tetryds Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Ola a todosEstou com muita dificuldade nesse jogo, porque nao sei o que diabos a missão quer. Estou agora na missao "Test Rockomax Brand Decoupler landed at Kerbin."Ela pede:>Test Rockomax Brand Decoupler: Imcomplete>Kerbin: Complete>Landed: CompleteMas eu testei, 2x no mesmo voo, e nao completa a missao.Tem que ativar a parte apertando espaço enquanto estiver pousado, pode ser na launchpad mesmo."Landed" significa pousado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emegatron Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Sério? Não acredito!Que ridÃÂculo. Nem explicam.Muito obrigado tetryds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago cunico Posted September 28, 2015 Share Posted September 28, 2015 Ola, gostaria de saber como libero a opção de fazer manobras, eu ainda não cheguei em mun por causa disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted September 28, 2015 Share Posted September 28, 2015 Você tem que atualizar a Tracking Station (estação de rastreamento). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago cunico Posted September 28, 2015 Share Posted September 28, 2015 Muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted September 28, 2015 Share Posted September 28, 2015 Você tem que atualizar a Tracking Station (estação de rastreamento).Precisa atualizar o Controle da Missão também!Um depende do outro, para se ver e usar as manobras! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFPS Posted September 29, 2015 Share Posted September 29, 2015 Bom dia galera.Existe a opção de ocultar a linha de órbita dos satélites? Eu coloquei alguns satélites em órbita no modo carreira e não queria ter que destruÃÂ-los. Mas as linhas de órbita me atrapalham pra caramba na hora de fazer alguma manobra no planeta que eles estão orbitando.Deixar os satélites no jogo pode causar crash no savegame? Pesaria no save? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 29, 2015 Share Posted September 29, 2015 no mapa, vc pode ocultar as orbitas de algumas naves pelo tipo dela...na parte de cima tem uns icones. clicando neles vc visualiza/esconde as orbitas de sondas, naves, destroços, asteroides, estações... etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFPS Posted September 29, 2015 Share Posted September 29, 2015 Obrigado, chegando em casa farei uns testes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manolokoBR Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 pessoal, alguém conhece um mod que adiciona mais tipos de antenas e coisas pra fazer satélites? também gostaria de saber se tem algum mod de fazer navios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 (edited) Para Antenas e comunicação entre naves, probes, rovers e bases. A melhor combinação é utilizar o RemoteTech + AntennaRange Existem outros mods, que adicionam outras caracterÃÂsticas às antenas e, inclusive, mais antenas. Porém estes não são mods "exclusivos de Antenas" ou comunicação e acabam adicionando outras partes (Foguetes, tanques de combustÃÂvel, etc) É interessante, além do Remote Tech, você colocar, primeiro, estes mods, que "melhoram" as antenas Stock do game... depois de instalar estes, instala o RemoteTech e o AntennaRange, se fizer o contrário, dá problema! StockRemoteTech: [Defunct link removed by a moderator] RemoteTechXF: [Defunct link removed by a moderator] Dá uma olhadinha no Post Oficial, na Thread dos Mods compatÃÂveis com a versão 1.0.4: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/55401-Community-Mods-and-Plugins-Library?p=2037073&viewfull=1#post2037073 Também, podes olhar a lista "original" da Thread, que possui alguns mods antigos, que funcionam na 1.0.4: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/55401-Community-Mods-and-Plugins-Library A questão dos Navios, existe os packs: Maritime e o HooliganLabs , sendo que o HooliganLabs não é exatamente de Navios, mas suas partes podem tranquilamente serem utilizadas na construção de navios, como complemento. PS: Tem estes outros mods, com partes adicionais, que funcionam junto com o RemoteTech, e que adicionam várias antenas: Sigma RemTech Expansion: [Defunct link removed by a moderator] Antennas: [Defunct link removed by a moderator] ORIGAME Dishes: [Defunct link removed by a moderator] Espero ter ajudado! Edited August 28, 2022 by James Kerman link removed Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 (edited) Gente.. quem não utilizou ainda.. é uma ótima dar uma testada, caso tenha problemas de memória: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/98672-WIN-KSP-to-DDS-texture-converterTirei o ATM e "fiz a conversão" de todas as texturas, tenho cerca de 70 mods incluindo gráficos e de planetas... meu uso de memória reduziu em 1Gb e o Loading do jogo melhorou muito! (estou utilizando a versão 64 bits do jogo)Ainda não testei com o ATM junto, mas acredito que seja desnecessário! Edited October 2, 2015 by MKellerBR link error Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Alguém ai já usou o mod Extraplanetary Launchpads (e os mods que ele recomenda) para me dizer como ele funciona e se ele realmente é bom? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 é mto bom sim, só e meio complicado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Alguém ai tem o link do Caterpillar Tracks?Eu adorava fazer tanques na 0.23, mais com o tempo perdi o link de download dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 o nome é Kerbal Foundries agora, e so procurar la no kerbalstuff ou ckan q vc acha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Ah sim, obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Alguém ai poderia me dar algumas dicas de mods que adicionem itens de ciência? Queria também algum que adicionasse alguns foguetes e utilidades em geral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 utilidades em Geral... tenta o ScanSat... com ele vc monta satélites e sondas pra mapear os planetas e luas... e pode depois usar os mapas como um GPS... e no modo carreira ele gera pontos de ciencia por cada mapa completo q vc consegue... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipeflores Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 PessoalEstou jogando KSP a pouco tempo cerca de duas semanas, e estou jogando sandbox para aprenderEu estava querendo aprender acoplagens e pra isso preciso montar um foguete com RCS, ate ai tudo bemMas agora no momento de chegar perto da outra nave para acoplar preciso usar o RCS, ate ai tudo bemE pelo que intendi tu usa as letras H I J K LPorem o H ele avança a nave, mas qual a tecla que uso para ir para tras, sem que precise virar para downgrade e avançar ao contrario? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
monstah Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 É a tecla 'N'!Uma dica, se estiver sem mods: aperte 'V' até que a câmera seja "Fixed"; essa câmera se move fixa ànave que vc está controlando, acho a melhor câmera pra lidar com acoplagens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 como eu uso o KAS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Usa o numpad pra controlar os guinchos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipeflores Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Aeeee monstah, obrigado pela tecla, ainda nao tinha achado essa, quase foi, acho q agora so faltou fazer alguma coisa com as dockports, mas ja cheguei la uma porta na outra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 como eu uso o mod KAS tem como usar ele pra grudar um avião no outro pra fazer planador aguardo a resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts