Climberfx Posted August 17, 2013 Share Posted August 17, 2013 (edited) Olá. Se você chegou até aqui é por que entende nossa língua. Gostaria que cada um que aqui passar, deixe seu nome (e ou nick), idade), de onde é (País-Cidade) a quanto tempo joga KSP (versão/tempo) e quais os mods que utiliza. Nenhuma informação aqui é obrigatória, mas bem vinda. Não tenha vergonha. Isso poderá ter um bom impacto no nosso sub-grupo lusófono. Obrigado e seja bem vindo. p.s.: Outros tipos de mensagem postadas aqui serão deletadas. Edited February 3, 2016 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted August 17, 2013 Author Share Posted August 17, 2013 (edited) ​Nome: Rafael GustavoIdade: 41 anosPaÃÂs: BrasilCidade: CuritibaTempo de Jogo: Desde a versão .18, acho que mais ou menos em outubro de 2012Mods: Dromoman, Quantum Struts, Select Root, Dammed Robotics, Firespiter, B9, Lazor Camera, Crew Manifest, Extraplanetary Launchpads, FusTek Station Parts Expansion, Kas, Kethane, KW, MechJeb, Partcatalog, Subassembly, Tac. (Negrito as que mais gosto) Edited June 29, 2014 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted August 17, 2013 Share Posted August 17, 2013 (edited) Nome: (Daniel345)Idade: 28 anosPaÃÂs: BrasilCidade: Paraguaçu PaulistaTempo de Jogo: Desde a versão .13, em algum mês de 2011Mods: MechJeb,KAS,Kethane,Kerbal Engineer,Procedural Fairings,Lionhead Aerospace(Pandora e Prometheus),Subassembly Manager,Lazor,Romfarer rover plugin, Universe Replacer. Edited November 6, 2013 by EuSouONumero345 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VintageXP Posted August 18, 2013 Share Posted August 18, 2013 Nome: DouglasIdade: 18PaÃÂs: BrasilCidade: Porto AlegreTempo de jogo: desde .17Mods: Geralmente nenhum, mas as vezes eu me aventuro com basicamente todos que o nosso amigo Climberfx logo acima usa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scrumilation Posted August 18, 2013 Share Posted August 18, 2013 Nome: Scrumilation PaÃÂs: Brasil Cidade: Vitória Tempo de jogo: Comprei o jogo na promoção de verão da steam, deve ter pouco mais de um mês. Mods: MechJeb, Universe Replacer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mortopormim Posted August 18, 2013 Share Posted August 18, 2013 (edited) Nome: Osmar Junior (Morto por Mim)Idade: 31 anosPaÃÂs: BrasilCidade: CuritibaTempo de Jogo: Comecei agoraMods: Edited August 24, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted August 18, 2013 Share Posted August 18, 2013 Nome: Victor Alves Mello (Nahim)Idade: 27 anosPais: Rio de Janeiro, BrasilTempo de jogo:Desde o 0.20.1Mods:Procedural fairings, Kethane, Isa MapSat. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joker Posted August 18, 2013 Share Posted August 18, 2013 (edited) Nome: Giovani (Joker)Idade: 17 anosPaÃÂs: BrasilCidade: Capivari, SPTempo de Jogo: Desde a versão .19 creio euMods: Por enquanto nenhum, estou retomando o jogo e pegando os controles de novo por ficar um tempo sem jogar. Logo menos, usarei alguns que o Climberfx descreveu. Edited August 24, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
novato83 Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Nome: Alexandre Maier (Novato83)Idade: 29 anosPaÃÂs: BrasilCidade: CuritibaTempo de Jogo: 0.20.1 Conheci e comprei o jogo na ultima promoção da SteamMods: MechJeb (O único que testei ate agora ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurihs Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 (edited) . Edited March 13, 2016 by Yurihs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiagobs Posted August 23, 2013 Share Posted August 23, 2013 (edited) Nome: ThiagoIdade: 31 anosPaÃÂs: BrasilCidade: Campinas/SPTempo de Jogo: Desde Junho/2013, versão 0.20.2Mods: Chatterer, KSPX, TekInd Science, Universe Replacer, Fustek Station Parts, KAS, Aviation Lights, B9, THSS, CrewManifest, IonCross, KW, Quantum Struts, MechJeb, Subassembly, PWings Edited August 24, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chi Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Nome: José EduardoIdade: 17 anosPaÃÂs: PortugalCidade: PortoTempo de Jogo: Março de 2013, desde a versão 0.19.0 Mods: Só jogo com peças stock, utilizei o MechJeb uma única vez.Sugiro igualmente colocar aqui alguns dos nossos feitos:Lixo espacial: 131 partes2 Satélites - um deles a orbitar a lua a extremamente baixa altitude (em montanhas passa a cerca de 2Km do chão) 6 Rovers - Em Minmus, Mun, Eve e Duna. Um deles insipirado pelo Curiosity.2 Vaivéns: um em Gilly e outro em construção na orbita de Kerbin, previsto aterrar em no planeta DUNA.1 Base lunar1 Estação espacial na orbita de Kerbin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FernandoMontanari Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 (edited) Nome: Fernando MontanariIdade: 21 