puts, saiu o .21 e eu estou sem placa de vídeo ainda, maldita MegaMamute. Mandou errado o produto e agora tem 30 dias pra trocar. Alguém aí já teve algum problema assim lá ? (Sei que não é do tópico, mas só pra ter uma ideia de demora)

Hammmm entendi, eu pensei que já ia ter alguma coisa um pouco maior em relação ao modo carreira, algo como sei lá umas missões já, ou que tive-se uma verba para construir a nave e tudo mais, vi que saiu o prédio dos astronautas e tals, e um outro que tu não pode clicar, sei lá o que ele é no momento, mas eu tinha pensado que já seria algo que tive-se um conteúdo um pouco maior, como algumas missões e conquistas hehehe, mas susse, valeus pela dica camarada !!!

Eu estava jogando Buzz's Aldrins Race Into Space desde o começo do dia e agora, decidi parar por que estou com muita raiva da União Soviética e dos Estados Unidos porque não importa em que lado eu jogue, sempre perco!:mad:

Este é o link se você não gosta de sua vida(kkkk):

http://sourceforge.net/projects/raceintospace/files/Race%20Into%20Space/1.1/raceintospace-1.1.exe/download?use_mirror=ufpr

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.