Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!

Climberfx

Recommended Posts

também não esqueça da parte do mechjeb dentro do jogo, na aba controle...

Deve ser isso, porque eu instalei na gamedata.

EDIT: Só ler o tutorial de instalação é foda, nem sabia que tinha que colocar uma peça na nave heuheuheuheuhue, problema resolvido.

Edited by Scrumilation

opa, obrigado Senhor VintageXP. Vou dar uma checada no space port. Esses B9 e Firespitter parecem ser exatamente o que eu preciso. hehe.

esse FAR não é muito difícil de usar, né... Bem qualquer coisa eu caço uns dos tutos do Tio Scott Manley.

opa, obrigado Senhor VintageXP. Vou dar uma checada no space port. Esses B9 e Firespitter parecem ser exatamente o que eu preciso. hehe.

esse FAR não é muito difícil de usar, né... Bem qualquer coisa eu caço uns dos tutos do Tio Scott Manley.

Não digo que é difícil, mas pode ser meio complicado acostumar. Depois que aprender a lidar com ele, fica mais fácil que o KSP normal. Só nunca esqueça do centro de massa e centro de lift.

Então, eu tava decolando de boa, indo aproveitar todas as funções do mechjeb, quando percebo que o sol está tapado, é um belo eclipse solar.

Comecei a tirar screenshots bem feliz, achando aquilo super legal e raro, mas foi ai que percebi que a nave estava girando sem controle porque eu NÃO TINHA MAIS ENERGIA.

http://i.imgur.com/Nze3PNV.jpg

i4HKExS.jpg

Depois eu tentei ir para outro planeta com a ajuda do mechjeb, foram 4 horas para conseguir chegar lá e não ter gasolina suficiente para fechar a orbita e pousar no planeta, para não simplesmente perder todo esse tempo eu liguei o cheat de gasolina infinita e terminei de pousar, mas não plantei a bandeira porque não seria justo.

http://i.imgur.com/N0PM41M.jpg Print de quando liguei o cheat, tão perto.

Mas claro que isso foi um bom teste, já que descobri que a gravidade é bem forte nesse planeta, pena que eu descobri da pior maneira.

http://i.imgur.com/jTfgnr0.jpg

E como eu já estava com gasolina infinita mesmo, decidi tentar voltar:

http://i.imgur.com/wgf1Nes.jpg

http://i.imgur.com/14JBhl0.jpg

O Eclipse nesse jogo é muito massa mesmo, né Scrumilation.

Bom pessoal, tenho parcialmente boas novas. Ontem eu enviei mais um email para o capitão forçando a barra, sem forçar, rsrsrsr. Educadamente falando de nossa motivação e espera pelo prometido para semana passada, nosso sub fórum. Tentei ser o mais gentil possível. E o Capitão retorno como nosso amigo, dizendo que está llutando contra uma burocracia interna.

Mas mesmo assim falou que iria tentar hoje (ou ontem?). Copio aqui a resposta dele em inglês. Fiquem na torcida, mas se não acontecer agora, entendam que temos lutas internas por nós.

Torce pelo Capitão Skunky!!!

Edited by Capt'n Skunky

SUB-FÓRUM PORTUGUESE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Consegui fazer a missão que quis fazer, mandar uma sonda para Jool, passar por Laythe que lançaria a nave para uma órbita solar, eu mudaria a órbita para passar por Kerbin que me lançaria de volta ao Sol, só que dessa vez a sonda seria carbonizada por ele, exatamente como planejado(na verdade eu ía destroçar a sonda em Jool, mas mudei de ideia quando vi que a lua me lançaria numa trajetória que me dava um encontro com Kerbin, aproveitei para voltar para dentro do Sistema Solar):

Passando por Laythe:

screenshot0_zpsf94f9e1c.png

Laythe me lançou em um encontro de 600 km com Kerbin, umas modificações e Kerbin me jogaria ao Sol:

screenshot1_zps71cd9130.png

Kerbin, de 150 km acima da superfície:

screenshot2_zpsebee5899.png

Saindo da esfera de influência de Kerbin:

screenshot6_zpsd1ccdd1d.png

SOL:

screenshot7_zpsecfc74f7.png

Resultados da missão:

screenshot8_zps4272516d.png

Olá pessoal.

Como prometido, aqui estamos nós com o subfórum em português.

Dou as boas vindas aos falantes da língua.

Eu, Climberfx e VintageXP seremos os moderadores desse subfórum, então qualquer dúvida, sinta-se a vontade para nos contatar.

Estarei colocando o manual de regras traduzido o quanto antes, aguardem.

Boas viagens!

ola pessoal, sou novo neste jogo do qual estou gostando bastante. gostaria de sugestões de bons mods para o jogo ficar ainda melhor. grato

Ola Kamarada, eu tambem sou noob, mas tenho aprendido muito com o Mission Control. É quase um modo carreira!

Outro Mod interessante é ode payloads faring, existem varios diponíveis no Space Port, e todos são muito úteis para melhorar a ascendêcia e a aerodinâmica dos seus foguetes.

ahauhauhuahua. Imatura, madura, mas responsável e com subfórum próprio Nahim!

Parabéns para todos nós que movimentamos o post a ponto de fazer aparecer Necandi!

Só vamos caprichar para ser melhor e melhor daqui para frente.

Quero ver a galera compartilhando tudo aqui, e quando estiver bem cheia, vou começar a pedir subpost para ficar que nem a master em inglês!

Que tal?

ahauhauhuahua. Imatura, madura, mas responsável e com subfórum próprio Nahim!

Parabéns para todos nós que movimentamos o post a ponto de fazer aparecer Necandi!

Só vamos caprichar para ser melhor e melhor daqui para frente.

Quero ver a galera compartilhando tudo aqui, e quando estiver bem cheia, vou começar a pedir subpost para ficar que nem a master em inglês!

Que tal?

Parece ótimo, poderíamos criar um tópico para fazer uma contagem de brasileiros aqui no fórum.

Fala Brzada, gostaria de pedir aos senhores experts do KSP uma lista de mods, apenas os básicos tipo MechJeb e tal. Peço desculpas pois sei que há uma resposta para isso no tópico, porém são 60 e tantas páginas haha.

Valeu!

O pessoal. O sub fórum está ai. Vamos lá, estou sentindo falta de todo pessoal original desse post a usar o nosso canal.

Aguardo todos vocês aqui.

Vamos fazer valer nosso esforço conjunto!

Eu estou ocupado com um job longo, mas tão logo eu o termine, vou postar minhas missões aqui.

:P

Estou curioso pra ver suas missões. Sr.Climberfx

Eu mesmo tomei coragem e publiquei um video de minha primeira missão no KSP Mission Control.

Esse é um videoclip feito de um video secrteo interceptado pela agencia de i nteligencia(?) Kerbal.

Edited by Climberfx

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.