anosPaÃÂs: BrasilCidade: São Bernardo do Campo, SPTempo de Jogo: Conheci o jogo na versão 0.21, não faz nem uma semana ainda! Mods: Ainda nenhum Edited August 25, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snapypart Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 (edited) Nickname: SnapypartPaÃÂs: PortugalCidade: SetúbalTempo de jogo: +- 1 mês atè comprei pc novo + potente de proposito.Mods: pro fairing, engeneer redux, catarpilar tracks, telemetry, B9 pack, KW rocketry, KAS, Ion hybrid ,quantum strut, robotic arms pack, lazor cam, KSPX parts, protactor,aviacion lights,algumas lionhead ships, etc. Edited September 2, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sephirotic Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 (edited) Nome: "Sephirotic"Idade: 26 anosPaÃÂs: BrasilCidade: São PauloTempo de Jogo: Desde a versão 0.16. Já estive em TODOS os corpos ao redor do Kerbol e voltei são e salvo mais de uma vez, vanilla e com mods (inclusive eve!)Mods: Zilhões e Nenhum. Gosto de jogar com vários mods diferentes, inclusive faço algumas alterações e peças eu mesmo (uma pena que não sei texturizar/abrir malha direito, senão até submetia algumas coisinhas no spaceport), mas sempre acabo voltando para o vanilla. Edited September 15, 2013 by sephirotic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedorsf Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 Nome: Pedro PaÃÂs: Brasil Cidade: Belo Horizonte Tempo de Jogo: Desde a versão 0.16 Mods: MechJeb e Subassembly Loader Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FrostOmega Posted September 16, 2013 Share Posted September 16, 2013 (edited) Nome: FrostOmegaIdade: 25 anosPaÃÂs: BrasilCidade: São PauloTempo de Jogo: Desde o 0.18, mas so entrei no forum depois da 0.20Mods: Quase sempre Vanilla, mas ultimamente ando usando varios: KW, KAS, B9, Chatterer, Engineer, e mais uns outros q eu devo ter esquecido =P.PS: Sou programador de games e uso a unity desde a 2.5. Modders BR que precisarem de ajuda, PM me! Posso demorar um pouco pra responder, já que ando bem, bem ocupado ultimamente, mas paciencia que eu sempre ajudo!É impressão minha, ou nem o BBCode está funcionando? ¬¬ Edited December 18, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aarknevorious Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 (edited) Nome: aarknevoriousIdade: 22 anosPaÃÂs: BrasilCidade: São PauloTempo de Jogo: desde 0.20Mods: Nenhum Edited December 18, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguellite Posted September 24, 2013 Share Posted September 24, 2013 Nome: Miguel Celano (Miguellite) PaÃÂs: Brasil Cidade: Ponta Grossa - Paraná Tempo de Jogo: Desde a versão 0.21. Mods: Nenhum, gosto do jogo bem vanilla, pra n confundir e parecer q to roubando no jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrocamp Posted October 10, 2013 Share Posted October 10, 2013 (edited) Nome: Gabriel CampanaIdade: 20PaÃÂs: BrasilCidade: Jacarezinho - PRTempo de Jogo: Jogo desde agosto de 2013.Mods: Nenhum, por enquanto. Edited December 18, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardo__felipe Posted October 11, 2013 Share Posted October 11, 2013 (edited) Nome: LeonardoIdade: 28PaÃÂs: BrasilCidade: Amparo - SPTempo de jogo: Desde julho de 2013, promo de verão Steam. Versão 0.20Mods: Nossa.....B9, KW, HOME, MAPSAT, KAS, INFERNAL INDUSTRIES, MECHJEB, QUANTUN STRUCTURS, RLA, PROC FAIRINGS,SUN BEAM,HULL CAMERA, DEMV,CANADARM, FOGUETES ATOMICOS, KETHANE, KSPX, ORDAN, LAZORCAM, STATION PARTS, AMERICAN PACK,CHATERRER......E VAI MAIS ALGUNS....uns 30 e poucos +/- Edited December 18, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Korolev Posted October 15, 2013 Share Posted October 15, 2013 (edited) Nome: Bruno Ferreira Porto (Korolev)Idade: 32 anosPaÃÂs: BrasilCidade: São José dos CamposTempo de Jogo: Desde a versão .20Mods: MechJeb Edited December 18, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoloN-BR Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Nick: SoloNIdade: 32Cidade: BrasÃÂlia, DFTempo de Jogo: Joguei pela primeira vez na 0.18, comprei em uma promoção da SteamMods: Não uso mods, não sei se meu pensamento é certo, mas acho cheating Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pt_fums Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 (edited) Nick: pt_fumsPaÃÂs: PortugalCidade: LisboaTempo de Jogo: Comecei a jogar no final da 0.21Mods: Remote Tech, Kethane, KAS Edited December 18, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezimole1984 Posted November 13, 2013 Share Posted November 13, 2013 (edited) Nome: EzimarIdade: 29PaÃÂs: BrasilCidade: Divinópolis - MGTempo de jogo: Comecei a pouco tempo, uns 3 meses...Mods: MechJeb Edited December 18, 2013 by Climberfx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts