Gustavo6496 Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 A é isso msm, sao 100 toneladas, não é uma nave de grand tur, se bem que eu acho que ela pode levar um base com ela, afinal eu só to indo pra Gilly msm.[spoiler=]Alguém ai tem um foguete pra levar 50 toneladas pra orbita?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 pra q as intakes? e manda ele em partes e docka elas, assim vai ficar muito instavel pra mandar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 6, 2015 Share Posted September 6, 2015 Alguém tem um tutorial de pouso de aviões ai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 7, 2015 Author Share Posted September 7, 2015 @Gustavo: O Zais tem http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/131095-Os-Say-My-Name-Lifters%21@Brendo: Adicionado àlista de vÃÂdeos a fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Eu tenho 2 aviões comerciais e um turbo hélice, eu não consigo pousar os 2 comerciais porque o landing gear stock é muito "frágil" pra mim, nisso sempre que eu vou pousar eles quebram e o avião se estabaca no chão. Eu só consigo pousa-los com o landing do KAX, que tolora 120m/s (velocidade que eu pouso). Se eu tento pousar o avião a 50m/s, ele perde sustentação e também se estabaca '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 pousa a 70m/s q o stock aguenta... e configura um actiongroup nos control surfaces das asas pra ter flaps... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 8, 2015 Author Share Posted September 8, 2015 As landing gears stock sâo frágeis mesmo, sempre alinhe elas verticalmente pro pouso e pouse sem sideslip. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Alguém sabe se é possÃÂvel nivelar o avião até uma altura e posição, no stock ou com mechjeb? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Devia ter um botão do sas pra isso, manter altitude e talvez velocidade tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 é possivel só se o avião for bem balanceado... ae vc ajusta o trimming... e vai só ajustando o pitch de acordo q o combustivel vai gastando pra ele não subir acima da altitude limite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 tenta fazer isso com um caça q puxa 16g a 130m/s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 Achei a função do mechjeb que estabiliza, mais se você está, por exemplo, a uns 1.000 metros e seta para uns 5.000, o mechjeb inclina o avião em um grau absurdo para subir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 mechjeb é cheating Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 10, 2015 Author Share Posted September 10, 2015 Lembrando que esse é um tópico de ajuda e não uma discussão sobre MechJeb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 vc é admin so no forum BR né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 10, 2015 Author Share Posted September 10, 2015 vc é admin so no forum BR néSou moderador do fórum inteiro, e responsável pela nossa seção em português. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 pode banir gente em qualquer lugar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington S Silva Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 Olá amigos, estou com um problema recente, estou tentando montar uma estação de pesquisas, mas a primeira parte está se quebrando sozinho toda vez que inicio o jogo ou até mesmo quando dou load com F9 depois que o bicho se parte em vários pedaços, dá alguns segundos e ele se parte novamente. Como posso resolver esse problema?Nota: Eu usei diversas barras estruturais para ver se resolvia, mas mesmo assim ele se quebra como se não tivesse nada segurando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 tem q ver oq ocorre na hora q acontece a falha... da pra ver o log da missão usando F3... Acredito q seja uma parte explodindo por causa de calor... Tem um bug no jogo q em certas ocasiões uma parte recebe o calor de varias outras, superaquece e explode... Instala esse mod: "Stock Bug Fix Modules"Ele previne esse bug 90% das vezes... talvez salve sua estação... http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/97285 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dntrichard Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Galera, estou com um problema. Não consigo acessar a função de traçados de órbita. Já tentei de tudo e não consigo. Estou com a última atualização. Alguém pode me ajudar, por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 (edited) Galera, estou com um problema. Não consigo acessar a função de traçados de órbita. Já tentei de tudo e não consigo. Estou com a última atualização. Alguém pode me ajudar, por favor?Está jogando no modo carreira?Você precisa atualizar a sua tracking station (ou jogar no sandbox/ciência).Só pra esclarecer uma coisa, seus três primeiros posts precisam ser verificados antes de aparecerem no fórum, caso sejam repetidos apenas um deles será aceito.@EdusacconBR: Sim. Edited September 11, 2015 by tetryds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Está jogando no modo carreira?Você precisa atualizar a sua tracking station (ou jogar no sandbox/ciência).Só pra esclarecer uma coisa, seus três primeiros posts precisam ser verificados antes de aparecerem no fórum, caso sejam repetidos apenas um deles será aceito.@EdusacconBR: Sim.Completando a informação do tetryds:Caso você também queira usar os "nós de manobra" (Maneuver Nodes), você precisa fazer upgrade no "Mission Control" (o prédio que você verifica os contratos de missões), ele precisa estar no nÃÂvel 2, para usar as "Maneuver Nodes". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 Obrigado MKellerBR, esqueci desse detalhe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Obrigado MKellerBR, esqueci desse detalhe.Fiz questão de lembrar, pq eu já fiquei um tempão sem entender o que precisava pra usar! Fiz upgrade de tudo, menos do Controle da Missão.... reinstalei o jogo, removi e recoloquei os todos os mods.. nada.... quando prestei atenção nisso.. quase me matei de tanto bater com a cabeça na parede! XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emegatron Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 (edited) Ola a todosEstou com muita dificuldade nesse jogo, porque nao sei o que diabos a missão quer. Estou agora na missao "Test Rockomax Brand Decoupler landed at Kerbin."Ela pede:>Test Rockomax Brand Decoupler: Imcomplete>Kerbin: Complete>Landed: CompleteMas eu testei, 2x no mesmo voo, e nao completa a missao. Edited September 15, 2015 by Emegatron Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts